NPC Capitain
data/npcs/scripts/captain.lua :
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
data/npcs/Captain.xml :
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Captain" script="data/npc/scripts/captain.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="144" max="150"/>
<look type="128" head="95" body="100" legs="35" feet="100" addons="3" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="module_travel" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you don't know where to flow, say travel."/>
<parameter key="travel_destinations" value="exempo,x,y,z,preço;exempo2,x,y,z,preço;"/>
</parameters>
</npc>
Explicações :
<parameter key="travel_destinations" value="exempo,x,y,z,preço;exempo2,x,y,z,preço;"/>
Exemplo1 = Nome do local
X = Posição X
Y = Posição Y
Z = Posição Z
Preço = Preço do Teleport
value= "nome do local, posição x, posição y, posição z, preço do teleport"
; -- Usado pra adicionar mais locais