Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/14/15 em todas áreas

  1. Nightz

    [Linux] Bloqueando paises no CSF

    Olá XTibianos! Esse tutorial ensina de maneira extremamente simples como bloquear completamente alguns países específicos no seu CSF. Vamos lá? 1. Utilize o nano ou qualquer outro editor de texto para editar o arquivo de configuração do CSF: nano /etc/csf/csf.conf 2. Vá até a linha 721 (aproximadamente) e procure por CC_DENY: CC_DENY = "" 3. Acesse o site IPdeny para pegar o código do país que você deseja bloquear: + Clique aqui para acessar o site. -> Exemplo: Caso você queira bloquear a França: + Procure na página com o CTRL + F o nome do país em inglês. FRANCE (FR) [download zone file] Size: 21.09 KB Copie o código do país entre ( ), neste caso: FR. 4. Cole o código do país na varíavel CC_DENY: + Para mais de um país, utilize a virgula. CC_DENY = "FR,CN" + No exemplo acima, estaríamos bloqueando a França e a China. 5. Reinicie seu CSF. service csf restart Pronto! Você já está bloqueando completamente o acesso dos países configurados! Façam bom proveito (Esse tutorial foi completamente escrito por mim. Qualquer cópia deve ser previamente autorizada e conter os devidos créditos.)
    4 pontos
  2. Fui tentando e acabou que conseguir fazer isso.. é simples.. Vá até data\actions\scripts\foods\food.lua apague tudo e coloque isso: local FOODS, MAX_FOOD = { [2328] = {84, "Gulp."}, [2362] = {48, "Yum."}, [2666] = {180, "Munch."}, [2667] = {144, "Munch."}, [2668] = {120, "Mmmm."}, [2669] = {204, "Munch."}, [2670] = {48, "Gulp."}, [2671] = {360, "Chomp."}, [2672] = {720, "Chomp."}, [2673] = {60, "Yum."}, [2674] = {72, "Yum."}, [2675] = {156, "Yum."}, [2676] = {96, "Yum."}, [2677] = {12, "Yum."}, [2678] = {216, "Slurp."}, [2679] = {12, "Yum."}, [2680] = {24, "Yum."}, [2681] = {108, "Yum."}, [2682] = {240, "Yum."}, [2683] = {204, "Munch."}, [2684] = {60, "Crunch."}, [2685] = {72, "Munch."}, [2686] = {108, "Crunch."}, [2687] = {24, "Crunch."}, [2688] = {24, "Mmmm."}, [2689] = {120, "Crunch."}, [2690] = {72, "Crunch."}, [2691] = {96, "Crunch."}, [2695] = {72, "Gulp."}, [2696] = {108, "Smack."}, [8112] = {108, "Urgh."}, [2769] = {60, "Crunch."}, [2787] = {108, "Crunch."}, [2788] = {48, "Munch."}, [2789] = {264, "Munch."}, [2790] = {360, "Crunch."}, [2791] = {108, "Crunch."}, [2792] = {72, "Crunch."}, [2793] = {144, "Crunch."}, [2794] = {36, "Crunch."}, [2795] = {432, "Crunch."}, [2796] = {300, "Crunch."}, [5097] = {48, "Yum."}, [5678] = {96, "Gulp."}, [6125] = {96, "Mmmm."}, [6278] = {120, "Mmmm."}, [6279] = {180, "Mmmm."}, [6393] = {144, "Mmmm."}, [6394] = {180, "Mmmm."}, [6501] = {240, "Mmmm."}, [6541] = {72, "Gulp."}, [6542] = {72, "Gulp."}, [6543] = {72, "Gulp."}, [6544] = {72, "Gulp."}, [6545] = {72, "Gulp."}, [6569] = {12, "Mmmm."}, [6574] = {60, "Mmmm."}, [7158] = {300, "Munch."}, [7159] = {180, "Munch."}, [7372] = {0, "Yummy."}, [7373] = {0, "Yummy."}, [7374] = {0, "Yummy."}, [7375] = {0, "Yummy."}, [7376] = {0, "Yummy."}, [7377] = {0, "Yummy."}, [7963] = {720, "Munch."}, [8838] = {120, "Gulp."}, [8839] = {60, "Yum."}, [8840] = {12, "Yum."}, [8841] = {12, "Urgh."}, [8842] = {84, "Munch."}, [8843] = {60, "Crunch."}, [8844] = {12, "Gulp."}, [8845] = {60, "Munch."}, [8847] = {132, "Yum."}, [9114] = {60, "Crunch."}, [9005] = {88, "Slurp."}, [7245] = {84, "Munch."}, [9996] = {0, "Slurp."}, [10454] = {0, "Your head begins to feel better."} }, 1200 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 6280) then if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then fromPosition = getThingPosition(cid) end doCreatureSay(cid, getPlayerName(cid) .. " blew out the candle.", TALKTYPE_MONSTER) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return true end local food = FOODS[item.itemid] if(food == nil) then return false end local size = food[1] if(getPlayerFood(cid) + size > (getPlayerLevel(cid)*5+MAX_FOOD)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") return true end doPlayerFeed(cid, size) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_MONSTER) return true end O script funciona assim existe um limite de 1200 em que cada comida que você come te da uma quantidade.. o maximo que vc consegue comer é 1200... Então o script pega seu level.. Nessa parte: (getPlayerLevel(cid)*5+MAX_FOOD)) then multiplica por 5 e soma aos 1200 ( QUE NO CASO É O MAX_FOOD ). Se vc é level 2 vc vai poder comer 1210 de food Se vc é level 100 vc vai poder comer 1700. Qualquer dúvida me pergunta.. não sou bom pra explicar as coisas..
    4 pontos
  3. é porque postei a foto "incompleta" kkkk @ATT O que será que há depois dessa ponte? Pra onde aquela escada leva? Um novo estilo de hunt.. Atualizando... apenas 1 img para abrir a noite hahahaha
    3 pontos
  4. XScupion

