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Atualizada automaticamente     

  1. Today
  2. Bennyyw

    [Resolvido] colocar cor no texto

    A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  3. Spasr

    [Resolvido] colocar cor no texto

    vlw cara o/
  4. PoRaI

    suporte scripts Fazer GM fala em Color Red no channel HELP

    Quando um GM etc fala no Help não fica colorido? Além disso, me passe o arquivo: XML/groups.xml
  5. PoRaI

    [Resolvido] colocar cor no texto

    0.4: local pokemons = {"Zapdos", "Moltres", "Articuno","Entei","Lugia","Ho-oh"} function onKill(cid, target, lastHit) if isInArray(pokemons, getCreatureName(target)) then for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_TYPES["blue"], "O jogador "..getCreatureName(cid).." derrotou o passáro lendario "..getCreatureName(target).."!") end end return true end 1.2: local pokemons = {"Zapdos", "Moltres", "Articuno","Entei","Lugia","Ho-oh"} function onKill(creature, target) if isInArray(pokemons, target:getName()) then for _, player in pairs(Game.getPlayers()) do player:sendTextMessage(MESSAGE_TYPES["blue"], "O jogador "..player:getName().." derrotou o passáro lendario "..target:getName().."!") end end return true end Caso dê algum erro de MESSAGE_TYPES (provavelmente na 1.2), adicione ao final do arquivo constant, na pasta data/lib do seu servidor, isso: local MESSAGE_TYPES = { ["advance"] = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ["event"] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT, ["white"] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT, ["orange"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, ["info"] = MESSAGE_INFO_DESCR, ["green"] = MESSAGE_INFO_DESCR, ["small"] = MESSAGE_STATUS_SMALL, ["blue"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ["red"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, ["warning"] = MESSAGE_STATUS_WARNING, ["status"] = MESSAGE_STATUS_DEFAULT } Qualquer alteração, basta trocar no script "blue" para qualquer outro valor dessa tabela.
  6. Opa! Boa noite Pessoal! Gostaria de saber se alguém ai sabe como faz para alterar a cor da mensagem no channel help, (Apenas Dos GMS, CMS, ADM) Obrigado ae Tibia 8.6
  7. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  8. Alguém poderia arrumar esse script para que eu possa escolher a cor que vai aparecer a msg? -- by GodMarini -- local pokemons = {"Zapdos", "Moltres", "Articuno","Entei","Lugia","Ho-oh"} function onKill(cid, target, lastHit) if isInArray(pokemons,getCreatureName(target)) then doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." derrotou o passáro lendario "..getCreatureName(target).."!") end return true end Dou Rep++ =D
  9. Olá Senhor DeadPool , Desculpe O Encomodo Mais Voce Teria Ainda Esse Module Que Voce Postou A Uns Anos Atraz ?

     

    Link Da Post -> 

    Obrigado E Agradeço !!

     

  10. Emanueldk

    [Modern AAC] Dragon Ball 8.54

    @Junior001 eu gostei do primeiro template mais eu ja tenho um site e eu so queria pegar o fundo do site, aquelas cores pretas com cinzas voce poderia me dizer quais sao elas? tipo o nome de cada quadrado pra mim botar em meu site
  11. function onSay(cid, words, param) doCreatureSay(cid, "pisa aqui por favor.", 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 55) return true end
  12. Frenvius

    [Resolvido] Mover Pokemon tfs 1.3

    A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  13. Salve Pessoal! quem puder me ajudar, eu precisava de uma talkaction que com ela, faz o Gamemaster falar uma frase exemplo: "Pise Aqui Por favor!" E junto com o efeito da seta azul Exemplo imagem: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/exemplo_talkaction-png
  14. Lumus

