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  1. Crypter

    [SPELL] Sistema Jinchuuriki

    Sistema Jinchuuriki De Servidores de Naruto. Selar um dos monstros e ser seu jinchuuriki , usando a magia só quando o Monstro estiver com 20% ou menos de vida. A Magia tem a range de 1 sqm, ou seja, você tem que usar a magia colado no monstro e Apenas um jogador conseguira selar o Monstro e ser seu jinchuuriki. Após selar um dos monstros você será o jinchuuriki dela por 10 dias, caso selar um outro Monstro você perdera a anterior e ficara com a nova e o tempo será renovado! Em data/spells/script crie um arquivo chamado Jinchuuriki.lua local storagecool = 89758local storagemob = 89759local tempo = 10 * 24 * 60 * 60 -- 10 diaslocal mobs = { ["kurama"] = 1, ["hachibi"] = 2, ["demon"] = 3, -- sempre letra minuscula e o numero q ele representa}function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) if target and isMonster(target) then if getCreatureHealth(target) <= math.floor(0.2 * getCreatureMaxHealth(target)) then if getCreatureName(target) and mobs[getCreatureName(target):lower()] then doPlayerSetStorageValue(cid, storagecool, os.time() + tempo) doPlayerSetStorageValue(cid, storagemob, mobs[getCreatureName(target):lower()]) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) -- efeito no player doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), 13) -- efeito no monstro doRemoveCreature(target) doPlayerSendCancel(cid, "Você selou a criatura!") else doPlayerSendCancel(cid, "Essa criatura nao pode ser selada.") end else doPlayerSendCancel(cid, "O monstro precisa ter menos de 20% de vida para ser selado.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Spell somente pode ser usada em monstros.") endreturn trueend Em spells.xml <instant name="Selar Bijuu" words="Selar Bijuu" lvl="200" mana="20000" prem="1" range="1" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="Jinchuuriki.lua"> <vocation id="1-10"/> </instant> Vantagens de ser um Jinchuuriki: Buff Especial que voce domina ela. data/spells/ Hachibi.lua local tempo = 60 -- tempo em segundoslocal effect = {134} -- effect no playerlocal exausted = 1 -- em minutoslocal points = 60 -- quantos ira aumentar os skillslocal outfit = {lookType = 350}-- outfit que ira darlocal combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)setCombatCondition(combat, condition)local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)addOutfitCondition(condition, outfit)setCombatCondition(combat, condition)function Magica(cid) if isCreature(cid) then for i=1, #effect do local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end endendfunction onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 91546) ~= 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce nao eh um jinchuriki da Hachibi!") return false elseif getPlayerStorageValue(cid, 17456)-os.time() > 1 then local seetime = getPlayerStorageValue(cid, 17456)-os.time() local minutes, seconds = math.floor(seetime/60), math.floor(seetime%60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde "..minutes.." minuto(s) e "..seconds.." segundo(s) para usar novamente!") return false end setPlayerStorageValue(cid, 17456, exausted*60+os.time()) doCombat(cid, combat, var) local tempo2 = 0 while (tempo2 <= (tempo*1000)) do addEvent(Magica, tempo2, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end return trueend
    2 pontos
  2. usa isso pra versão 3.6 e 4.0 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) oq vc pode fazer nas configurações do server.. se vc usar o sqlite vc muda na config.lua do server, nessa parte newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 ai vc coloca na sala onde vai ter os pokemons iniciais, e o townid vc coloca da cidade q vc qr de inicio, tipo saffron... se vc usa mysql, vc vai na pasta configs do site, abre o arquivo config.php (ou .ini) e faz a mesma coisa.. lugar de nascer vc coloca na sala pra pegar o pokemon inicial e no townid pra onde ele vai ser teleprotado qndo pegar seu pokemon... pra saber a posição no RME mostra a posição no canto inferior esquerdo.. no jogo vc usa o comando !pos.. @off, pode ser q vc saiba fazer isso, mais sempre tem gente q n saiba e vem procurar nas mensagens a solução...
    1 ponto
  3. pokedash eh mais facil ^^ baixa o server by slicer q ele alterou faz tipo muito tempo.. e pega os scripts, pelo q me lembra o server é bem básico, mais funciona tudo do q tem...
    1 ponto
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