![]() ![]() |
00:24 - 08/11/2008
|
|
|
Faaaaaala XTibianos!
Sejam bem vindos ao novo serviço do XTibia.com O XTibia PodCast! Isso mesmo, essa "mania da web" que tem crescido de forma estupenda, nos atingiu. Já era de nosso interesse cria-lo há algum tempo, mas devido a algumas complicações, não pudemos fazê-lo antes. Maaaaas, enfim, aqui estamos nós! O XTibia PodCast é apresentado por: Para ouvir os PodCasts é muito simples, basta visitar o seguinte link: www.xtibia.com/podcast Podem apostar, a diversão é garantida. E nessa primeira gravação, vocês vão poder descobrir [quase] tudo sobre a história do XTibia, desde seu surgimento até os dias de hoje! Não deixem de comentar! Para participar é mais simples ainda, basta enviar um email para podcast@xtibia.com Todos os emails e comentários serão lidos e vamos escolher os melhores para ler na próxima gravação. Mais informações, acessem www.xtibia.com/podcast Abraços, Carlos Pain ![]() |
|
|
| |
00:30 - 08/11/2008
|
|
|
Rsrs, olha ali na foto do notebook do Pain ele tava acessando minha newss ali hauhahuaha...
Boa XTibia, que venha muitos PODCASTS e futuramente os VIDEOSCASTS! --- Ohh meu deusss que voz seczy do Don Este post foi editado por Dare Devil: 00:36 - 08/11/2008 ![]() Dare Devil, Imprensa XTibia.com.
XTibia, a sua comunidade de Tibia e OTServ. Quer ser um bom usuário? Nunca levar alerta? Nunca ser chamado atenção? Leia as Regras do XTibia. |
|
00:38 - 08/11/2008
|
|
|
Daniel Oliveira - Moderador XTibia 2008 Posts: 2.585 Registrado: 17-January 08 De: São José do Rio Preto SP Membro N°: 94.706 ![]() Dandan On Pacera |
/\ Verdade
- É ISTO AI! Já estou ouvindo, e está ficando bom em! Vamos saber mais sobre a história do XTibia e seus membros :) Valeu ae Pain, Valeu Rafael, continuem sempre com o Podcast ! Abraço Este post foi editado por DaNDaNrOxX: 00:40 - 08/11/2008 ![]() |
01:13 - 08/11/2008
|
|
|
Sacerdote Posts: 2.141 Registrado: 24-October 06 Membro N°: 29.561 ![]() Upking Slayer Offtopic em geral Meu ot |
hmmm, roxx, nao sei se vai dar pra ouvir hj q eu ja to saindo, mas sem duvida amanha eu ouço
![]() |
02:13 - 08/11/2008
|
|
|
Caralhooo, UAHAUHAUHA
Fico muito foda... O final é o mais foda.. "Tchau genteeee, é a mãe dele aqui..." Ninguém me citou =/ auahuahaua :* ![]() LastSoulS, Membro XTibia 2009.
XTibia, a sua comunidade de Tibia e OTserv 2008 [Regras XTibia]Contato: lastsouls@xtibia.com |
|
04:19 - 08/11/2008
|
|
|
Tá triste pra mim... Minha internet tá um coco, não consigo ouvir online (fica caindo) e não consigo baixar (fica caindo) :(.. Mas eu tenho fé... Vou baixar e vou escutar :)
Recreação de cu e rola! :O E essa frase é muito tosca para ser de minha criação ¬¬. E quem sabe quando eu tiver no podcast eu não falo sentido da minha :) ![]() Atenciosamente, Rodrigo ![]() ![]() Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do Ano: "O segredo não é correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você." Reflitao bls (cuidado! Essa frase pode ser mudada!) |
|
11:34 - 08/11/2008
|
|
|
Muito bom :) eu rir muito com o Pain.
Esperando mais :) quem sabe eu participe. E a parte do "Tchau genteeee, é a mãe dele aqui..." AHuAHuahuh Abraços. Este post foi editado por antoniojun: 11:38 - 08/11/2008 ![]() ![]() Entrada na Equipe: Estagiário 07/11/08 ~~Aguardando a promoção~~ MSN para contato: Antonio.jun@hotmail.com Não dou suporte no MSN! E-mail: Anto_nio_jun@yahoo.com.br |
|
12:33 - 08/11/2008
|
|
|
Moderador XTibia.com Posts: 1.149 Registrado: 9-March 08 De: Teresina - Pi Membro N°: 109.304 ![]() Jiujitero Gracie Barzinho Tibia Global |
Boa
Acabei de terminar de escutar aqui. Ficou show de bola cara. Perfeito! Parabéns Pain, ótimo trabalho. Abraços. ![]() QUOTE Viajando, volto dia 14 de janeiro. Feliz Natal e um ótimo ano novo pra vocês galera. Tu és time de tradição, raça amor e paixão, oh meu MENGO. ![]() Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu MENGO. ![]() Dlyd - Moderador XTibia.com Contato: dlyd.xt@gmail.com |
12:33 - 08/11/2008
|
|
![]() <~~Rei Dos Mappers~~> Posts: 453 Registrado: 8-August 07 De: Araçatuba Membro N°: 58.480 ![]() Death Ata Downloads Nenhum no momento |
Ja to escutano =)
Sempre que eu mexer no XTibia vo escutar @edit... So da pra fica 16:00 escutano depois para começa a musica e a conversa denovo eu naum escutei o final da conversa -.- Este post foi editado por comedinhasss: 12:50 - 08/11/2008 ![]() Comedinha.... xD...xD...xD ![]() Fan de: Avatares: Meus trabalhos: Meta: Sou: Contato: Email: comedinha_ata@hotmail.com Trabalho: comedinha_ata@terrorteam.com ICQ: 419298019 Yahoo: comedia_ata@yahoo.com.br AIM: comedinha123@aim.com Skype:comedinha007 |
12:53 - 08/11/2008
|
|