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Líderes

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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 27-04-2018 em todas áreas

  1. 3 pontos
    Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
  2. 2 pontos
    Jair Kevick

    [OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall

    Olá Caro Membro, estou disponibilizando a base Skyfall com um novo executável e uma nova source... Espero que haja colaboração da comunidade com essa base ^_^ - Sistema de Travel por barco e trem - Sistema de TM - Pokémons até a 4° geração - Remoção de varios bugs do PDA do Slicer 1.9 - Novas Spells - Quests espalhadas pelo mapa - Mapa grande antigo PAdventures (modificado por mim) - Golden Arena - Entre vários e vários outros sistemas... PRINTS: DOWNLOAD: SERVER CLIENT SOURCE CRÉDITOS: OBS: se houver colaboração da comunidade eu posto a source
  3. 2 pontos
    Stigal

    [Download] Remere's Map Editor 3.4

    Features: Novo "Find Item" / "Item dialog". 63aebaf Formato de cópia de posição configurável. 8358e7e Adicionado reticências de texto para dicas de ferramentas. d792de9 Mostrar indicadores para paredes. b5de55c Dados atualizados para 10,98. 7c82124 Bugs Corrigidos: Cor do fundo do ícone; branco e cinza não funcionam mais. #205 Apenas mostre as opções de cores quebras RME. #228 Download: RME_Winx64_3_4.exe 3.68 MB RME_Win_3_4.exe 3.69 MB Créditos: Sasdasxc (Otland)
  4. 2 pontos
    Marshmello

    [Resolvido] Ajuda com Script

    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 1000) == -1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você Ja Fez essa quest.") end return TRUE end Teste
  5. 1 ponto
    Nogard

    Free For Use!

    Como o título já diz, o tópico servirá para postar sprites de uso livre, sejam feitas por você ou por terceiros (nesse caso apenas com permissão/créditos, se possível). Você pode achar que não, mas talvez alguém precise exatamente do que você tem guardado aí! Então vamos lá, começando: Conteúdo: 7 Pokémon (Chatot, Glameow, Hippopotas, Hippowddon, Purugly) + corpses. (credits are no needed but appreciated) DOWNLOAD Random Outfit Conteúdo: Placa Animada. (credits are no needed but appreciated) DOWNLOAD Conteúdo: Pokémon Iniciais 5ª geração. Créditos: Jeff DOWNLOAD Conteúdo: Pokébolas. DOWNLOAD Participe!
  6. 1 ponto
  7. 1 ponto
    ainda sim deveria pedir ajuda nos source estão faltando muitas funções, tal vez algum membro experiente no C++ ainda mas tratase de funções faltantes sei la s vai dar pra ajudar porque são funções como "Memory" ai teriam que refazer ja que nehuma das sources estão otimas pra o uso inclusive acho que a V3 (a ultima) tem dados faltando alem que varios usuarios no post do DxP falarem que a source tem mais de um Bug e que foram colocados propositalmente. mas ainda sera que realmente alguem vai quer ajudar a comunidade sem fazer Freelance?? isto ajudaria a muitos da comunidade ja que DxP e a base que praticamente TUDOS estão usando mas ter algum alma boa ta dificil tenta ai tal vez de quem dera.
  8. 1 ponto
    Marshmello

    Teleport Automatico

    Ae Pessoal beleza , hoje trago para vocês teleport automatico(basico para eventos) Vamos lá? Em Globalevents.xml cole isso <globalevent name="Tp1" time="xxx" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> em XXX coloque o horario que irar abrir o TP Depois crie um arquivo .lua e cole isso dentro --[[ EDITOR: Marshmello Script: Portal automatico : www.xtibia.com: ]] local entrada = {pos = {x = 1028, y = 259, z = 7}, toPos = {x = 1033, y = 259, z = 7}, time = 30} --- POS: Onde o TP vai aparecer ; toPos : para onde player vai; time: tempo que o tp vai ficar aberto local tp = 1387 -- id do TP -------------------------------------------------- function removeTp(tp) local t = getTileItemById(entrada.pos, tp) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(entrada.pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos fechou") ----- MSG do Evento fechado end end function onTimer() if tp then doCreateTeleport(tp, entrada.toPos, entrada.pos) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos foi aberto por 2 minutos ") ---- Msg de evento aberto addEvent(removeTp, entrada.time*1000, tp) end return true end Então e isso rapeize tmj , ajudei deixe seu REP
  9. 1 ponto
    PedroHL

    [Resolvido] Anti summon

    No código do summon , na primeira linha após a função principal adicione ; local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do local if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar summon nessa área") return true end
  10. 1 ponto
    PedroHL

