|
RedZLModeradores
|
Cadastrado em: 6-November 06 Visualizações: 991* Última atividade: 5/01/2009 - 14:48 Horário local: 03:20 - 07/01/2009 1.301 posts (1.64 posts por dia)
Sou um Éks Tibiano interessado em contribuir com a comunidade, atualmente sou Moderador e procuro me dedicar o máximo possível apesar de eu achar minha participação no fórum um tanto ineficiente. Sou extremamente calmo mas fanático por organização e tomo na maioria das vezes atitudes radicais.
|
|
About Me
Tópicos
Galeria
Blog
Files
Comentários
Amigos
Meu Conteúdo
![]() XTibia.com
Acesse nosso portal e fique sabendo sobre as notícias recentes relacionadas a OTServ e Tibia! XTibia/forum Acesse nosso fórum e participe de nossa vasta comunidade! Aprenda sobre scrips, mapas, programação e muito mais sobre OTServ e Tibia! Contato: redzlxtibia@gmail.com (provisório) Colabore com a moderação! Reporte tópicos em sessões incorretas, com cheats, vírus e faça de nosso fórum um lugar melhor! Respeite as opiniões alheias e não incite brigas! Leia as regras e evite infrigi-las! |
Extras
Opções
Interesses
Contribuir com a comunidade Éks Tibiana.
Outras informações
Sou: XTibiano
Char no Tibia: Sem informação
Seção Favorita: Mapping XTibia
OTserv Preferido: Arkantus
Forma que conheci o Xtibia: Sites de Busca
Últimos visitantes
Comentários
Daniel Oliveira
Olá RedZL, você poderia executar as ações solicitadas por mim no seguinte tópico: http://www.xtibia.com/forum/Reporte-Moderacao-t14603.html&st=220 Se você tiver o acesso nestas areas, eu agradeço muito. Abraço ! PS: Me passa seu msn depois para ficar mais facil de conversarmos. PS²: Eu iria te mandar uma MP, mas sua caixa de mensagens está lotada :/ 24 Oct 2008 - 11:16 Amigos * As visualizações do perfil são atualizadas de hora em hora
|
|
|
|
Versão Simples | Horário: 7/01/2009 - 03:20 |