Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/02/15 em todas áreas

  1. valakas

    Pokemon Dash V10 (Revolution)

    Eae galera! Sentiram minha falta? Hoje eu vim aqui apresentar o projeto "Pokemon Dash Revolution", Eu e minha equipe pegamos uma base de Poketibia bem antiga e com source, então nós decidimos fazer um projeto sério de pokemon, logo abaixo eu deixarei umas print screen dos sistemas, por enquanto vamos falar o que tem no serve. apenas a primeira geração o resto é facil adicionar boa sorte Sistemas: Spoiler (+)Order 100% (+)Goback 100% (+)Evoluções 100% (+)Boost System 100% (+)Sistema de pokemon passivo (n atacam os players) (+)Sistema de dano passivo (pokemon usa Habilidade passiva) (+)Dig, Cut, Flash, Blink 100% (+)Fly. ride, Surf 100% (+)Ditto system 100% (+)NPC Nurse Healando todos os Pokemons (+)Nick System 99% (+)Pokedex 100% (+)Cooldown Bar 100% basico (+)Catch 100% (+)Fishing 100% (básico) (+)Reviver 100% (+)Control mind 100% (+)Npc Task (+)Duel System (Bem básico mesmo) (+)Teleport 100% (+)Icon system 100% (+)Pokebar 100% (+)lvl System 99% (+)Npc Mark 100% (+)Boost System 100% (+)Gender System 100% (Com Bonus Male e Female) (+)Happy System 100% (+)Comandos internos 100% (+)Bike System 30% (+)Cooldown bar, e Pokebar 100% (+)Price system 0% (+)Sleep System 100% Print Screen: Spoiler Passiva electabuzz (Mudança de looktype) Passiva Magmar Pokebar Sleep System Boost System Gender System Level System Centro Pokemon PXG Icones Pequenos videos: Spoiler em breve Download Servidor Dash v10 http://www.mediafire.com/download/6itmd0q3e0e1e81/SERVIDOR+DASH+V10+%28Revolution%29.rar otclient editado http://www.mediafire.com/download/ya5by0hrzrqse3l/Pokemon+Dash+Revolution+V2.0.rar 4shared downloader server v10 http://www.4shared.com/rar/UOine8iPce/SERVIDOR_DASH_V10__Revolution_.html? client http://www.4shared.com/rar/S3eg9oxxce/Pokemon_Dash_Revolution_V20.html? Scanner: https://www.virustotal.com/pt/file/b38c85f0d8eaa81911514b8be7c8ca9efd1fb06458e83a0ed390140e42eb2a09/analysis/1446425425/ Creditos Mario (Aberos) Valakinhas (eu) Muniz Felipe Sukito, Gristony Rick
    3 pontos
  2. Bom galera, quis fazer o script pra ajudar um membro da comunidade.. Espero que gostem! É um script simples, que a cada 1 hora online, dá um item para o player. Esse tempo online será salva num espaço na sua database, e depois vou aprimorar o script para criar um rank dos mais online. De qualquer forma, modificações desse script viram, então aguardem. Em creaturescript.xml adicione: <event type="login" name="tempo_on_reward" event="script" value="rewardON.lua"/> <event type="logout" name="tempo_on_reward2" event="script" value="rewardON.lua"/> Em login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "tempo_on_reward2") Agora, na pasta scripts, cria um arquivo chamado rewardON.lua e adicione dentro: -- Script made by GstavoLiber -- -- Config -- storage = 2001 -- storage que vai salvar o tempo online temporariamente. item = 2160 -- id do item que será dado como presente hora = 3600 -- tempo em segundos a ficar online para receber o premio count = 50 -- qntidade do item premio -- Config -- function onLogin(cid) if(getPlayerStorageValue(uid, storage) >= hora )then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já está logado a 1 hora! Você receberá seu prêmio em breve. " ) doPlayerAddItem(uid, item, count) local rest = getPlayerStorageValue(uid, storage) - hora local query = db.executeQuery("UPDATE `players` SET `value` = `value` + ".. hora .." WHERE `id` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") setPlayerStorageValue(uid, storage, 0) setPlayerStorageValue(uid, storage, rest) return TRUE else setPlayerStorageValue(uid, storage, getPlayerStorageValue(uid, storage) + os.time()) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Fique logado por 1 hora para ganhar premio! Lembre-se de deslogar e logar para recebe-lo. " ) end return TRUE end function onLogout(cid) setPlayerStorageValue(uid, storage, getPlayerStorageValue(uid, storage) + os.time()) return TRUE -- return false impede o jogador de dar logout end Pessoal, tenho uma leve impressão que eu errei na lógica, então caso não funcione o de cima, testa esse de baixo: -- Script made by GstavoLiber -- -- Config -- storageInit = 2001 -- storage que vai salvar o tempo online temporariamente. storageFinish = 2002 -- storage que vai salvar o tempo online temporariamente. storageTotal = 2003 item = 2160 -- id do item que será dado como presente hora = 3600 -- tempo em segundos a ficar online para receber o premio count = 50 -- qntidade do item premio -- Config -- function onLogin(cid) setPlayerStorageValue(uid, storageInit, os.time()) if(getPlayerStorageValue(uid, storageTotal) >= hora )then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já está logado a 1 hora! Você receberá seu prêmio em breve. " ) doPlayerAddItem(uid, item, count) local rest = getPlayerStorageValue(uid, storageTotal) - hora local query = db.executeQuery("UPDATE `players` SET `value` = `value` + ".. hora .." WHERE `id` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") if(rest > 0) then setPlayerStorageValue(uid, storageTotal, rest) else setPlayerStorageValue(uid, storageTotal, 0) end return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Fique logado por 1 hora para ganhar premio! Lembre-se de deslogar e logar para recebe-lo. " ) end return TRUE end function onLogout(cid) setPlayerStorageValue(uid, storageFinish, os.time()) setPlayerStorageValue(uid, storageTotal, getPlayerStorageValue(uid, storageTotal) + (getPlayerStorageValue(uid, storageFinish) - getPlayerStorageValue(uid, storageInit))) return TRUE -- return false impede o jogador de dar logout end Obrigado pela atenção, Já ia esquecendo, tem que adicionar na sua database em MYSQl, o seguinte query: ALTER TABLE players ADD total_time_on int(16) not null AFTER frags; Mude a palavra frags, para o nome da ultima coluna da sua table players. Se Possível +REP -GstavoLiber
    1 ponto
  3. Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
    1 ponto
  4. FLC

