Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/27/18 em todas áreas

  1. Benny

    benny last jobs

    Só pra dar uma atualizada pra vcss Layout - Tibia, pra postar no fórum Layout - 'otPokémon' - pra postar no fórum Layout - otservList abraços ?
    3 pontos
  2. Olá! Estou aqui para mostrar a vocês, meus mais novo sistema(ainda em desenvolvimento): o Histórico de boss. Como este sistema funciona? -> todos os boss que participam do Reward System automaticamente já estão incluídos no sistema. As fotos são auto-explicativas. O sistema ainda está em desenvolvimento. Se puderem me dar dicas de features para ir colocando, agradeço. E sim, quando estiver pronto pretendo disponibilizar.
    2 pontos
  3. PoRaI

    [Resolvido] colocar cor no texto

    0.4: local pokemons = {"Zapdos", "Moltres", "Articuno","Entei","Lugia","Ho-oh"} function onKill(cid, target, lastHit) if isInArray(pokemons, getCreatureName(target)) then for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_TYPES["blue"], "O jogador "..getCreatureName(cid).." derrotou o passáro lendario "..getCreatureName(target).."!") end end return true end 1.2: local pokemons = {"Zapdos", "Moltres", "Articuno","Entei","Lugia","Ho-oh"} function onKill(creature, target) if isInArray(pokemons, target:getName()) then for _, player in pairs(Game.getPlayers()) do player:sendTextMessage(MESSAGE_TYPES["blue"], "O jogador "..player:getName().." derrotou o passáro lendario "..target:getName().."!") end end return true end Caso dê algum erro de MESSAGE_TYPES (provavelmente na 1.2), adicione ao final do arquivo constant, na pasta data/lib do seu servidor, isso: local MESSAGE_TYPES = { ["advance"] = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ["event"] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT, ["white"] = MESSAGE_EVENT_DEFAULT, ["orange"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, ["info"] = MESSAGE_INFO_DESCR, ["green"] = MESSAGE_INFO_DESCR, ["small"] = MESSAGE_STATUS_SMALL, ["blue"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ["red"] = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, ["warning"] = MESSAGE_STATUS_WARNING, ["status"] = MESSAGE_STATUS_DEFAULT } Qualquer alteração, basta trocar no script "blue" para qualquer outro valor dessa tabela.
    1 ponto
  4. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
    1 ponto
  5. function onSay(cid, words, param) doCreatureSay(cid, "pisa aqui por favor.", 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 55) return true end
    1 ponto
  6. atualizei ambos os scripts, testa aí e me fala.
    1 ponto
  7. Ah sim, nem tinha analisado o código, só o gif, rs. Pensei que você tava arrastando ele pra testar, awoejawei. Enfim, a função internalMoveCreature é usada para mover criaturas (quase igual a função internalTeleport) sem usar o algoritmo de Path Finding. Em C++: int LuaScriptInterface::luaGamePlayerMovePokemon(lua_State* L) { // Game.playerMovePokemon(pokemon, toPosition) Creature* pokemon = getCreature(L, 1); const Position& position = getPosition(L, 2); if (pokemon->getMonster()) { std::forward_list<Direction> dirList; if(pokemon->getPathTo(position, dirList, 0, 0, true, true)) pokemon->startAutoWalk(dirList); } return 1; } Lua: (Esse código ta mais elaborado do que o C++) local pokemonsMoveTo = {} function Player:movePokemonByList(pokemon, dirList, index) if self and pokemon and #dirList >= index then local speed = pokemon:getSpeed() * 3 pokemon:move(dirList[index], 16) index = index + 1 pokemonsMoveTo[self:getId()] = addEvent(function() self:movePokemonByList(pokemon, dirList, index) end, speed) end end function Player:movePokemon(pos) local pokemon = self:getSummons() if #pokemon == 0 then return false end if pokemonsMoveTo[self:getId()] then stopEvent(pokemonsMoveTo[self:getId()]) pokemonsMoveTo[self:getId()] = nil end local dirList = pokemon[1]:getPathTo(pos, 0, 0, true, true) self:movePokemonByList(pokemon[1], dirList, 1) return true end
    1 ponto
  8. Sammy

    Otpokémon: Sprites (11/04/2018)

    Olá pessoal, vi que aqui no fórum está atualização das sprites do Otp estavam indisponíveis, então decidi trazer pra cá pro XTibia só pra não ficar em falta mesmo kk Download: https://mega.nz/#!n4R2ybbI!wSMAA-lYAOzuqcqfHTmys50vB74m0CftHTkQD3hHC1w Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ed4a742e870fa2d0a4567b88dddc50b458f9461d19d0c417654373f3246719af/analysis/1523488621/ Créditos: Ot Pokémon Henrique(Tk) PRINTS:
    1 ponto
  9. Verifique o banco de dados se está completo compatível com a versão do site e também com o OT... Aconselho você rodar o Apache com a função debug ativa. Dica: Abra o index.php principal do site, após o <?PHP coloque error_reporting(E_ALL); ini_set('display_errors', 1); Vai aparecer todas as imperfeições do site
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...