    benny last jobs

    Que lindo cara.. tô apaixonado com o do tíbia kkk
  15. Stigal

    [Resolvido] Account não salvando GesiorACC Ubuntu 16.04

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  16. Ontem
  17. alguem poderia da uma atualizada nesse meu script de refinamento? o que eu proponho é, sao 2 item de refinamento 1 sem nenhuma chance de 100% de acerto, ele tem chance de voltar 1 level e outro com 100% de chance de refinar sem voltar 1 level, o que eu tou precisando é que esse script faça o seguinte: eu queria que o item sem chance de 100% com id 8300 ao invez dele voltar 1 level quebrar o item, se voce nao conseguir refinar o item ele ser quebrado, o item sumir do seu personagem, e o que tem 100% de chance com id 8306 ele nao quebrar o item, apenas voltar 1 level e com alguns efeitos, se voces conseguir refinar o item subir uma mensagem em vermelho UPGRAD se voce quebrar o item subir uma mensagem dizendo It Broke e se voce refinar e o item voltar 1 level falar FAILED --- Perfect refine system by Mock the bear (MTB). --- Email: mock_#####@hotmail.com -- &a = weapon attack -- &d = weapon defense -- &s = shield defense -- &p = armor defense -- # = nivel do item -- @ = max level local gain = { gainArmor='&p+(1)',loseArmor='&p-(1)', gainShield='&s+#',loseShield='&s-(#+1)', gainAttack='&a+(1*(#))',loseAttack='&a-(1*(#+1))', gainDefense='&d+(1*(#))',loseDefense='&d-(1*(#+1))', chance='(100/math.sqrt((((@/4)+(#*2))/@)*#))', maxlvl = 5, blocked_ids = {8881} -- items que nao podem ser aprimorados } local it = { --[itemid] = [percent] [8300] = 0, -- 0% additional [8306] = 100, -- 50% } if not setItemName then function setItemName(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemArmor(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setItemDefense(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemAttack(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'attack',name) end function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') end function getItemArmor(uid) if type(uid) == 'number' then return getItemAttribute(uid,'armor') else return getItemInfo(uid.itemid).armor end end end local function isArmor(uid) -- Function by Mock the bear. if (getItemInfo(uid.itemid).armor ~= 0) and (getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then return true end return false end local function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return true end return false end local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return true end return false end local function isBow(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 5 then return true end return false end local function getWeaponLevel(uid) -- Function by Mock the bear. uid = uid or 0 local name = getItemName(uid.uid) or getItemInfo(uid.itemid).name or '' local lvl = string.match(name,'%s%+(%d+)%s*') return tonumber(lvl) or 0 end local function doTransform(s,i) -- Function by Mock the bear. local c = string.gsub(s,'@',gain.maxlvl) local c = string.gsub(c,'&a',(getItemAttack(i.uid) ~= 0 and getItemAttack(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).attack)) local c = string.gsub(c,'&d',(getItemDefense(i.uid) ~= 0 and getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense)) local c = string.gsub(c,'&s',(getItemDefense(i.uid) ~= 0 and getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense)) local c = string.gsub(c,'&p',(getItemArmor(i.uid) ~= 0 and getItemArmor(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).armor)) local c = string.gsub(c,'#',getWeaponLevel(i)) local q = assert(loadstring('return '..c)) return math.floor(assert(q())) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end toPosition.stackpos = 255 if isInArray(gain.blocked_ids, itemEx.itemid) or (not getItemWeaponType(itemEx.uid) or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 5) or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and not isArmor(itemEx)) or itemEx.itemid == 0 or itemEx.type > 1 or isItemStackable(itemEx.uid) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Voce Nao Pode Refinar Este Item.") return TRUE end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return FALSE end local level = getWeaponLevel(itemEx) local chance = doTransform(gain.chance,itemEx) if level == gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu Item Esta No Nivel Maximo, Voce Nao Pode Atualiza-Lo.") end doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Tentando Refinar Com "..(chance+it[item.itemid] > 100 and 100 or chance+it[item.itemid]).."% De Sucesso!") if chance+it[item.itemid] >= math.random(0,100) then local nm = getItemName(itemEx.uid) local slot = nm:match('(%[.+%])') or '' ---If you server use slot system dont change it slot = slot~='' and ' '..slot or slot setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)..slot) addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"Seu Item Foi Atualizado Para +"..(level+1)..slot..".") doSendMagicEffect(toPosition, 12) if isArmor(itemEx) then local get = doTransform(gain.gainArmor,itemEx) setItemArmor(itemEx.uid,get) elseif isBow(itemEx.uid) then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx)) elseif isWeapon(itemEx.uid) then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainDefense,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainShield,itemEx)) end else if level == 0 then addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"Sem Efeito.") doSendMagicEffect(toPosition, 2) elseif level > 0 then local nm = getItemName(itemEx.uid) local slot = nm:match('(%[.+%])') or '' ---If you server use slot system dont change it slot = slot~='' and ' '..slot or slot if level == 1 then setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..slot) addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"Seu Item Voltou Ao Normal.") else setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level-1)..slot) addEvent(doPlayerSendTextMessage,500,cid, 24,"Seu Item Voltou Para +"..(level-1)..slot..".") end if isArmor(itemEx) then setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(gain.loseArmor ,itemEx)) elseif isWeapon(itemEx.uid) then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseDefense,itemEx)) elseif isBow(itemEx.uid) then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseShield,itemEx)) end end doSendMagicEffect(toPosition, 9) end doRemoveItem(item.uid,1) return true end
  18. Gostaria de dowload da base dxp com account manager 😀
  19. nociam