    FLC - Attempt to mapping - ShowOff

    Cada gota de sangue inocente derramado clama vingança! (frase de efeito na1pera) Att- Black mage, por que não? rs
    1 ponto
  5. Killua

    [Pedido] Potion

    De jeito nenhum cara, nao foi risada ironica... Eu sempre procuro ajudar quem escreve scripts Mas ele executa primeiro oq esta no parenteses, então fica assim: (30+1)/100 = 31/100 = 0.31 Pra chegar em 1.30 tinha que ser (perc/100)+1
    1 ponto
  6. Antharaz

    [Pedido] Potion

    @@Killua Não precisava dessa risada ironica ae na minha conta né... eu deixei ((perc+1)/100), logo ele somaria 1 para depois dividir por 100, o que daria 1.3... Em relação a vida máxima e a mana eu realmente não vi :x faz anos que não mecho com script e programação, então achei também que deveria verificar a vida máxima também... Claro, sempre respeitarei o pai dos scripters, grande Killua u.u lembro de ti anos atras quando comecei no forum *-* só não gostei da sua risada "rs" mesmo u.u mas te amo msm assim @@Jefferson14789 Novo script considerando a vida max e a mana max: local perc = 30 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*(perc/100)) doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid)*(perc/100)) return true end
    1 ponto
  7. luizmachado1

    [Pedido] Potion

    DoCreatureAddMAna(cid, getcreatureMaxMana(cid) *3.0) Assim quer você quiz dizer?
    1 ponto
  8. valakas

    Pokemon Dash V10 (Revolution)