    Descongelando Ursagrodon (1.0)

    Bom eu estava passando por um servidor e verifiquei que quase nenhum tem o sistema de descongelar o ursagrodon para tfs 1.0. Agora em (actions/scripts/chyllfroest) crie um .lua chamado ou substitua com o seu nome: Ursagrodon function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 22719) then if(itemEx.itemid == 22722) and getPlayerStorageValue(cid, 16410) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You managed to melt about half of the ice blook. Quickly now, it's ice cold here and the ice block could freeze over again.") doTransformItem(getTileItemById(toPosition,22722).uid,22723) setPlayerStorageValue(cid, 16410, 1) elseif (itemEx.itemid == 22722) and getPlayerStorageValue(cid, 16410) == 3 then doPlayerSendCancel(cid, "You already have the Ursagrodon.") end if(itemEx.itemid == 22723) and getPlayerStorageValue(cid, 16410) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You managed to melt almost the whole block, only the feet of the creature are still stuck in the ice. Finish the job!") doTransformItem(getTileItemById(toPosition,22723).uid,22724) setPlayerStorageValue(cid, 16410, 2) end if(itemEx.itemid == 22724) and getPlayerStorageValue(cid, 16410) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "The freed Ursagrodon looks at you with glowing, obedient eyes.") doTransformItem(getTileItemById(toPosition,22724).uid,22725) setPlayerStorageValue(cid, 16410, 3) doPlayerAddMount(cid,38) doRemoveItem(item.uid, 1) end end return true end Depois em action.xml <action itemid="IDDOMELTINGHORN" script="chyllfroest/ursagrodon.lua" /> Até mais.
    2 pontos
  5. FLC

    FLC - Attempt to mapping - ShowOff

    ok, obrigado aí
    2 pontos
  6. Nightz

    [Windows] Otimizando TCP/IP

    Bom dia cidadãos! Trago agora um simples script em cmd (linha de comando do Windows) que otimiza seu TCP/IP, melhorando latência e protegendo de pequenos ataques de maneira simples. Entendendo o menu do script: Pressione "y" para otimizar o TCP/IP Pressione "q" para desabilitar o "QoS reserved bandwidth" - liberar 100% da sua rede para uso Pressione "n" para cancelar o script e fechá-lo Instalando o script: + Abra o bloco de notas, insira o conteúdo abaixo e salve como otimizar.cmd. CLS @ECHO OFF ECHO ------------------------------------------ ECHO Type "y" to optimize Vista TCP/IP settings ECHO Type "q" to disable QoS reserved bandwidth ECHO Type "d" to revert to Vista default values ECHO Type "n" to cancell patch and exit ECHO ------------------------------------------ :LOOP SET /P choice1= Type y,n,q, or d, and press ENTER: IF /I "%choice1%"=="Y" GOTO TWEAK IF /I "%choice1%"=="Q" GOTO QOS IF /I "%choice1%"=="D" GOTO DEFAULT IF /I "%choice1%"=="N" GOTO CANCEL ELSE GOTO LOOP :TWEAK @ECHO ON netsh int tcp set global rss=enabled netsh int tcp set global chimney=enabled netsh int tcp set global autotuninglevel=normal netsh int tcp set global congestionprovider=ctcp netsh int tcp set global ecncapability=disabled netsh int tcp set global timestamps=disabled @ECHO OFF cd %temp% ECHO > SG_Vista_TcpIp_Patch.reg Windows Registry Editor Version 5.00 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters] ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg "DefaultTTL"=dword:00000040 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg "EnableTCPA"=dword:00000001 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg "Tcp1323Opts"=dword:00000001 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg "TCPMaxDataRetransmissions"=dword:00000007 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg "TCPTimedWaitDelay"=dword:0000001e ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg "SynAttackProtect"=dword:00000001 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\ServiceProvider] ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg "LocalPriority"=dword:00000004 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg "HostsPriority"=dword:00000005 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg "DnsPriority"=dword:00000006 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg "NetbtPriority"=dword:00000007 regedit /s SG_Vista_TcpIp_Patch.reg del SG_Vista_TcpIp_Patch.reg CLS ECHO * PATCH SUCCESFULLY APPLIED - PRESS ANY KEY TO EXIT * GOTO SUCCESS :QOS @ECHO OFF cd %temp% ECHO > SG_Vista_TcpIp_Patch.reg Windows Registry Editor Version 5.00 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\Psched] ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Patch.reg "NonBestEffortLimit"=dword:00000000 regedit /s SG_Vista_TcpIp_Patch.reg del SG_Vista_TcpIp_Patch.reg CLS ECHO * QOS PATCH SUCCESFULLY APPLIED - PRESS ANY KEY TO EXIT * ECHO. ECHO * Visit SpeedGuide.net for more broadband info and tweaks * ECHO. @PAUSE EXIT :DEFAULT @ECHO ON netsh int tcp set global rss=default netsh int tcp set global chimney=default netsh int tcp set global autotuninglevel=normal netsh int tcp set global congestionprovider=default netsh int tcp set global ecncapability=default netsh int tcp set global timestamps=default @ECHO OFF cd %temp% ECHO > SG_Vista_TcpIp_Default.reg Windows Registry Editor Version 5.00 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters] ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg "DefaultTTL"=- ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg "EnableTCPA"=- ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg "Tcp1323Opts"=dword:00000000 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg "TCPMaxDataRetransmissions"=dword:000000ff ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg "TCPTimedWaitDelay"=dword:ffffffff ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg "SynAttackProtect"=- ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\ServiceProvider] ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg "LocalPriority"=dword:000001f3 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg "HostsPriority"=dword:000001f4 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg "DnsPriority"=dword:000007d0 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg "NetbtPriority"=dword:000007d1 ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\Psched] ECHO >> SG_Vista_TcpIp_Default.reg "NonBestEffortLimit"=- regedit /s SG_Vista_TcpIp_Default.reg del SG_Vista_TcpIp_Default.reg CLS ECHO * VISTA DEFAULT VALUES SUCCESFULLY APPLIED - PRESS ANY KEY TO EXIT * GOTO SUCCESS :SUCCESS netsh int tcp show global @PAUSE EXIT :CANCEL CLS ECHO * PATCH CANCELLED BY USER - PRESS ANY KEY TO EXIT * @PAUSE EXIT + Salve o arquivo, feche o bloco de notas e execute o otimizar.cmd (de preferência em modo de administrador). + Pressione "q" para desabilitar o "QoS reserved bandwidth" e logo em seguida pressione "y" para otimizar o TCP/IP. Pronto! Façam bom proveito (Esse tutorial foi completamente escrito por mim. Qualquer cópia deve ser previamente autorizada e conter os devidos créditos.)
    2 pontos
  7. Wend ll

