![]() ![]() |
14:59 - 19/11/2008
|
|
|
Ontem, dia 18 de novembro, o gamemaster GM Bunyip foi banido em Pacera, mas para ele ser banido algo de errado deve ter acontecido, segue abaixo o que aconteceu no mundo em questão.
![]() GM Bunyip sendo banido Um brasileiro após ter roubado a conta do GM Bunyip, entrou no GM e cometeu power abuse em Pacera, ameaçando jogadores level alto para dar os itens que ambos estava negociando, vários destes jogadores se negavam a entregar seus itens e tinham seus personagens banidos em seguida, o GM estava pedindo para as pessoas invitar ele para as suas casas. ![]() Após várias denúncias no fórum oficial do Tibia.com, o GM Sulwyn Pacera vem apurar o ocorrido, chegando lá se depara com o que foi alegado nas denúncias, então ele não teve outra solução a não ser banir o gamemaster, o motivo foi: hacking. Pelo que se comenta Pacera será resetada e possivelmente o GM que foi hackeado irá perder a capa azul definitivamente. Agradecimentos a Paulo Prestes. Este post foi editado por Dare Devil: 15:01 - 19/11/2008 ![]() Dare Devil, Imprensa XTibia.com.
XTibia, a sua comunidade de Tibia e OTServ. Quer ser um bom usuário? Nunca levar alerta? Nunca ser chamado atenção? Leia as Regras do XTibia. |
|
|
| |
16:32 - 19/11/2008
|
|
![]() Baronete Posts: 138 Registrado: 4-November 08 De: Minha casa Membro N°: 208.983 ![]() Damon Chas Tutoriais soulking.servegame.com |
Eu ja entrei numa conta de um gm em celesta so q sai na hora =/ so peguei a demon armor que ele tinha e a giant sword so ai sai na hora eu tenho a senha da acc dele ate hoje ;D mas eu n tenho coragem de entra nunca mas =D ta vendo si eu fosse sacana fuderia geral em celesta mas ja que sou um kara da paz so robei um iten ;D e talvez um dindin ???. qando eu jogava tibia 7.9 eu era lv 67 com meu paladin.. o nome dele antes era Gm On Celesta.. =/ Este post foi editado por xXhalloweenXx: 16:36 - 19/11/2008 |
18:07 - 19/11/2008
|
|
![]() www.flogao.com.br/popr Posts: 1.078 Registrado: 9-October 07 De: Recife-PE Membro N°: 68.573 ![]() Chan Roth Matérias & Artigos |
Eu ja entrei numa conta de um gm em celesta so q sai na hora =/ so peguei a demon armor que ele tinha e a giant sword so ai sai na hora eu tenho a senha da acc dele ate hoje ;D mas eu n tenho coragem de entra nunca mas =D ta vendo si eu fosse sacana fuderia geral em celesta mas ja que sou um kara da paz so robei um iten ;D e talvez um dindin ???. qando eu jogava tibia 7.9 eu era lv 67 com meu paladin.. o nome dele antes era Gm On Celesta.. =/ Bota meu pauzinho na sua boca pra você aprender a não mentir seu feio! eauieaoue (y) ![]() |
18:11 - 19/11/2008
|
|
![]() Colaborador de Imprensa Posts: 544 Registrado: 7-October 07 De: Vitória/ES Membro N°: 68.298 ![]() Ryanz Knight Todas |
Eu ja entrei numa conta de um gm em celesta so q sai na hora =/ so peguei a demon armor que ele tinha e a giant sword so ai sai na hora eu tenho a senha da acc dele ate hoje ;D mas eu n tenho coragem de entra nunca mas =D ta vendo si eu fosse sacana fuderia geral em celesta mas ja que sou um kara da paz so robei um iten ;D e talvez um dindin ???. qando eu jogava tibia 7.9 eu era lv 67 com meu paladin.. o nome dele antes era Gm On Celesta.. =/ EUHAUehUAEHUAHEuhAUEhUAHEu³³³ E eu sou o bozo! :D³ ![]() //~Ryan ![]() Visite meu blog, lá você encontrará tudo que ocorre no Tibia! [Gifts]: [Fogo] [[Neeco] [Tprocheira] [Regras do xtibia] |