    Servidor no 4shared podem baixar
    1 ponto
  9. --== Configurações --== Fim das Configurações Sendo mais específico, os caracteres "ç" e "õ". Muitos servidores apresentam erro em códigos com caracteres, digamos, especiais.
    1 ponto
  10. Aii amigao Colokei a Soucer aii pra no Topico
    1 ponto
  11. amigo é possivel sim adicionar sprites no old client baixe a ultima versão do object builder e use a opçao sprite otimized e exclua as sprites vazias e sem uso do client vai baixar para 40mil e alguma coisa você terá 20 mil sprites livres para fazer o que quiser ainda não consegui desbloquear esse old client para poder extender ele se eu conseguir eu posto aqui no fórum caso queira ver como editar o client kpdo olhe na minha assinatura logo abaixo uma video-aula att mano eu escrevi ot client eu teclo mt rápido já corrigi é o object builder...
    1 ponto
  12. local spells = { [1] = { --sorcerer level = { [1] = {"utevo lux", "exura", "adori"}, [40] = {"exevo gran mas vis"} } }, [2] = { --druid level = { [1] = {"utevo lux", "exura", "adori"}, [28] = {"exevo gran mas pox"} } }, [3] = { --paladin level = { [1] = {"utevo lux", "exura", "exevo con"}, [14] = {"exevo con vis"} } }, [4] = { --knight level = { [1] = {"utevo lux", "exura"}, [5] = {"exori"} } } } local vocs = { {1,4,8}, {2,5,9}, {3,6,10}, {4,7,11} } local vocationSpells = {} function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 7 then for i, class in ipairs(vocs) do if isInArray(class, getPlayerVocation(cid)) then vocationSpells = spells end end if vocationSpells == nil then return false end local lvl = getPlayerMagLevel(cid) local playerSpells = vocationSpells.level[lvl] if #playerSpells == nil or #playerSpells == 0 then return false end for x = 1, #playerSpells do doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "New spells for level["..lvl.."]: "..playerSpells[x]..".") end end return true end
    1 ponto
  13. Night Wolf

    Ajuda com groups.xml

    isso funciona amigo, vc criou um novo group de id 7 <group id="7" name="Player" access="5"/> ele tem acesso 5 e não tem nenhuma flag (flags e customFlags) oque garante que ele é definitivamente um player, apenas com acesso de GOD. Se você quiser ter um char nessas condições é só editar no banco de dados o group do char que vc quer para 7; (faça isso com o char deslogado pra evitar bugs)
    1 ponto
  14. Antharaz

    [Pedido] Buff Mudar de voc

    Não entendi se você queria que criasse uma spell só para alterar a vida, a voc e a mana ou se queria que alterasse essa spell sua colocando isto, enfim, eu alterei esta sua spell do jeito que você solocitou: Vá em data\lib abra o arquivo 000-constant.lua e acreste esta linha: voc_stor = STORAGE_USADA No lugar de STORAGE_USADA você colocará a storage que a spell usará. Ex: 30001 A sua spell ficará assim: local outfit = {lookType = 399} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 2 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local voc = VOC_ID local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local mana = 55 local combat = createCombatObject() local mhealth = VIDA_AUMENTADA local mmana = MANA_AUMENTADA setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, mhealth) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, mmana) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) registerCreatureEvent(cid, "stordeath") setPlayerStorageValue(cid, voc_stor, getPlayerVocation(cid)) doPlayerSetVocation(cid, voc) addEvent(doPlayerSetVocation,tempo,cid,getPlayerStorageValue(cid, voc_stor)) addEvent(setPlayerStorageValue,tempo,cid,voc_stor,0) return doCombat(cid, combat, var) end Aonde está local voc = VOC_ID, no lugar do VOC_ID você coloca o id da voc em que vai se transformar. Em local mhealth = VIDA_AUMENTADA você coloca o quanto irá aumentar a vida máxima de quem usar a spell e para a mana você faz o mesmo em local mmana = MANA_AUMENTADA. Como não existe uma condition de spell para vocation fiz de outra forma e para o caso do player morrer tive que fazer um creaturescript de ondeath que chamei de stordeath.lua: function onDeath(cid, corpse, deathList) local i = getPlayerStorageValue(cid, voc_stor) if i > 0 then doPlayerSetVocation(cid, i) setPlayerStorageValue(cid, voc_stor, 0) end return true end No creaturescripts.xml coloque esta linha antes de </creaturescripts>: <event type="death" name="stordeath" event="script" value="stordeath.lua"/>
    1 ponto
  15. Antharaz