    [Encerrado] Nto ;c

    Era mais fácil ter procurado na seção de derivados mais olha alguns servidores de narutibia ai: http://www.xtibia.com/forum/topic/218893-nto-makita-sky-854/ http://www.xtibia.com/forum/topic/174203-854-naruto-seven-client-descompilado-download/ http://www.xtibia.com/forum/topic/233023-naruto-legend-v30/ http://www.xtibia.com/forum/topic/222037-nto-crysis-online/ http://www.xtibia.com/forum/topic/201810-854-naruto-legend-v20-novo-mapa-com-teleports/ http://www.xtibia.com/forum/topic/229043-nto-shippuden-854/ http://www.xtibia.com/forum/topic/206060-854-nto-robinhood-copia-do-ntoshinobi/ basta você escolher a base que lhe agradar mais ^^ Resolvido? se sim clique em melhor resposta para que tag seja adicionada automaticamente.
    2 pontos
  8. Avuenja

    Sign of the Week |02|

    base
    2 pontos
  9. valakas

    Erondino patch v17.1 + Source

    *Informações +Edições +Print's +Erros/Bug's +Creditos +Download+Scan QUALQUER ERRO E BUG, COMENTAR NESSE TÓPICO Desculpa pelos erros ortográficos. ah antes que me esqueça ID da vara de pesca 2580
    1 ponto
  10. Mudrock

    [Znote AAC] Account VIP list

    Tutorial Em /layout/widgets/loggedin.php Procure por <li> <a href='myaccount.php'>My Account</a> </li> Adicione logo abaixo <li> <a href='friends.php'>My Friends</a> </li> Crie um arquivo .php com o nome friends <?php # TFS 0.3 VIP Friends for ZnoteAAC # By cbrm @ otland.net require_once 'engine/init.php'; protect_page(); include 'layout/overall/header.php'; echo'<h1>VIP Friends</h1>'; $vip = mysql_query('SELECT p.name AS name, p.id AS id, p.online AS online, player_id FROM account_viplist LEFT JOIN players p ON account_viplist.player_id = p.id WHERE account_viplist.account_id = '.$user_data['id'].' ORDER BY name, online ASC LIMIT 0,100'); while ($row = mysql_fetch_assoc($vip)) {$data[] = $row;} if (empty($data)) {echo 'You VIP list is empty.'; return include 'layout/overall/footer.php';} ?> <table><tr class="yellow"><td width="60%"><strong>Name</strong></td><td width="40%"><strong>Status</strong></td></tr> <?php foreach($data as $friend) { echo '<tr><td><a href="characterprofile.php?name='.$friend['name'].'">'.$friend['name'].'</a></td>'; echo '<td><span style="color:'.($friend['online'] == 0 ? 'red;">Offline':'green;">Online').'</span></td></tr>'; } echo'</table>'; include 'layout/overall/footer.php'; ?> Créditos cbrm
    1 ponto
  11. Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
    1 ponto
  12. Administrador

    Servidor Simonevo.eu completo

    Eu não, não teve tempo para traduzi-lo bem de Polaco para Inglês por mim mesmo, por isso aproveite versão Traduzido por google.com .. Como um tópico, publicar simonevo.eu datapack você que eu fiz em 100% o mesmo. Mapa em que foi baseado megaevo de 2012. Por que publicar? Fui trabalhar com algum perdedor que não podia fazer nada enquanto eu estava trabalhando na data que ele mesmo levantou um dedo lá, olhar apenas para hajs com sms e nada mais + algumas pessoas tentando vender a data iniciantes inconscientes me incluindo Além disso, não é importante neste momento. O resto Informações: datapack foi feito sob a 3884 tronco (TFS 0,4) Mapa: 40 MB / 56 Grátis Expów / 56 Vip Expów / 30 missões de atualização do sistema Firestorm Evento e mais Screenshots: Temple quarto + exp Missão quarto Depo (Copie dp vestia.pl 1 edição) Download: https://mega.co.nz/#!JVUUyKjb!FzVPEMQEEijbUoLJz3l1o0wO7vWOwIyMfuOz6tdgapI Scan: https://www.virustotal.com/pl/file/5998c17c197ecc08a325a79516510c2c8e33e40a88df1b472530818b9658e514/analysis/1428551947/
    1 ponto
  13. Mophus

