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    • Fiz algumas alterações:  
    • Então pessoal to com problema no meu ot serve quando crio o personagem ele não cria e crash o servidor.   como esta na foto  Registre-se para ver link(s).   Quem poder me ajudar Vlw +Rep   Obs Nao da nem 1 erro na Distro Apenas Fecha o Servidor ele ate cria a conta mais o personagem nao!   uso Base PokiLight!
    • // -- Algoritmo de troca lampada queimada-- // -> Pegar escada no local (A)  ( Caso não tenha escada finalizar tarefa)   -> ir até o local X com escada   -> posicionar escada em baixo do local X    -> Virar escada para o lado Y     -> Ir ao receptor e acender a luz (x)       (Caso não ligue ir para próxima etapa, caso ligue terminar tarefa) [testar 2x]         -> Ir em direção Y          -> Subir na escada             -> Remover lampada queimada               -> Descer escada com a lampada                -> Descartar a lampada na lixeira.                 -> Guardar escada no local A                  - > Fim.     Fiz certo?  
    • Dei uma revisada no script, ta ai -- Time Chest by Limos local config = { exhausttime = 7200, -- time in seconds exhauststorage = 2301, level = 25 -- minimum level to open the chest } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { [25] = { tilllevel = 50, {id = 3982, chance = 5, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 2476, chance = 10, count = 1}, {id = 2479, chance = 15, count = 1}, {id = 2148, chance = 70, count = math.random(1, 50)} }, [50] = { tilllevel = 100, {id = 7730, chance = 5, count = 1}, {id = 2466, chance = 10, count = 1}, {id = 2497, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(1, 20)} }, [100] = { tilllevel = 200, {id = 2492, chance = 5, count = 1}, {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2195, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(20, 50)} }, [200] = { tilllevel = 500, {id = 2472, chance = 5, count = 1}, {id = 2470, chance = 10, count = 1}, {id = 2157, chance = 15, count = 1}, {id = 2160, chance = 70, count = math.random(1, 5)} } } if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..config.level.." to open the chest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) and getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) > 0 then local time = getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours == 1 and "hour" or "hours")..", "..minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") else text = seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "It is empty. You need to wait "..text.." before you can get a reward again.") return true end local chance = math.random(1,100) for v, x in pairs(rewarditems) do if(getPlayerLevel(cid) >= v and getPlayerLevel(cid) < x.tilllevel) then level = v till = x.tilllevel end end for a, b in pairs(rewarditems[level]) do if b == till then return true end if(chance < b.chance) then local info = getItemInfo(b.id) if(b.count > 1) then text = b.count .. " " .. info.plural else text = info.article .. " " .. info.name end local item = doCreateItemEx(b.id, b.count) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) text = "You have found a reward. It is to heavy or you have not enough space." else text = "You have found " .. text .. "." exhaustion.set(cid, config.exhauststorage, config.exhausttime) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true else chance = chance - b.chance end end end