    Help Porta dos Training

    Vamos lá amigo, crie um arquivo lua na pasta data\actions\scripts com o nome de sua preferência, no exemplo usarei teste.lua.Dentro do teste.lua coloque este código: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cpos,tpos = getCreaturePosition(cid), toPosition if item.itemid == PORTAID then if tpos.y > cpos.y then tpos.y = tpos.y + 1 else tpos.y = tpos.y - 1 end else if tpos.x > cpos.x then tpos.x = tpos.x + 1 else tpos.x = tpos.x - 1 end end doTeleportThing(cid, tpos) return 1 end Na linha onde está if item.itemid == PORTAID then ao invés de PORTAID você colocará o id da porta virada para baixo, como na imagem abaixo: Logo após abra o actions.xml localizado em data\actions e coloque a acrescente a seguinte linha acima de </actions>: <action itemid="ITEMID_PORTA;ITEMID_PORTA2" script="teste.lua"/> Aonde está ITEMID_PORTA e ITEMID_PORTA2 você substitui pelo id dela virada para cima e para baixo, não importando a ordem. Caso você use uma porta comum nos trainers, use o seguinte código ao invés do acima, substituindo o PORTA_ACTIONID pelo actionid que você colocar nas portas dos trainers: <action actionid="PORTA_ACTIONID" script="teste.lua"/>
    1 ponto
  16. Night Wolf

    Tibia Guitar Hero [0.36~0.4]