    [10.76] Remere's Map Editor

    tópico por comedinhass Olá pessoal, agora o Map Editor do Remere é open-source. Estou testando e gostaria de compartilhá-lo com vocês. [10.76] Remere's Map Editor Changelog Version 10.76 added (NEW) Support for 10.10+ Live casts Auto create spawn when placing creature Support for setting creature direction Information Need Microsoft Visual C++ 2013 - 32/64Bits: Redistributable Package and net framework 4.0+ Not supported for Windows Xp o OTB está na versão 10.76 atualizada pela tfs oficialmente Download Version until 10.76 rev 189 + changes https://mega.co.nz/#!PtdlVKQZ!GJsxOza35IbmVrcF9V6XGcihQqxTNdkT2jkDs9Rs2GY source Old revs Créditos: Hjnilsson (RME) - Creator; @leremere MartyX - Help build Mignari - 10.53+ Comedinha (Bruno Carvalho) Others
    1 ponto
  14. FLC

    FLC - Attempt to mapping - ShowOff

    Show Off :~ Dicas? Sugestões?
    1 ponto
  15. Olá Xtibianos! Pra quem curte otserver dragonsouls ta ai o server com sistema de reset na distro! Scan, down, prints abaixo! Print: ► Download e Scan Otserv! » Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/124a3ace87e35e6bc0079ceef02a4564bf89f74d40a462e8a5cd93eca92a8d42/analysis/1431186452/ » Download: http://www.mediafire.com/download/758ygcf8b2cn32g/Dragon_Souls_Link.rar ► Atençao! Evite baixar OTservers sem scans.
    1 ponto
  16. Furabio

    [TFS 1.x] Weather System

    Basicamente é um sistema onde permite chuva e solte raios em determinado local do mapa, use sua criatividade ao usar o sistema. Features : Chuva só nos jogadores, para economizar memória do servidor, em vez de enviar todo o mapa. Se não tiver um telhado, vai enviar o efeito dentro do local mesmo. Assim, se você estiver sob um teto, vai enviar para fora do local. Quando água bate no chão, envia o efeito de splash. Efeito do trovão causa dano. Em global.lua adicione : weatherConfig = { groundEffect = CONST_ME_LOSEENERGY, fallEffect = CONST_ANI_ICE, thunderEffect = true, minDMG = 5, maxDMG = 10 } function Player.sendWeatherEffect(self, groundEffect, fallEffect, thunderEffect) local position, random = self:getPosition(), math.random position.x = position.x + random(-4, 4) position.y = position.y + random(-4, 4) local fromPosition = Position(position.x + 1, position.y, position.z) fromPosition.x = position.x - 7 fromPosition.y = position.y - 5 local tile, getGround for Z = 1, 7 do fromPosition.z = Z position.z = Z tile = Tile(position) if tile then -- If there is a tile, stop checking floors fromPosition:sendDistanceEffect(position, fallEffect) position:sendMagicEffect(groundEffect, self) getGround = tile:getGround() if getGround and ItemType(getGround:getId()):getFluidSource() == 1 then position:sendMagicEffect(CONST_ME_WATERSPLASH, self) end break end end if thunderEffect and tile then if random(2) == 1 then local topCreature = tile:getTopCreature() if topCreature and topCreature:isPlayer() then position:sendMagicEffect(CONST_ME_BIGCLOUDS, self) doTargetCombatHealth(0, self, COMBAT_ENERGYDAMAGE, -weatherConfig.minDMG, -weatherConfig.maxDMG, CONST_ME_NONE) self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You were hit by lightning and lost some health.") end end end end modo de uso : player:sendWeatherEffect(weatherConfig.groundEffect, weatherConfig.fallEffect, weatherConfig.thunderEffect) Em breve vou fazer uns scripts bacana em cima desse sistema, aceito sugestões. Créditos : Printer.
    1 ponto
  17. Avuenja

    Ajuste Popup

    Olá pessoal, venho relatar mais um erro ai que esta ocorrendo. Após a inserção do popup de anuncio e etc... Começou a desalinhas umas partes da skin. Os ícones de notificação e mensagem...
    1 ponto
  18. Lumus

    [Mapper] Fawz... voltando a mapear..

    Pouco a falar, mais a demonstrar =) Resolvi criar um novo estilo de cidade só que um pouco diferente... vejam as fotos Loja de venda de utensílios mágicos. Pracinha u.u Umas das últimas fotos da cidade... após essas postarei de quests, hunts e etc. Loja de utensílios de paladinos. Loja de utensílios de guerreiros. Uma nova hunt... Continuação... Atualizando... Porto... Os portos terão duas embarcações, uma pirata e a outra correta.. a pirata aparecera em horários distintos Caminho de uma quest... O começo de uma quest... Essa quest, será para jogadores inciantes, portanto será bem fácil, o personagem junto com mais 1 amigo terão que abrir a passagem para o outro lado da cave... mas chegando lá alguns outros mistérios acontecerão... não irei revelar tudo.. rs. Mais tarde novas atualizações PS: Fotos postadas no fórum do RadBR.
    1 ponto
  19. Gabriel Couto

    [EDIÇÃO #1] O Melhor Mapa

    Antes de ler esse tópico e resolver participar, leia atentamente ao tópico das regras: http://www.xtibia.com/forum/topic/233822-regras-o-melhor-mapa-omm/ Loja de Magia: Pode ser tanto uma loja onde um player pode comprar Spells (magias) ou uma loja em que o Player pode comprar runas, poções, etc. A escolha é sua. Início da Edição: 09/05/2015 Fim do Envio dos Mapas: 15/05/2015 as 23:59 Início da Votação: 16/05/2015 as 00:00 Fim da Votação: 17/05/2015 as 12:30 Resultado: 17/05/2015 até as 22:00 Início da Edição #2: 16/05/2015 as 00:00 Você deve enviar o seu mapa .otm com o seguinte título: OMM #1 (Loja de Magia) - SEU NICK O envio deve ser feito por mensagem privada ao Gabriel Couto com o mesmo título do arquivo .otbm e com o seguinte formulário: A(s) imagen(s) do mapa tanto para votação quanto para resultado será(ão) tiradas por mim. Boa sorte a todos, avisem aos seus amigos e convidem o pessoal para participar!
    1 ponto
  20. Wend ll

    [Encerrado] Nto ;c

    Desculpe, é porq essa área fica um pouco escondida mesmo, mais o amigo acima passou o link pra você então da próxima vez já sabe onde procurar qualquer dúvida estaremos por ae rsrs Resolvido? Se sim clique em melhor resposta.
    1 ponto
  21. Mudrock

    [Encerrado] Nto ;c

    imagina, rsrs tamos ai para isso até abraçoss
    1 ponto
  22. Mudrock

    [Encerrado] Nto ;c

    Movido. obrigado rsrs > Duvidas resolvidas
    1 ponto
  23. Mudrock

    [Encerrado] Nto ;c

    http://www.xtibia.com/forum/forum/875-servidores-derivados/ Caso procurou e não achou, procure novamente rsrs
    1 ponto
  24. Lumus

    Item que bloqueia ataques...