    [Resolvido] Mover Pokemon tfs 1.3

    100% obrigado os 2 modos no lua foi so ajustar o tempo.
  20. PoRaI

    [Resolvido] Mover Pokemon tfs 1.3

    atualizei ambos os scripts, testa aí e me fala.
  21. SirDubstep

    suporte scripts Erro no goback.lua

    Isso acontece com TODOS os pokemons ou com algum em especifico?
  22. nociam

    [Resolvido] Mover Pokemon tfs 1.3

    Estranho nesse modo ele so vai pra baixo. código c++ código lua
  23. PoRaI

    [Resolvido] Mover Pokemon tfs 1.3

    Ah sim, nem tinha analisado o código, só o gif, rs. Pensei que você tava arrastando ele pra testar, awoejawei. Enfim, a função internalMoveCreature é usada para mover criaturas (quase igual a função internalTeleport) sem usar o algoritmo de Path Finding. Em C++: int LuaScriptInterface::luaGamePlayerMovePokemon(lua_State* L) { // Game.playerMovePokemon(pokemon, toPosition) Creature* pokemon = getCreature(L, 1); const Position& position = getPosition(L, 2); if (pokemon->getMonster()) { std::forward_list<Direction> dirList; if(pokemon->getPathTo(position, dirList, 0, 0, true, true)) pokemon->startAutoWalk(dirList); } return 1; } Lua: (Esse código ta mais elaborado do que o C++) local pokemonsMoveTo = {} function Player:movePokemonByList(pokemon, dirList, index) if self and pokemon and #dirList >= index then local speed = pokemon:getSpeed() * 3 pokemon:move(dirList[index], 16) index = index + 1 pokemonsMoveTo[self:getId()] = addEvent(function() self:movePokemonByList(pokemon, dirList, index) end, speed) end end function Player:movePokemon(pos) local pokemon = self:getSummons() if #pokemon == 0 then return false end if pokemonsMoveTo[self:getId()] then stopEvent(pokemonsMoveTo[self:getId()]) pokemonsMoveTo[self:getId()] = nil end local dirList = pokemon[1]:getPathTo(pos, 0, 0, true, true) self:movePokemonByList(pokemon[1], dirList, 1) return true end
  24. Emanueldk

    suporte scripts [PEDIDO] EVENTOS

    pessoal eu tou a procura de 3 eventos a algumas semanas atrás para meu servidor de Dragon Ball "DBO" 8.60 tfs 0.4, eu tentei colocar alguns script de eventos ja do xtibia mais todos dao erro na distro e sao erros muito grandes, se alguem puder me ajudar cara vou ficar muito agradecido de verdade, os eventos que eu tou procurando sao: Battle Field = sao 2 time de 5 player ao todo 10 player entrará no evento 5 de cada lado e cada time com uma roupa "transformaçao" diferente da outra, o evento so acaba se algum dos time fizer 10 pontos "10 frags" Fire Storm = max 30 player minimo 10 para começar o evento Zombie = max 20 player min 5 para começar o evento todos com premiaçoes, executam automaticamente e por um comando, e também com portas trancadas ate cada evento se abrir, ja que minha sala de eventos qualquer um pode entrar a qualquer hora eu queria que elas so abrissem quando o evento começar-se e fechassem quando e evento terminar
  25. nociam

    [Resolvido] Mover Pokemon tfs 1.3

    Se observar nao e esse o caso, ao dar ordem em 1 sql ele vai, quanto e pra mais longe ele vai mais nao vai caminhando ele se teleporta ate o local o certo e ir andando ate o local.
  26. Rookie

    suporte infraestrutura Libs PokeStorm

    É ai que esta a questão, existe alguns servidores online baseado neste servidor! Já tentei instalar as Libs, mas sempre da erro já vi diversos tutoriais mas até agora nada!
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