    Fala pessoal do XT, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi nessa última semana e inclusive fiz um tópico na seção de show off (confira o tópico aqui) numa tentativa de agitar um pouco e prover uma certa especulação em relação ao sistema. Bom, eu to aqui hoje pra informar que deu mais que certo e que meu tópico humilde (que eu realmente acreditava que seria ignorado, ainda mais numa seção morta como aquela) teve uma repercursão enorme (inclusive indo parar no portal do XT ) Bom, toda pessoa quando faz um código espera que ele agrade aos demais e tenha um certo valor, e bem, vocês superaram minhas expectativas.. com isso nada mais justo do que compartilhar com essa comunidade que me recebeu tão bem . Chega de falatório e vamos direto aos negócios: Introdução:O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um efeito de fumaça indicará o "Miss", o mesmo vale para se você tentar ativar uma região sem notas. Sistema de pontuação:Haverão 3 classificadores estatísticos para cada música tocada, sendo eles: Notas acertadas: O principal fator de ponto, ele que definirá seu recorde e o valor máximo q ele pode assumir será o número de notas da música. Movimentos errados: Quantidade de movimentos que você fez para alguma região que não possuia notas, conta como pontuação punitiva. Notas passadas/erradas: Quantidade de notas que você deixou escapar, note que as notas acertadas + notas passadas compõe o número total de notas da música. Por enquanto o sistema não possui nenhum preço para se jogar mas também não possui nenhuma recompensa, fiz com o intuito de ser apenas um mini game divertido dentro do Tibia. Porém o código é livre e está disponibilizado aqui embaixo pra qualquer um modificar como desejar. Video explicativo: Dificuldades:O mini game possui 3 dificuldades, porém essa quantidade é tão configurável quanto as pré definições de cada dificuldade. Além da quantidade de notas ser diferente, a velocidade com que elas descem e consequentemente o tempo que você tem pra acertá-las fica diminuido. Diferenciais:Um forte diferencial desse sistema é que ele foi feito seguindo todas as regras possíveis pra melhorar seu desempenho, desde funções recursivas leves até separação em funções encapsuladas que carregam apenas as informações necessárias. O sistema contém também algumas seguranças que serão explicadas mais abaixo juntamente com o código para prevenir bugs e garantir diversão sem dores de cabeça! Instalação (Map Editor):Primeiramente faça uma área parecida com essa daqui: Não precisa ser igualzinha, apenas seguir a mesma proporção Agora use a ferramenta de No-Logout para setar os quadradinhos que contém UID e UID2 escritos como No-Logout, isso vai impedir que players desloguem e fiquem presos dentro da sala (se eles derem exit, quando eles relogarem estarão do lado de fora da sala) Ainda olhando a foto acima, coloque 42320 nos pisos que estão escritos UID, e 42319 no piso que contém UID2. Nas alavancas, coloque uid 2819 em todas elas e coloque actionid 101 para a alavanca do fácil, 102 na alavanca do médio e 103 na do dificil; A regra é sempre 100 + dificuldade, como nós estamos utilizando apenas 3 será do 101 ao 103. Note que se você esquecer ou colocar uma dificuldade não existente o sistema adotará a dificuldade 1 como padrão para aquela alavanca. Se chegou até aqui, meus parabéns. Muito provável que você tenha feito tudo certo. Agora vamos à parte do código. Instalação (scripts):Em actions.xml insira essa linha <action uniqueid="2819" event="script" value="GHtest.lua"/> Agora em data/actions/scripts crie um arquivo com extensão.lua e chameo de GHtest. Insira o seguinte bloco de instruções dentro dele: Aproveite e já configure as posições npos, startPos e finalPos de acordo com as posições do seu map editor (olhe na segunda imagem para ver onde deve ser cada uma das posições com base na sala) Feito isso crie um arquivo em data/lib com nome qualquer, aqui em casa eu utilizei o nome 120 - Guitar Hero Lib e a extensão.lua. Coloque isto dentro desse arquivo e salve: Agora adicione a seguinte tag em data/movements/movements.xml: <movevent type="StepIn" uniqueid="42320;42319" event="script" value="GHTestmov.lua"/> Por fim crie