    Truques de mapping.... Sobre-pus 2 itens... oque eu queria que os ataques não passassem e uma parede, impossibilitando de passar.
    1 ponto
  25. Lumus

    Adaptar Script

    local frases = {"AUSENTE!", "VOLTO JA!", "JA VOLTO!"} -- Auto-Mensagens. local tempo = 5 -- Intervalo de Tempo em segundos. local say = {} function Player.autoMe(self, pid, pos) player = Player(self) npos = player:getTile() apos = player:getPosition() if npos == pos and say[pid] ~= nil then player:say(frases[math.random(#frases)], TALKTYPE_MONSTER_SAY) doSendMagicEffect(apos, CONST_ME_POFF) addEvent(function() player:autoMe(pid, pos) end, tempo*1000) else say[pid] = nil player:sendCancelMessage("Você já está com o Ausente ativado, saia do piso onde ativou e aguarde desativar.") end end function onSay(player, words, param) local player = Player(player) local pid = player:getGuid() local pos = player:getTile() if say[pid] == nil then table.insert(say, pid, pid) player:autoMe(pid, pos) else say[pid] = nil player:sendCancelMessage("Ausente desativado.") end return false end
    1 ponto
  26. Furabio

    Adaptar Script

    Adaptei o primeiro dps faço os outros : local frases = {"AUSENTE!", "VOLTO JA!", "JA VOLTO!"} -- Auto-Mensagens. local tempo = 1 -- Intervalo de Tempo em segundos. local say = {} function Player.autoMe(self, pid, pos) player = Player(self) npos = player:getTile() if npos == pos and say[pid] ~= nil then player:say(frases[math.random(#frases)], TALKTYPE_MONSTER_SAY) addEvent(function() player:autoMe(pid, pos) end, tempo*1000) else say[pid] = nil player:sendCancelMessage("Você já está com o Ausente ativado, saia do piso onde ativou e aguarde desativar.") end end function onSay(player, words, param) local player = Player(player) local pid = player:getGuid() local pos = player:getTile() if say[pid] == nil then table.insert(say, pid, pid) player:autoMe(pid, pos) else say[pid] = nil player:sendCancelMessage("Ausente desativado.") end return false end
    1 ponto
  27. RodriigoRobson

    erro exp

    - O Bonus Level é a soma de tanto level que voce upou em seu Pokemon! - Intao eu nao sei qual e o limite do valor do Atributo que pode dar em um Item (Pokeball) mais nao sei o motivo de o pokemon com status tao Pequeno "Bugar", comparado ao valor de Vitaminas "999999999999999" dado ao Pokemon. - O Problema desse Bug e que acontece Aleatoricamente ou seja nao acontece toda hora. - E tambem o bug nao acontece com Pokemon level Full 300 + 50 Boost Por que ja esta com Level e status no Limite ai nao buga ou seja mais um Motivo de o bug ser dentro dessa funçao (function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions) - A Unica forma de Resolver e vir um Scripter que manja Bem e tentar resolve-lo - Verifique o tanto de Cap que esta logando os Jogadores - Verifique todas as Portrait dos 683 Pokemons (Shinys/Normais/Pink) Pois podem Conter Peso e pode usar toda a Cap do Jogador!
    1 ponto
  28. RodriigoRobson

