Sistema Jinchuuriki De Servidores de Naruto.
Selar um dos monstros e ser seu jinchuuriki , usando a magia só quando o Monstro estiver com 20% ou menos de vida. A Magia tem a range de 1 sqm, ou seja, você tem que usar a magia colado no monstro e Apenas um jogador conseguira selar o Monstro e ser seu jinchuuriki.
Após selar um dos monstros você será o jinchuuriki dela por 10 dias, caso selar um outro Monstro você perdera a anterior e ficara com a nova e o tempo será renovado!
Em data/spells/script
crie um arquivo chamado Jinchuuriki.lua
local storagecool = 89758local storagemob = 89759local tempo = 10 * 24 * 60 * 60 -- 10 diaslocal mobs = { ["kurama"] = 1, ["hachibi"] = 2, ["demon"] = 3, -- sempre letra minuscula e o numero q ele representa}function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) if target and isMonster(target) then if getCreatureHealth(target) <= math.floor(0.2 * getCreatureMaxHealth(target)) then if getCreatureName(target) and mobs[getCreatureName(target):lower()] then doPlayerSetStorageValue(cid, storagecool, os.time() + tempo) doPlayerSetStorageValue(cid, storagemob, mobs[getCreatureName(target):lower()]) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) -- efeito no player doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 13) -- efeito no monstro doRemoveCreature(target) doPlayerSendCancel(cid, "Você selou a criatura!") else doPlayerSendCancel(cid, "Essa criatura nao pode ser selada.") end else doPlayerSendCancel(cid, "O monstro precisa ter menos de 20% de vida para ser selado.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Spell somente pode ser usada em monstros.") endreturn trueend
Em spells.xml
<instant name="Selar Bijuu" words="Selar Bijuu" lvl="200" mana="20000" prem="1" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="Jinchuuriki.lua"> <vocation id="1-10"/> </instant>
Vantagens de ser um Jinchuuriki:
Buff Especial que voce domina ela.
data/spells/
Hachibi.lua
local tempo = 60 -- tempo em segundoslocal effect = {134} -- effect no playerlocal exausted = 1 -- em minutoslocal points = 60 -- quantos ira aumentar os skillslocal outfit = {lookType = 350}-- outfit que ira darlocal combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)setCombatCondition(combat, condition)local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)addOutfitCondition(condition, outfit)setCombatCondition(combat, condition)function Magica(cid) if isCreature(cid) then for i=1, #effect do local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end endendfunction onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 91546) ~= 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao eh um jinchuriki da Hachibi!") return false elseif getPlayerStorageValue(cid, 17456)-os.time() > 1 then local seetime = getPlayerStorageValue(cid, 17456)-os.time() local minutes, seconds = math.floor(seetime/60), math.floor(seetime%60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..minutes.." minuto(s) e "..seconds.." segundo(s) para usar novamente!") return false end setPlayerStorageValue(cid, 17456, exausted*60+os.time()) doCombat(cid, combat, var) local tempo2 = 0 while (tempo2 <= (tempo*1000)) do addEvent(Magica, tempo2, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end return trueend