Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Registre-se para utilizar nossas ferramentas e baixar conteúdos. Quando registrado e logado em sua conta, lhe garantimos uma experiência incrível em nossa comunidade!

Design

Seção destinada a qualquer conteúdo relacionado a design.

Forums

1. Aprendizagem

Leia ou crie tutoriais, galerias ou dúvidas. Evolua seu conhecimento em Design.

6.788

Monte sua galeria e mostre à comunidade seu talento.

19.303
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Mais Reputados

• Tópicos

• Últimos Posts

• Olá pessoal, estou enfrentando um grande dilema, porém tenho certeza que alguém aqui consegue resolve-lo Pra quem jogou pklizer.servegame.com sabe que havia um combo entre   *Exori max flam *Exori max frigo *Exori max tera *Exori max vis E no caso o max flam com o max frigo se apertados antes de outra magia não havia cooldown entre elas, ex: 1º max flam e 2º max vis, davam combo, e estou a bastante tempo quebrando a cabeça para fazer esse script e não sai, uso um ot global 8.60 Se algúem pudesse me dar uma luz de como fazer ou postar uma script que tenha o mesmo efeito ficarei muito grato Vou deixar um video para vocês entenderem como funcionava o combo   
    • Achei bem fraco sua "aula", n se aprofundou em nada, parece que foi escrito em 10 minutos, tem informações erradas, pelo que reveja e reorganize seu tópico para que as pessoas atrás desse tipo de conteúdo possam ter uma informação que vai tirar suas duvidas e não uma que vai criar mais.   Recursivo precisa ter 2 parâmetro ?, que regra é essa que eu nunca vi.   " Tu podes também mesclar declarações de parâmetros com os três pontos: " ?, isso se chama concatenação e não é exclusivo das funções.   Achei muito muito fraco essa "aula".
    • BOA NOITE GENTE EU FIZ UMA ACTION 
      function on use item 1 no item 2
      e ele esta funcionando perfeitamente
      mas eu gostaria de adicionar algo nele para que essa função funcione apenas uma vez em cada item
      algo que faça o item2 já ficar usado mas sem que altere seu id
      talvez adicionar um atributo no item2 quando usar o item1 nele a primeira vez que faça com que a action seja recusada se tentar usar novamente
      obg desde ja
      obg
    • ABRE DIA 03/05 VEM SER TOP
      OBRIGATÓRIO BAIXAR CLIENTE PRÓPRIO! NO SITE: Registre-se para ver link(s).
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      <br />
      Globera é um servidor dedicado voltado especialmente pra você que quer sentir a nostalgia do bom e velhoi ot 8.6 porem... com armas do 10.31 100% funcionais o nosso servidor conta com infraestrutura dedicada com host USA 24h 7 dias por semana 30 por mês online, garantimos a você uma nova experiencia de um bom e velho tibia.~
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      exp stages!!!
      global 8.6 full
      features 10.31
      items novos atuais no shop!!!
      quests 99%
      mapa global
      host 24/7/30
      venha conferir!!!
      novas areas 
      novos items
      novas hunts 
      servidor dedicado 
      Host in USA

task's e missoes full!!!

crie sua conta !!!
      Site disponivel para criaçao de accounts e persnonagens!!!
      Registre-se para ver link(s).
    • cara obrigado mas eu gostaria de saber se da pra mudar sem ter que compilar o distro ?