    erro exp

    O Motivo de eu Postar meu Servidor é esse Bug ae (Bug Aleatorio) - Se Deixar o Servidor fica online meses e meses so que quando eu deixei online durante 3 mes todo final de semana eu reiniciava o Host e fazia backpup do Banco de Dados pq meu host vps era mt fraco de 1gb e reiniciava para ve se melhorava o Desempenho! =s - Ele funciona da seguinte Maneira: Aleatoricamente algum jogador Online Que upar seu Pokemon (Level Aleatorio) o status Buga do Nada! - (Teste de Logica de Como Acontece o Bug) Em Meu Servidor tem um sistema chamado de vitaminas em data/actions/vitaminas.lua: Abre o Arquivo e vai ter a tabela dos status la coloca todos os status com valor : 99999999999999 - Use as Vitaminas no Pokemon. - Se o Status Vitality Bugar : Voce nao consegue Soltar o Pokemon - Mesmo se eu tirar para nao ganhar vitality ao upar de level (Pokemon) os outros Status vao Bugar e vai hitar valores baixos como (1,2,1,3,) e etc... @edit: lol08 , o Erro nao é no Exp.lua e sim em Pokeexp.lua as informaçoes desse Bug vem do Arquivo data/lib/levelsystem.lua - Arruma seu Topico! - Em Data/lib/levelsystem tem uma Funçao (function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions) que atualiza o Status do Pokemon em Tempo Real tipo: Voce ta la jogando e upa seu Pokemon em Tempo real ele atualiza o Status do seu Pokemon sem precisar dar Goback no seu Pokemon, Para Atualizar o Status ! - Eu acho que se alterar a funçao Adjuststatus Pode arrumar esse Bug , Mais eu nao sou Scripter Fodastico =s
    1 ponto
  29. Tente assim: local poke = {'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Seaking', 'Dewgong', 'Blastoise', 'Tentacruel', 'Lapras', 'Gyarados', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Tentacool', 'Shiny Blastoise', 'Omastar', 'Kabutops', 'Vaporeon', 'Staryu', 'Starmie', 'Goldeen', 'Seadra', 'Golduck', 'Squirtle', 'Wartortle', 'Tentacool', 'Snorlax', 'Poliwrath'} local surf = { ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 2500}, ["Poliwhirl"] = {lookType=137, speed = 4500}, ["Seaking"] = {lookType=269, speed = 4500}, ["Big Magikarp"] = {lookType=331, speed = 4000}, ["Dewgong"] = {lookType=183, speed = 6000}, ["Blastoise"] = {lookType=184, speed = 8500}, ["Tentacruel"] = {lookType=185, speed = 7000}, ["Lapras"] = {lookType=186, speed = 8500}, ["Gyarados"] = {lookType=187, speed = 9000}, ["Omastar"] = {lookType=188, speed = 7500}, ["Kabutops"] = {lookType=189, speed = 7500}, ["Poliwrath"] = {lookType=190, speed = 7000}, ["Vaporeon"] = {lookType=191, speed = 6000}, ["Staryu"] = {lookType=266, speed = 3000}, ["Starmie"] = {lookType=267, speed = 4500}, ["Goldeen"] = {lookType=268, speed = 2500}, ["Seadra"] = {lookType=270, speed = 4500}, ["Golduck"] = {lookType=271, speed = 7000}, ["Squirtle"] = {lookType=273, speed = 4500}, ["Wartortle"] = {lookType=275, speed = 5500}, ["Tentacool"] = {lookType=277, speed = 3000}, ["Snorlax"] = {lookType=300, speed = 7000}, ["Azumarill"] = {lookType=660, speed = 6000}, ["Croconaw"] = {lookType=663, speed = 5500}, ["Feraligatr"] = {lookType=666, speed = 8500}, ["Kingdra"] = {lookType=670, speed = 8500}, ["Mantine"] = {lookType=671, speed = 8500}, ["Octillery"] = {lookType=676, speed = 6000}, ["Quagsire"] = {lookType=680, speed = 6000}, ["Totodile"] = {lookType=685, speed = 4500}, ["Wooper"] = {lookType=686, speed = 250}, ["Red Gyarados"] = {lookType=529, speed = 10000}, ["Shiny Blastoise"] = {lookType=523, speed = 10000}, ["Shiny Seadra"] = {lookType=522, speed = 8000}, ["Shiny Tentacool"] = {lookType=503, speed = 5000}, ["Shiny Big Magikarp"] = {lookType=333, speed = 6000}, ["Shiny Tentacruel"] = {lookType=490, speed = 10000}, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") local x = pokes[pokemon] if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "nick")..", Im tired of surfing!", 1) else doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "poke")..", Im tired of surfing!", 1) end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) doTeleportThing(pk, fromPosition, false) doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true) doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid)) return true end end
    1 ponto
  30. Avuenja

    [RESULTADO] SOTW #2

    Parabéns para o pessoal ai! >.<
    1 ponto
  31. Bom dia XTibianos! Neste tutorial de hoje vou ensinar a instalar e utilizar o Screen. Mas antes disso, vou explicar o que é e para que serve. O Screen (ou GNU Screen) é é um software livre multiplexador de terminal de linha de comando desenvolvido pelo Projeto GNU. Permite que o usuário acesse múltiplas sessões separadas de terminal a partir de uma mesma janela ou mesmo remotamente. É muito útil para manipular vários programas em uma mesma janela ou mesmo para manter processos em execução de fundo. [Wikipedia] Ou seja, reusmidamente, o Screen é um software que permite você rodar várias áreas de trabalhos com vários processos executando. E porque preciso de utilizar isso no meu servidor de OTServer? Simples! Quando for abrir o servidor utilizando o comando ./theforgottenserver &, ao fechar o SSH, o servidor continua rorando, certo? Mas você não pode mais ver os logs que o executável gera em tempo real no linux. Porém.. se você abrir o servidor dentro de uma área de trabalho do Screen, isso é possível! Sem contar com várias outras vantagens como maior estabilidade e possibilidade de continuar trabalhando no SSH sem interromper o servidor ou ter que abrir outra janela! Bom.. agora que já expliquei sobre o Screen.. Vamos ao tutorial! 1. Instalando o Screen: 1.1. Abra o terminal SSH do seu servidor. 1.2. Ao logar no servidor, rode o seguinte comando para instalar o Screen: -> Servidores Ubuntu/Debian: apt-get install screen -> Servidores CentOS: yum install screen 1.3. Pronto, Screen instalado! Simples, não? Agora vamos a utilização! 2. Utilizando o Screen: 2.1. Abra o terminal SSH do seu servidor. 2.2. Para criar uma nova área de trabalho do Screen, utilize o comando: screen -S NomeDaScreen -> Por exemplo: screen -S rodarServidor 2.3. Assim que o comando acima for executado, voce já estará em uma nova área de trabalho. Caso queira deixar algo rodando nela em segundo plano, basta rodar o que for rodar normalmente e sair da Screen sem fechar a área de trabalho. -> Por exemplo: screen -S TFS nightz@servidor:~$ cd /home/otserv nightz@servidor:/home/otserv$ ./theforgottenserver & 2.4. Depois que o comando já estiver rodando, basta pressionar as teclas CONTROL, A e D (Ctrl A + D). Ao "minimizar" a área de trabalho, o Screen vai exibir uma frase informando que "deu tudo certo". -> Por exemplo: screen -S tst nightz@servidor:~$ [detached from 13077.tst] 2.5. Para entrar novamente na Screen, basta utilizar o comando abaixo: screen -r -x NomeDaScreen -> Por exemplo: screen -r -x tst 2.6. Mas e se eu esquecer o nome da Screen? Calma.. Para listar todas as Screens em execução, utilize o seguinte comando: screen -ls -> Por exemplo: nightz@server:$ screen -ls There is a screen on: 13077.tst (10-06-2014 08:55:37) (Detached) 1 Socket in /var/run/screen/S-476175. nightz@server:$ * De azul, temos o nome das Screens (neste caso, da Screen) em execução. 2.7. E para fechar uma Screen, ao em vez de minimizá-la, como faço? Simples! Utilize o comando abaixo após acessar a Screen que deseja fechar: exit Pronto! 3. Correção de problemas: Aqui em baixo, vou postando soluções de possíveis problemas do Screen, a medida que forem sendo reportados. Até hoje, o único problema por qual já passei foi a pasta do Screen perder permissão, fazendo com que eu não consiga ver as Screens em aberto, mas esse problema só não permite que a mesma seja resumida, as Screens todas continuaram funcionando normalmente. + Problema: Directory '/var/run/screen' must have mode 777. + Solução: chmod 777 /var/run/screen. Façam bom proveito! (Esse tutorial foi completamente escrito por mim. Qualquer cópia deve ser previamente autorizada e conter os devidos créditos.)
    1 ponto
  32. CaioValverde