um arquivo chamado GHTestmov.lua em data/movements/scripts e preencha seu conteúdo com as linhas abaixo: Aproveite para deixar a npos idêntica à npos que você configurou lá no actions se baseando na posição da sua sala no map editor. ------------------------ FIM ------------------ O sistema já deve funcionar como foi planejado, se você não manja de código ou quer o sistema exatamente como foi mostrado no vídeo você pode ignorar a parte abaixo. Configurando seu sistema (básico): Para as pessoas que querem configurar apenas as coisas básicas, você pode fazê-lo nas primeiras linhas de cada script (actions/movements) ou alterando diretamente na lib, irei ensinar passo a passo aqui oque significa cada coisa. Alterando a libAs coisas básicas que podem ser alteradas na lib são as seguintes: dif = { -- [dificuldade] = notas que serao tocadas (nil = vazio, 0 = primeira posicao, 1 = segunda e 2 = terceira) [1] = {nil,nil,0,1,2,nil,nil,2,1,1,0,0,2,0,1}, [2] = {nil,nil,0,1,1,2,1,1,0,0,2,0,1,nil,1,2,1,1,0,0,2,0,1}, [3] = {nil,nil,0,nil,1,nil,1,1,0,0,2,0,1,1,1,nil,0,2,1,1,0,0,2,1,1,0,nil,2,2,1,1,1,1,2} } delay = { -- delay entre cada nota de acordo com a dificuldade [dificuldade] = delay [1] = 500, [2] = 400, [3] = 300 } recorde = { -- salva os recordes de cada dificuldade separadamente [1] = 12724, [2] = 12725, [3] = 12726 } dif separa como será cada música de cada dificuldade, as notas sempre serão nesse exato formato. nil significa que não estarei usando posição nenhuma naquela linha, 0 significa a primeira posição (nota verde), 1 significa segunda opção (nota vermelha) e 2 significa terceira opção (nota azul). Eu aconselho a começar todas as músicas com 2 ou mais 'nil' para dar tempo de o player entender que vai começar. A distribuição que eu usei foi meio que aleatória então sinta-se a vontade pra mudar tanto o tamanho das musicas quanto a variedade de notas. delay é a tabela que oganiza os delays de cada dificuldade, isso significa que para a dificuldade 1(fácil) nós temos 500 milisegundos para cada mudança de nota (1000 milisegundos = 1 segundo), ou seja, a cada 2 passadas de nota temos 1 segundo dentro da sala. No modo hard a cada 300 milisegundos mudamos a nota, deixando o jogo muito mais rápido e dificil. recorde é a tabela que possui os storages que irão salvar os recordes nas respectivas dificuldades. Alterando actions local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram Apenas mude os storages Alterando movements local itemid = 1680 --- coloque o id da nota do meio local npos = {x = 141, y = 51, z = 7} -- posicao que ira nascer a primeira nota local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram aconselho mexer somente nos storages, mantendo igual à action. Só abra o spoiler abaixo se você estiver descontente com a forma que seu código roda e tiver certeza absoluta de que você tem o conhecimento necessário para alterar as coisas que vou explicar. Espero que vocês tenham curtido, façam um bom uso e qualquer dúvida postem nos comentários abaixo. Agradecimento ao @dalvorsn pela função que limpa a sala antes de começar o jogo e ao pessoal do servidor Refugia que fez um script de guitar hero lá e me deu a idéia. Abraços do Lobo.
    1 ponto
  17. Haha. Estou empalhado em uns projetos.. E estou fazendo um poke serve e liberar ora galera, se nao eu iria.. Mas manda PM aí, com infos do projeto rs
    1 ponto
  18. Meu passivo e agressivo deu pau.. Mexi demais.. Rs, vou ter que pedir ajuda de outro programador ou tentar arrumar sozinho.. Vai levar tempo. Porquê tambem estou sem NET
    1 ponto
  19. @Mini atualização; - Resovi todos os bugs; - Efeitos nas sources extendidos; - Vou começar a editar um website para o servidor com ajuda do Cetros <3. - Finalizando sistema de linguagem *Pt, Eng e Espanhol* - Fim de semana libero o servidor; :3 - Nova distro, limpa e com varias modificações; - Novo fishing;
    1 ponto
  20. Da um rep ae e vou providenciar as stones u.u Vou fazer o tutorial aqui, volto já ^^
    1 ponto
  21. e Na lib, configuration.
    1 ponto
  22. Na verdade, precisa modificar em varias tabelas, vejo que seu serve é PDA, então não tem um arquivo para cada stone, igual o antigo dash.
    1 ponto
  23. Deadpool