    [Resolvido] NPC PEDE STORAGE PRA VIAJAR

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local storage = 11234 -- Storage local pos = {x = 100, y = 200, z = 7} -- Local que ele será teleportado; local item = 2150 -- ID do item local count = 10 -- Count do item local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'travel')) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, item, count) then doTeleportThing(cid, pos) selfSay('Thanks!!!', cid) else selfSay('you dont have the item', cid) end else selfSay('you dont have the storage', cid) end else selfSay('say [travel]', cid) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  11. 1 ponto
    boxxer321

    MUDAR IP DE UM CLIENT PROPRIO

    http://chaitosoft.com/customclient
  12. 1 ponto
    DdJs

    Dragon's Dungeon | Cave Hunt | 8.60

    Cave hunt - Dragons Dungeon. Download: Here Scan: Here Imagens: OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
  13. 1 ponto
    xLeohige

    The Ruby Server - Base Pokémon

    Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyserver [+] RubyClient - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyclient [+] RubyServer - Website https://rubyserver.github.io/rubyserver/ [+] RubyServer - Discord https://discord.gg/XTrZGpy Algumas Imagens
  14. 1 ponto
    DdJs

    Medusa's Sanctuary | Cave Hunt | 8.60

    Cave hunt - Medusa Sanctuary. Download: Here Scan: Here Imagens: OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
  15. 1 ponto
    Opa, aqui está funcionando perfeitamente, tente novamente. Não é PDA. Opa, nada confirmado. Mas talvez no meio ou fim do ano possa sair alguma coisa.
  16. 1 ponto
    Tingasgo

    Pet System Simples

    Ha um tempo atrás eu procurei um Pet System bem simples pro meu servidor, e achei um muito bacana. TFS: 0.4 Tibia: 8.6 O script funciona corretamente, eu fiz apenas algumas alterações e queria compartilhar caso vocês tenham as mesmas exigências que eu; * Ao tentar usar o PET em PZ não da mais erro na distro, sobe um efeito FAILED! no player e manda uma mensagem. * Agora cada PET precisa de um storage para ser usado, no meu caso, cada PET tem sua quest individual. Indo para o assunto... Vá em "data/actions/scripts", copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para "simple_pet" e adicione isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)local dolls = {[11256] = {pet = "Rat"},[11207] = {pet = "Demon"},[5791] = {pet = "Dragon"},}local go = dolls[item.itemid]local summon = getCreatureSummons(cid)---------------------------------------------------if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) thenif #summon >= 1 thenfor _, pid in ipairs(summon) dodoRemoveCreature(pid)doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1)endreturn trueendif item.itemid == 5791 thenif getPlayerStorageValue(cid, 6666) == 1 thendoConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1)else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa da quest para usar esse PET!")doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)endend if item.itemid == 11256 thenif getPlayerStorageValue(cid, 4444) == 1 thendoConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1)else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa da quest para usar esse PET!")doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)endendif item.itemid == 11207 thenif getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 thendoConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1)else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa fazer a quest para usar esse PET!")doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)endendelsedoPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao pode sumonar seu PET em Protect Zone!")doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)return trueendend Muito bem, agora sigamos para "actions.xml" e adicione essa tag: <action itemid="11256;11207;11144;9019" event="script" value="simple_pet.lua"/> Agora para você configurar: Nesta parte do código: local dolls = {[11256] = {pet = "Crystal Spider"},[11207] = {pet = "Ashmunrah"},[11144] = {pet = "Demon"},[9019] = {pet = "Vampire"},} Oque está entre [ e ] nós colocamos os Item ID dos items que vão chamar o PET. Já entre { e } aonde está entre aspas, colocamos o nome do PET.E na tag do "actions.xml" adicionamos estes MESMOS Item Ids, separando-os por ; ficando: <action itemid="ID;ID;ID;ID" event="script" value="simple_pet.lua"/> Para o PET teleportar para você quando subir escadas, ou ficar muito longe, vá em "config.lua" e procure por: teleportPlayerSummons Se estiver false coloque true, se estiver "no", coloque "yes" Demonstração: http://imgur.com/a/emO4I Obrigado pela atenção galera, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida tentarei ajudar vocês. Não tenho certeza se esse sistema não tem aqui, mas não estava achando então decidi postar :3 Se Ajudei Rep + CRÈDITOS: LUQUINHA "Um Sitezinho Qualquer"
  17. 1 ponto
    Taiger

    [DxP] Pokémon Eternium

    Estou upando o server aqui e ja te passo o link, o autor deve ter excçuido o download, mas como eu ja tinha baixado antes vou passar. Ta ai o download do server : >>>Download<<<
  18. 1 ponto
    Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
  19. 1 ponto
    Bennyyw

    Layout Website - Naruto

    Lembrando que é somente o PSD, você deve programar ou arranjar alguem para fazer. Não autorizo a postagem em qualquer outro fórum;site;derivados. Download
  20. 1 ponto
    Bennyyw