    [Windows] Otimizando TCP/IP

    Sem problemas, é sempre bom o compartilhamento de informações ! Só toma cuidado com os créditos ou duplicidade, mas o seu tá mais explicado XD!
    1 ponto
  33. Wend ll

    Condowl e efeito em spell

    Teste assim:
    1 ponto
  34. cara não acha que esses códigos não já ta muitos desatualizados não acho que tem coisas melhores para se proteger de ddos mais pergunta se faz lag acho que não vai ate melhorar se você recebe muitos ataque de ddos
    1 ponto
  35. FLC, leia que vai te ajudar: - http://www.xtibia.com/forum/topic/185369-aula-mapping-licao-il/ - http://www.xtibia.com/forum/topic/227652-cdmartigo-1-elaborando-casas/ - http://www.xtibia.com/forum/topic/213009-tutorial-swamp/ Vai te ajudar um pouco.
    1 ponto
  36. Krono

    [RESULTADO] SOTW #2

    Boa, parabéns aos participantes, no próximo irei participar, está um concurso muito disputado.
    1 ponto
  37. Avuenja

    [EDIÇÃO #1] O Melhor Mapa

    Couto, provavelmente seria como a nova área de atendimento, aonde apenas a administração e o dono do tópico pode ver o post... Acho que seria isso... @Topic Vou ver se participo! >.<
    1 ponto
  38. Avuenja

