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    • O primeiro foi algum player que conseguiu de alguma forma desequipar o icone do portrait e bugou o char.

      Quanto ao segundo só vendo o script pra ter uma ideia.
    • esse 
      <flag targetdistance="1"/> ---1 é a distancia que o mostro fica do player então vc pode colocar por exemplo uma distancia suficiente para ele sair da tela e sumir obs: a distancia se conta em skm <attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/> --- aqui é para ele n bater ou seja ele ataca corre mas n da rit speed="xxxxx"  -- na speed vc coloca a velocidade que o mostro vai correr de ti
    • poderia fazer a alteração em apenas 1 dos scripts por favor? vc sabe que ainda estou aprendendo neh? eu já sofri com a função e um exemplo abriria minha mente rsrs 

      vou tentar assim (function(cid)
      mas acredito q vá dar erro vo la testar realmente deu erro n entendi mt bem como fazer te agradeço se puder ajudar
    • obg resolvido sera que pode me ajudar na action que te marquei? uma action bugando a outra da uma ajudinha? valew rep +
    • Se é um monstro que só faz correr e não ataca o player mesmo se for atacado, é só fazer o que eu disse, mudar essa parte no xml: de <flag hostile="1"/> para <flag hostile="0"/>.
      Mas se ainda tiver dúvida, só copia o arquivo do deer e dentro dele muda o corpse e o look type para a criatura que você quer. Pode mudar também as outras coisas. Vou deixar um exemplo.

      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
      <monster name="XXXX" nameDescription="XXXX" race="blood" experience="0" speed="110" manacost="250">
          <health now="XXXX" max="XXXX"/>
          <look type="XXX" corpse="XXXX"/>
          <targetchange interval="2000" chance="20"/>
          <strategy attack="100" defense="0"/>
          <flags>
              <flag summonable="1"/>
              <flag attackable="1"/>
              <flag hostile="0"/>
              <flag illusionable="1"/>
              <flag convinceable="1"/>
              <flag pushable="1"/>
              <flag canpushitems="0"/>
              <flag canpushcreatures="0"/>
              <flag targetdistance="1"/>
              <flag staticattack="90"/>
              <flag runonhealth="20"/>
          </flags>
          <attacks>
              <attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/>
          </attacks>
          <defenses armor="1" defense="2"/>
          <elements>
              <element firePercent="XXX"/>
          </elements>
          <voices interval="5000" chance="10">
              <voice sentence="XXX"/>
          </voices>
          <loot>
              <item id="XXX" countmax="X" chance="XXXX"/>
          </loot>
      </monster>

      Onde tiver "XXX" é onde você fará as mudanças pra sua criatura.