Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Registre-se para utilizar nossas ferramentas e baixar conteúdos. Quando registrado e logado em sua conta, lhe garantimos uma experiência incrível em nossa comunidade!

Pedidos

Pedidos para servidores OTServ em geral. Poste aqui sua dúvida sobre Databases, Distros, Scripting, Mapping, Infra, Web entre outros.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Mais Reputados

• Tópicos

• Últimos Posts

• Teria muito enteresse de fazer parte desta equipe, mas infelizmente estou começando na area de spriter, se encontrar alguem lhe digo, algum dos meu trabalhos: Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s).
    • Puxa vida, queria muito fazer parte da equipe de vocês, infelizmente sou novo na area de sprites, veja alguns sprites que eu fiz: Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s).
    • Olá, teria muito interesse de lhe ajudar mas infelizmente estou começando como spriter, veja como ainda estão meus trabalhos: Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s).
    • Bom, preciso fazer uma quest... mas não uma qualquer assim que o player clica e ganha o item..

eu queria fazer algo mais rpg, fazer com que abra o bau o player pegue o que tem dentro, e depois que estiver vazio ele volte um item...

lembrando, não quero nada por storage etc que clica e aparece na bag... quero que nasça o item dentro do bau... e de pra ver ele com item e sem item...

nao sei se expliquei mt bem kkk 
    • Ola meus queridos amigos venho-lhe convidar para participar e se aventurar no {LucyBaiakTop} Temos grandes eventos e efeitos animados Para Player, acompanhe um pouco do que há no Serve   7 Cidades para se aventurar e ganhar xp Stager para Cada 200 lvl Efeitos novos e animação Map baiak modificado editado por min grandes eventos adicionados Sistema de alavancas para compra Items vip Npc que vende items vip tbm free   area vip 1 area vip 2 area vip {donate}   Ip:lucybaiaktop.servegame.com /8.60 / 700xp / 24hrs online e muito mais inovações acompanhe um pouco as imagems do map Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s). Registre-se para ver attachment(s).