    BallonSystem [PXG]

    Uau! Muito bom, estarei te dando um ponto de reputação, para que fique incentivado a trazer mais conteúdos como este, a nossa comunidade, mesmo não sendo de sua autoria ^^
    1 ponto
  24. dalvorsn

    Desafio do mês.

    Falta uma lib ai né, mas tudo bem. O que deu pra entender é que é um evento controlado por uma global storage, onde apenas um player pode jogar por vez, provavelmente alguma especie de puzzle. É criada uma serie de ondas, reguladas pela tabela dif que seria a largura da tela. Tem algum sistema de pontos tambem por acerto. Logo pressumo que seja algum jogo no estilo guitar hero, onde as notas vão descendo e tu tem que acertar quando ela chegar na posição correta :>
    1 ponto
  25. Bem, esse é mais um sistema do RazorBlade, assim como no outro, pedi autorização para estar trazendo para cá. Esse sistema é bem complexo e enorme e, claro, pode ser alterado da maneira que lhe convir. Espero que quem usar e testar de um rep, pois traduzir, ajeitar o conteúdo, testar para ver se tem erros e reportar demora né.. estou trazendo pois sei que muitos brs não sabem o mínimo de inglês e acho que esses deveriam ao menos agradecer pelo trabalho de disponibilizar aqui.. Enfim.. novamente, Vamos começar Esse sistema é composto de 3 ferramentas distintas.: Smith(forja de items), Smelt(derretimento de items), tanning (tratar a pele) Caracteristicas Bem são mais de 2mil linhas de códigos vamos realmente começar?!?! -- ACTIONS Em actions.xml adicione isto Crie um arquivo scripts/crafting/smith.lua e adicione isso Crie um arquivo scripts/crafting/smelt.lua e adicione isso Crie um arquivo scripts/crafting/tan.lua e adicione isso -- CREATURESCRIPTS Em creaturescripts.xml adicione isso Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/smith.lua e adicione isso Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/smelt.lua e adicione isso Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/tan.lua e adicione isso Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso em qualquer area que seja depois da primera sessão de login e registre os eventos no final -- SESSÃO DATA Em global.lua adicione Crie o arquivo smith.lua e adicione isso Crie o arquivo smelt.lua e adicione isso Crie o arquivo tan.lua e adicione isso Crie o arquivo skills.lua e adicione isso -- SESSÃO DATA 1 Caso pretenda usar achievement para os sets é necessário adicionar mais 2 linhas ao global.lua Crie o arquivo achievements.lua e adicione isso Crie o arquivo sets.lua e adicione isso -- CONSIDERAÇÕES FINAIS O sistema foi testado em TFS 1.1 e 1.2 e esta funcionando sem problemas. Eu fiz testes usando o tfs 1.2 mas não usei o sistema de achievements, o resto todo que testei esta funcionando perfeitamente.. Conheça também o sistema de alquimia avançada basta olhar a minha assinatura.. Por favor, antes de qualquer pergunta leia atentamente todas as informações.. Obs.: Curtiu, usou, testou.. da um rep ae.. isso mostra que valeu a pena gastar o tempo procurando algo interessante, pedindo autorização e tudo mais para trazer para cá.. além de não arrancar pedaço..
    1 ponto
  26. Para ser Aprovado, verifique - Scan somente com Link valido, usando VirusTotal ou qualquer outro Scanner Online - Créditos validos para o tal criador No aguardo, Atenciosamente MudrocK
    1 ponto
  27. Desculpa ae, to com tanto sono que coloquei na sessão errada.. era para aprovação de sistema e eu coloquei aqui.. da um desconto.. to acordado desde 3 da madruga de ontem :s Antes de qualquer coisa o sistema foi feito pelo RazorBlade e eu pedi autorização para estar postando aqui, pois é um sistema super interessante e sei que muitos brs não tem a mínima noção de inglês.. Se curtiu da um rep ae.. posso não ter feito o sistema, mas testar, informar erros, esperar o Razor responder para arrumar, trazer para cá, traduzir e nada de tradutor online.. deixar arrumado da trabalho né Se seguir todos os passos corretamente.. é esperado somente um erro.. olhar item no trade.. ainda estou esperando o razor corrigir.. houve uma alteração feita mas não corrigiu todo.. mas isso não afeta o funcionamento.. verá que é um ótimo sistema vale a pena conferir.. Testado e funcionando perfeitamente em 1.1 e 1.2 Vídeo para ter +- uma ideia de como funciona (o vídeo não é meu, o meu ainda n fiz upload) Características Para usar o sistema, (configurável) atualmente você deve usar um empty vial em um bowl with sacred water (id:12289) -- ACTIONS Em actions.xml adicione crie uma pasta chamada custom e crie um arquivo chamado alchemy.lua e adicione isso é recomendado usar uma versão 'melhorada' do arquivo fluids.lua na pasta other, basta alterar todo seu conteúdo por isso -- CREATURESCRIPTS Em creaturescripts.xml adicione Registre em login.lua Crie em scripts o arquivo alchemy.lua e adicione isso Crie em scripts o arquivo potionResist.lua e adicione isso -- EVENTS Em events.xml certifique-se de alterar ambas as linhas para 10 No arquivo player.lua procure por onLook e após isso adicione isso e em onLookIntrade você deveria ver isso altere para isso --O SISTEMA PRINCIPAL Em global.lua adicione dentro da pasta data/lib crie o arquivo alchemy.lua e adicione isso e em func.lua adicione isso ** Edit - onLookInTrade corrigido.. sistema funcionando 100% ** Edit - algumas correções na escrita (eu estava com mt sono quando trouxe para cá o sistema)
    1 ponto
  28. Gabriel Couto

    [Show Off] Daniel

    Curti o mapa, ficou bom como um todo.. formatos, disposição dos detalhes, etc. Por questão de gosto próprio, eu usaria mais recursos no local. Mapper bom não entra na Cip.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...