    Fast Tips #3 - Tatuagem

    Bem, eu achei esse vídeo na internet e ele é ótimo. Poucos minutos, objetivo. Vou deixar para vocês Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  21. 1 ponto
    Deadpool

    Arrumar XP - DXP

    Eai galerous, vim dizer que, para alterar a EXP que está relativamente alta no server dxp, basta ir em creaturescript/player/pokedeath e procurar está função: function playerAddExp(cid, exp)if not isCreature(cid) then return true end if isInPartyAndSharedExperience(cid) then local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid)) local partyExp = math.ceil(exp / #partyPlayers) for i = 1, #partyPlayers do if isPlayer(partyPlayers[i]) then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], partyExp * 30) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), partyExp * 30, 215) end end return true end doPlayerAddExp(cid, exp * 30) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * 30, 215)end Função arrumada para pegar apenas a XP que está configurada para cada pokémon. function playerAddExp(cid, exp)if not isCreature(cid) then return true end if isInPartyAndSharedExperience(cid) then local partyPlayers = getPartyMembers(getPlayerParty(cid)) local partyExp = math.ceil(exp / #partyPlayers) for i = 1, #partyPlayers do if isPlayer(partyPlayers[i]) then doPlayerAddExp(partyPlayers[i], partyExp) doSendAnimatedText(getThingPos(partyPlayers[i]), partyExp, 215) end end return true end doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)end
  22. 1 ponto
    52172664

    Smeargle System[PXG]

    Poderia Disponibiliza A Pokedex No Video Do Seu Tutorial ?, Agradeço Desde Já e Bom Trabalho Desde Já
  23. 1 ponto
    Lucasmml

    [Tome Nota] Desenvolvendo a Sprite

    Vamos lá, vou comentar rapidamente todos os pontos primordiais que você deve prestar atenção para ter um resultado final de sua sprite aprimorado. Siga os seguintes passos:Procure achar uma imagem referencia bem dinâmica para tentar representar todos os pontos característicos da imagem na sprite. Busque cores vivas, tente fugir de cores acinzentadas. Comece a sprite fazendo um rascunho em um fundo escuro, faça isso utilizando o pincel, ferramenta padrão do paint, fundo preto apenas para o rascunho, quando achar que o rascunho tem o formato que você imagina, troque o fundo para um claro e faça as alterações necessárias para arrumar o outline e comece a sombrear a sua sprite.(outline é o contorno da sprite e é necessário para objetos móveis [que se movem no caso]) Não fique preso ao outline, crie a sprite e ao longo do trabalho você vai ajustando o contorno da maneira que mais o agradar, se preocupando logo de cara com o outline você só irá perder tempo e ficar frustrado, ainda mais se você o estiver fazendo pixel por pixel. Você tem que ter um conjunto de fatores previamente trabalhados para que possa investir no outline, você precisa ter uma luz e sombra correta para entender/visualizar o formato que você quer alcançar e a partir dai trabalhar em um contorno final. No rascunho você pode já jogar as cores básicas e montar um esquema primário de volume (volume é utilizado para dar a ideia de massa na sprite, volume é feito adicionando tons claros sobre os escuros) no rascunho você também pode tentar adicionar as características da imagem referencia, mas nada muito trabalhado, você tem que ter uma visão da sprite primeiro, antes de sair trabalhando a fundo nela. Feito tudo isso, busque dar forma à sprite, lembre-se que a luz vem do noroeste e que o AA (Anti-Aliasing) é seu amigo, ele está ai para deixar suas bordas mais suaves, afiadas e server para criar elementos dentro da sprite de forma suave. Texturas vocês irão aprender com o tempo, busque texturas na internet.. jogue no paint, aproxime a imagem e analise e tente representar na sprite. Não crie sprites lado a lado com uma que você admira, sua mente vai fazer você copiar a sprite alheia e você será acusado de ripping por nada. Espero que meu comentário tenha servido para alguma coisa Meu video exemplifica tudo o que eu disse a cima. Atenciosamente, Lucas Melo.
  24. 1 ponto
    Vodkart

    Global Server Save 2X Ao Dia

    então usa assim function onTimer() function doBroadSave(delay) if delay ~= 0 then doBroadcastMessage("[Global server save] O server será desligado em "..delay.." Minuto"..(delay > 1 and "s" or "")) addEvent(doBroadSave, 60000, delay -1) else doSaveServer() doShutdown() end end doBroadSave(5) return true end <globalevent name="globalSave" time="17:00" event="script" value="globalSave.lua"/>
  25. 1 ponto
    beddy

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    O client do que esta dentro do servidor está corrompido. Nao da pra abri-lo... É qual versão?
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
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