    [Votação] Sign of The Week #2

    The Danzing Avuenja Daniel
    1 ponto
  39. Administrador

    [EDIÇÃO #1] O Melhor Mapa

    Vou ver se participo =)
    1 ponto
  40. Gabriel Couto

    [REGRAS] O Melhor Mapa - OMM

    Este tópico contém as regras do Concurso Oficial de Mapping do XTibia.com - O Melhor Mapa (OMM). Esteja ciente que esse concurso também segue as regras gerais do fórum. A qualquer momento as regras podem ser alteradas com posterior aviso à comunidade. 1- O Mapa deverá ser enviado e feito na versão 8.60 ou 10.76 2- O Participante deve enviar somente o arquivo .otbm 3 - Downloads com arquivo .rar serão descartados. 4 - É obrigatória a criação de um novo mapa para o concurso. Trabalhos antigos já postados serão desclassificados, assim como trabalhos postados durante o concurso. 5 - É proibido ripping do mapa. 6 - Em todas as edições, a votação pública fará parte da nota dos mapas. 7 - Cada edição terá em seu tópico um Formulário a ser preenchido com o envio do mapa. 8 - O mapa deverá, e somente poderá ser enviado por Mensagem Privada no fórum ao organizador. 9 - O concurso alternará em dois tipos de edição. Edição Semana Ímpar e Edição Semana Par. 10 - A Edição Semana Ímpar terá somente tema, enquanto a Edição Semana Par possuirá tema e um mapa-base no formato 8.60 de uso obrigatório para a criação do mapa final pelo participante. 11 - Os critérios de avaliação são diferentes em ambas edições. Mais informações abaixo. 12 - TODOS os critérios, inclusive votação pública, possuem valor mínimo e valor máximo. Nos critérios de avaliação do ORGANIZADOR, o valor mínimo é metade do valor máximo. Na votação pública o valor mínimo é 1 ponto menor que o valor máximo. 13 - UMA EDIÇÃO PODE TER REGRA ADICIONAL PRÓPRIA. FIQUE ATENTO. 14 - Informações sobre votação pública abaixo. 15 - Os três primeiros colocados terão seus mapas postados na seção de download do XTibia.com, caso aceitem que os mapas sejam postados. (Autorização pelo formulário disponibilizado em cada edição) 16 - O organizador do concurso irá validar sua participação com uma mensagem de texto privada. Cada edição, independente de ser semana par ou ímpar contará com a votação pública. Essa votação pública será realizada de acordo com o calendário que se encontrará abaixo. 1 - A votação pública tem um valor mínimo e um valor máximo. 2 - Participantes do concurso podem votar em todos os mapas, exceto o seu próprio.* 3 - Todos os mapas deverão receber o voto dos usuários. Porém, respeita-se a regra 2 da votação. 4 - O resultado da votação pública resultará em uma média. Essa média será somada aos pontos da avaliação do organizador. 5 - A votação possui uma fração mínima de nota. O usuário pode dar notas com fração de 0,05 e essa é a mínima. Exemplos Válidos: 2,15 / 3,50 / 1,00 / 1,05 / etc Exemplos Inválidos: 2,555 / 2,97 / 1,03 / etc 6 - Ao final do prazo de votação, o tópico será fechado. Caso algum usuário vote entre o prazo final e o fechamento do tópico, será aceita a postagem. O final da votação só é válido com o fechamento do tópico. *Como o resultado é uma média, o fato de não votar em si mesmo NÃO dará vantagem aos outros competidores. A pontuação ímpar é a realizada nos concursos de número #01, #03, #05, etc Na edição semana ímpar o membro somente receberá um tema e deverá fazer o mapa a partir do mesmo. Os critérios de avaliação são os seguintes: Detalhamento [04 a 08] Estrutura Geral [01 a 02] Coerência ao Tema [02 a 04] Jogabilidade [01 a 02] A votação pública é de [03 a 04] NOTA MÍNIMA: 11 PONTOS. NOTA MÁXIMA: 20 PONTOS. A pontuação par é a realizada nos concursos de número #02, #04, #06, etc Na edição semana par o membro receberá um tema e um mapa-base na versão 8.60 para que o membro utilize ambos como base para o mapa final do concurso. Os critérios de avaliação são os seguintes: Detalhamento [04 a 08] Uso da Estrutura Inicial Fornecida [03 a 06] Coerência ao Tema [01 a 02] Jogabilidade [0,5 a 01] A votação pública é de [02 a 03] NOTA MÍNIMA: 10,5 PONTOS. NOTA MÁXIMA: 20 PONTOS. Os critérios acima serão explicados nessa parte do tópico. Detalhamento: Será avaliada a qualidade do detalhamento do mapa em relação ao tema e ao mapa como um todo. Estrutura Geral (ÍMPAR): Será avaliada a coerência da estrutura em relação ao detalhamento e ao tema. Coerência ao Tema: Será avaliado se o membro fez um mapa de acordo com o tema. CASO o mapa não respeite o tema e a nota mínima do membro for menor que a metade da máxima, o mapa está desclassificado. (Será avisado por mensagem privada ao participante). Jogabilidade: Será avaliada a jogabilidade do mapa. Bugs no mapa poderão influenciar na redução dessa nota. Uso da Estrutura Inicial Fornecida (PAR): Será avaliado se o participante utilizou com qualidade a estrutura fornecida e o quanto a mesma influenciou no mapa final. O concurso seguirá sempre um calendário fixo semanal disposto abaixo: Início da edição: Sábado as 00:00 (início da madrugada de sexta para sábado)** Prazo final de envio: Sexta-Feira posterior ao início as 23:59 Início da Votação: Sábado as 00:00** Fim da Votação: Domingo as 12:30* Resultado: Domingo até as 22:00 * O Fim da votação só é validado a partir do momento que o tópico for fechado pelo organizador. (Regra 6 de votação) ** Uma nova edição do concurso começa AO MESMO TEMPO que a votação do concurso anterior. A razão disso é aumentar o tempo de envio do mapa sem comprometer o calendário fixo semanal. Todo participante do concurso receberá uma reputação pela participação. O primeiro colocado receberá 4 reputações + Sign + Medalha OMM O segundo colocado receberá 3 reputações + Sign O terceiro colocado receberá 2 reputações + Sign *As reputações dos três primeiros INCLUEM a de participação. As dúvidas podem ser tiradas no seguinte tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/233820-duvidas-o-melhor-mapa-omm/ Para sugerir um tema, use o seguinte tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/233821-omm-sugira-o-tema/
    1 ponto
  41. 1 ponto
  42. noobdoxtibia

    Sign of the Week |02|

    Odeio o tema, não consegui pensar em nada melhor pra essa edição fiz um "qualquer" aí Boa sorte a todos imagem fonte:
    1 ponto
  43. noobdoxtibia

    Fontes Pack - +2k

    tem umas fontes muito fodas ai cara, muito bom.
    1 ponto
  44. noobdoxtibia

    Crusader Helmet Draw

    valeu cara :3 não sei bem se isso é uma técnica especifica, nesse caso ai fiz a lineart e joguei um cinza por trás e fui fazendo os reflexos, junto tudo em uma layer (lineart e fundo) depois eu faço os detalhes, tudo em preto e branco, a cor eu jogo por ultimo, e uns color correction no fim pra ele ficar bunitinho tudo usando 2 brushes + smudge. uma pra lineart e a outra pro resto, tá ai quem quiser: http://www.mediafire.com/download/7wy4zbhmldvs5zt/Brushes+1000+grau.abr antes pra treinar os reflexos eu pegava uma imagem de um capacete no google, jogava no PS, e tentava refazer ele, é um bom exercício
    1 ponto
  45. Animal Pak

    Norah RPG Server

    Informações: Mapa próprio estilo RPG; Diversos Respaws; Novas Quests; Novos Items; Novos Monstros: Dark Mage, Hades, Hegard, Royal Hero entre outros; Guild War; Novos Sistemas; Novo Sistema de Trainers; Rookgaard, (Opcional); Servidor 100% estável; E mais! Imagens: Download Server: Mega 4Shared Scan Server: Virustotal Créditos: Norah Team tfs Team SoulBreaker Animal Pak - Ajeitar versão 8.60, itens iniciais, configurar para rodar em sqlite(Também funcional em mysql)!
    1 ponto
  46. felzan

    Kingdom Age online

    Estou aqui, RE-anunciando o famoso KA, o Kingdom Age; agora VOLTOU! É um servidor voltado pro RPG, então se você não gosta de matar um rat e upar 100 leveis, bem vindo! Bom aqui vai o trailer http://www.youtube.com/watch?v=WMGZUfAQ5NA Site oficial Quem quiser me dar um ajuda adiciona isso no "Referral code:" uZR6ho Obrigado! Pode me add no jogo, to com o nick de "Female" ;P
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...