Ir para conteúdo

Sorting Hat 1.5


Sky Hunter

Posts Recomendados

Agora além de escolher sua vocação, ele te envia pra uma sala onde você poderá escolher sua cidade, ou alguma outra coisa que você queira fazer.

95% by Colex

5% by Sky Hunter

 

---------Sorting Hat 1.5 - by Sky Hunter(baseado no script Sorting Hat System by Colex)--------function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)team = math.random(2,5)sort = getPlayerStorageValue(cid,3020)if sort == -1 and team == 2 then   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Grifyndor student!")   doPlayerSetVocation(cid,1)   doPlayerSay(cid,'Gryfindor!',1)   setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elseif sort == -1 and team == 3 then   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Slytherin student!")   doPlayerSetVocation(cid,2)   doPlayerSay(cid,'Slytherin!',1)   setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elseif sort == -1 and team == 4 then   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Ravenclaw student!")   doPlayerSetVocation(cid,3)   doPlayerSay(cid,'Ravenclaw!',1)   setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elseif sort == -1 and team == 5 then   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: i think you should be a Hufflepuff student!")   doPlayerSetVocation(cid,4)   doPlayerSay(cid,'Hufflepuff!',1)   setPlayerStorageValue(cid,3020,1)elsedoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorting Hat says: You already have a team")enddoTeleportThing(cid,{x=159, y=316, z=7})end

 

Se quiser traduza, e não se esqueçam de ajeitar as coordenadas para onde o jogador será teleportado. Comentem, plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
nao entendi direito, esse negocio de casas eh tipo um time ou serve como escolha de vocaçao?

btw, mais um otimo trabalho Sky :icon1:

O cara põe o chapéu pra escolher a vocação num local, e o cara é teleportado pra outro local, onde pode-se colocar um teleporte pra cada cidade, um oráculo, o que quiser, depende do que o cara quer colocar no servidor dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Está ótimo!

Eu traduzi e ficou legalzinho, e até imitei uma parte do segundo livro. =D

Bom, todos os créditos vão pra Colex e Sky Hunter, mas quem sabe 1% pra mim pra quem quiser a tradução.

Mas é claro, eu tirei o teletransporte pois ainda não fiz a sala. Depois eu a farei.

Quem estiver interessado na tradução, MPeei-me.

Mr. Triturius Higgins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...