Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/19/18 em todas áreas

  1. Frenvius

    Tibia AAC - Alpha - Exclusivo xTibia

    Faz falta um novo gerenciador de contas para otserv, não faz? Tomei a iniciativa de iniciar o projeto TibiaAAC e desenvolve-lo conforme a comunidade pede. É uma alternativa de webiste para otserv baseado no antigo modernAAC, porem, exclusivo para servidores globais, uma alternativa ao Gesior. Está apenas com funções básicas e possui varios bugs. essa é uma versão alpha, vou contar com a ajuda de vocês para desenvolver o restante e deixar tudo funcional OBS.: - Foram realizados testes com o TFS 0.4 - Ainda não testei outras distros, pretendo fazer com que funcione com todas. - Não recomendável para uso diário, apenas para testes. Algumas imagens: Download: Mediafire Funcionalidades: - Shop - Pagamento com PagSeguro 100% automatico - Gerenciador de Contas - Pagina de Download REPORTEM BUGS!!!!
    2 pontos
  2. RobsonSilva

    PokemonXuniversion

    Como muitos sabem, um tempo atrás eu tava trabalhando no PokémonXuniversion, mas infelizmente ocorreram alguns problemas que impediram que eu seguisse com o projeto, cansei de pedi ajuda alguns amigos pra da uma força e venho trazer pra vocês meu projeto PxU e parando com Otserv, dessa vez para sempre, vlw há todos pela há força que tive no pxu INFORMAÇÕES *Tournament System não 100% *Open Source *Base Lenda/Mega *Sem LvL System *OLD Cliet *foi arrumado o sexo "M" não é mais uma ball. *Source Compilando 100% *XP por RATES. *Box de 1 até 14/ SpBox 1 até 4 *SHOP System igual Pokepro 100% *arrumado todos atalho de quest. *alguns pokemon foi balanceado para evitar curar outros pokemon. ERROS *Alguns debugs acontecem em alguns locais como por exemplo nas quest, as vez sim e as vez não *Alguns erros as vezes se manifestam na distro como por exemplo o exp2.lua e o move1.lua, até então não descobri o que causa isso Até então os erros que descobri não são tão graves, infelizmente não me lembro de todos DOWNLOADS Servidor (WINDOWS): Clique aqui para baixar. OLD Client: Clique aqui para baixar. Source: Clique aqui para baixar. CRÉDITOS *Jair Kevick o resto não lembro, qual quer coisa chama pv pra eu colocar seu credito. SCANS Servidor: Clique aqui para analisar. OLD Client: Clique aqui para analisar. Source: Clique aqui para analisar.
    1 ponto
  3. Mudrock

    [TALKACTION] Comando !playerinfo

    Ola xTibianos!, venho através desse tópico trazer um comando que acho útil desde os servidores 8.6! o comando !playerinfo <NomePlayer>, dei uma procurada no fórum e não achei nada paracido. Como irá ficar? Use a seguinte TAG para funcionar!. <talkaction words="!playerinfo;/playerinfo" event="script" value="info.lua"/> E Use o Seguinte Script, bem simples, para o funcionamento com o nome info.lua function onSay(cid, words, param, channel) if isPlayer(cid)then doPlayerPopupFYI(cid, " Informações do player ".. getCreatureName(cid) .." \n \n Level : ".. getPlayerLevel(cid) .." \n \n Sua vida maxima : ".. getCreatureMaxHealth(cid).." \n \n Sua mana maxima ".. getCreatureMaxMana(cid) .." \n \n Sua speed : ".. getCreatureSpeed(cid).." \n \n Sua stamina :".. getPlayerStamina(cid).."." ) return true end end Créditos do Script: pedrosst - script mudrock - formatação
    1 ponto
  4. RobsonSilva

    PokemonXuniversion

    aqui ta normal, vou ver aqui.
    1 ponto
  5. RobsonSilva

    PokemonXuniversion

    como assim?
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...