19:36 - 19/11/2008
|
|
|
#Hallowen
E o mais engraçado disso tudo é que GM não tem a capacidade de carregar itens, engraçado né? ![]() <<~~Férias.::29/12/2008 à 07/01/2009::. In USA~~>> [/------------------[!]<SIGN>[!]------------------\] ![]() <-JV ©h€qÜ£®, O Original - Recuse imitações-> ![]() [\------------------[!]<SIGN>[!]------------------/] |
|
19:55 - 19/11/2008
|
|
![]() Duque Posts: 541 Registrado: 3-August 07 De: RS Membro N°: 57.536 ![]() Sinxy Scarry èKstibia.~ Não estou jogando otserv. |
loool ,
hallowen quer mentir ainda fala bosta. sai dae mentiroso :s #tópic, :O será que ele foi hackiado mesmo? ou era ele tentando se dar bem com a capa azul ? :x ![]() |
20:05 - 19/11/2008
|
|
|
Banido Grupo: Posts: 405 Registrado: 25-September 06 Membro N°: 26.914 ![]() M e N a R h N i U |
QUOTE #Hallowen E o mais engraçado disso tudo é que GM não tem a capacidade de carregar itens, engraçado né? hum, e como sabe disso sr_eu_te_mando_pra_pqp_e_nem_ligo ? ![]() |
20:16 - 19/11/2008
|
|
![]() HEAVY METAL IS THE LAW!!! /,,/ Posts: 314 Registrado: 18-November 08 De: São Bernardo do Campo, SP Membro N°: 214.787 ![]() Gravedigger Rookstayer OFF-Art, Barzinho do Éks |
lamentavel isso, realment uma pena...(
@halloween ment em otro lugar cara (ou pelo menos aprend a menti)... ![]() sou fan dessa galera (ainda naum tao todos aq) ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() eh meu fan?! me odeia?! te ajudei?! qer me matar?! entao use minha fanbar (thx to Bixu Do Mato) ![]() <---Gifts---> ![]() ![]() |
20:52 - 19/11/2008
|
|
|
Daniel Oliveira - Moderador XTibia 2008 Posts: 2.585 Registrado: 17-January 08 De: São José do Rio Preto SP Membro N°: 94.706 ![]() Dandan On Pacera |
Pacera ! Eu jogo lá :)
Se for resetado (?) vai ser foda... Possivelmente backup para o server save antes do ocorrido... Meu RL level 91 morreu e voltou para o 89, se resetar é bom para ele :) Pelo hacker, lamentável... Como eu GM é hackeado desta forma? OMG ! Abraço ![]() |
21:19 - 19/11/2008
|
|
![]() .get shaky~ Posts: 4.156 Registrado: 3-October 06 De: Itajaí - SC Membro N°: 27.438 ![]() Calarkus Mapping OTServ Frost World ATS |
Eu ja entrei numa conta de um gm em celesta so q sai na hora =/ so peguei a demon armor que ele tinha e a giant sword so ai sai na hora eu tenho a senha da acc dele ate hoje ;D mas eu n tenho coragem de entra nunca mas =D ta vendo si eu fosse sacana fuderia geral em celesta mas ja que sou um kara da paz so robei um iten ;D e talvez um dindin ???. qando eu jogava tibia 7.9 eu era lv 67 com meu paladin.. o nome dele antes era Gm On Celesta.. =/ Vamos aos fatos 1º - GM não carrega itens; 2º - GM não sumona itens;. 1º + 2º = GM NÃO tem itens. 3º - nunca houve GM on Celesta 4º - Se houvesse algo desse tipo, seria notícia 3º + 4º - prova da inexistência 5º - 7.9 ainda não existia nenhum GM com char em Celesta. ![]() ![]() Veja, fui alertado por DAR UM CHUTE NO SACO numa BRINCADEIRA no BARZINHO DO EKS: http://www.xtibia.com/forum/index.php?s=&a...st&p=637125 E também fui alertado por MANDAR O CONDE CAIR NA REAL que foi considerado XINGAMENTOS E NINGUÉM percebeu isso. |
20:28 - 20/11/2008
|
|
|
@Tópico
GM de 10 anos? :O Eu acho que ele estava tentando se dar bem com a capa azul, ou então, ele pode ter 'vendido' ou 'negociado' a conta para um amigo. Não acho que ele foi hackeado, pois GMs são escolhidos a dedo. ![]() |