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    • Administrador

      Seja Patrocinado, veja os benefícios:   06/12/16

        PROJETOS PATROCINADOS Leia abaixo para entender como funciona o nosso patrocínio:
      CICLO ENTRE PARCEIROS
      O xTibia caminha ao lado de outros dois projetos importantes, o nosso parceiro de berço OTPanel.com e a OTServlist.me. É notável ressaltar que através dessa parceria formulamos regras para convivência dos projetos dentro da nossa comunidade. De certo modo, as normas presentes nesta resolução acompanham as definições já em funcionamento (disponíveis nas regras gerais da comunidade).

      A IMPORTÂNCIA DO PATROCÍNIO
      Os projetos patrocinados pelo xTibia já contribuíram muitas vezes mais que vice-versa. O objetivo principal desta resolução visa aumentar as chances de crescimento desses projetos que possuem potencial.

      PORQUE SER PATROCINADO?
      Estão previstos aqui, além de normas de conduta ou execução administrativa dos projetos, normas para benefícios e incentivo aos projetos. Sendo estas:

      • Fórum
      O projeto ganhará um fórum acessível por um menu no topo do site e localizado na primeira categoria da index. Este fórum poderá conter categorias e sub-categorias, prefixos, background próprio e logo própria. Os membros parceiros terão poderes administrativos neste fórum. Os projetos também poderão solicitar fóruns privados, acessíveis com senha. Estes fóruns farão parte do SEO do xTibia, sendo acessado por centenas de membros todos os dias.

      • Operação
      Visto que queremos incentivar os projetos a interagirem com a comunidade, os parceiros terão direitos a benefícios extras. Os membros participantes do projeto patrocinado terão o limite de mensagens privadas triplicado, assim como o limite de upload de arquivos. Ainda falando em limite, estes poderão trocar o nome em 50% menos tempo que membros comuns. Também serão donos de um rank de identificação diferenciado do padrão de membros da comunidade, junto a medalha exclusiva para a categoria. Tudo isso visando dar ênfase aos desenvolvedores parceiros dentro da comunidade.  
      • Expansão
      A área de interação para com o público do projeto aumentará com a permissão para membros parceiros publicarem artigos na biblioteca do xtibia. Também terão apoio direto da equipe do xTibia, que deverá, acima de tudo, promover o incentivo ao publico para que acompanhe os conteúdos ou composições do projeto em discussão, do mesmo modo que incentivem diretamente estas ações.

      • Social
      O projeto quando patrocinado receberá total cobertura a seus conteúdos, principalmente nos meios sociais.

      • Promoção
      Todos os projetos terão direito a um sorteio para utilização de um slot de anúncio vago na comunidade, isto será válido entre um intervalo de 60 dias após o uso do benefício. Os projetos também participarão de sorteios mensais envolvendo nossos parceiros, OTPanel.com e OTServlist.me.

      • Facilidade
      Projetos patrocinados tem direito a 10% de desconto exclusivo na compra de anúncios no xTibia e na OTServlist.me (em qualquer slot).

      • Eventos
      Será discutido com os projetos, quinzenalmente, e juntamente com o coordenador de eventos da comunidade, a criação e execução de eventos entre os dois parceiros, visando beneficiar ambos.

      TENHA UMA CHANCE
      Qualquer projeto fundado em conceitos objetivos, com potencial para cumpri-los e executá-los ao longo do tempo poderá receber os benefícios. Mas não haverá espaço para projetos que não concordem com os termos primários, para manter tal parceria. Sendo estes:
        O projeto parceiro não deve divulgar outras empresas. Os membros do projeto deverão assumir um compromisso com a comunidade. Devem postar diariamente e participar desta. Deve ser adicionado 1 banner do xtibia no site do projeto.     Para proceder, cliquei aqui e mostre-nos seu projeto!

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Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/18/18 in all areas

  1. 1 point
    Marshmello

    (Pidido) Kit Inicial Poke

    @BrunoMaciel
  2. 1 point
    Marshmello

    Script Bike

    -- { Autor: Lucas Rafaeel } -- { Version: 1.0 } local config = { velocidadeDaSuaBike = 5000, -- Velocidade da bike coloquei igual o do OtPokemon outfitMale = 2036, -- Outfit MALE outfitFemale = 2035, -- Outfit FEMALE storageValue = 243656, -- Não mude } function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition) if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve colocar sua bike no local correto.") -- Mensagem que da ao tentar usar a bike fora do slot (by: Lukas) return TRUE end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) > 0 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar bike em situações especiais.") return true end if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then local a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} local b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} setPlayerStorageValue(cid, 3624, ""..getPlayerStamina(cid).."") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, config.velocidadeDaSuaBike) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end else setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRegainSpeedLevel(cid) end return true end
  3. 1 point
    PedroHL

    NPC PEDE STORAGE PRA VIAJAR

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local storage = 11234 -- Storage local pos = {x = 100, y = 200, z = 7} -- Local que ele será teleportado; local item = 2150 -- ID do item local count = 10 -- Count do item local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'travel')) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, item, count) then doTeleportThing(cid, pos) selfSay('Thanks!!!', cid) else selfSay('you dont have the item', cid) end else selfSay('you dont have the storage', cid) end else selfSay('say [travel]', cid) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  4. 1 point
    @epaminombas Creio que dê, mas ai acho que teria que fazer um creature event com statchange, e isso ta além dos meus conhecimentos no momento.
  5. 1 point
    @epaminombas Não entendi a parte do skill do monstro ou player atacado, mas ta ai o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NORMAL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local fist = getPlayerSkillLevel(cid, 0) min = -(fist * 20) * 3.5 max = -(fist * 22) * 5 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  6. 1 point
    nociam

    Error Makefile g++.exe dev c++

    tenta excluir a pasta obj e faz um rebuild all
  7. 1 point
    Michyalex

    [DXP] PokeAlpha OpenSource

    Eai galera ja que parei de fazer meu projeito basado no DXP V3, vou disponibilizar por si algum quer olhar ou fazer algo com isso. Cabe destacar que as modificaçoes sao para ficar quase o igual ao PXG, vou destacar que sou spanhol e sim alguma palabra fica errada fala para mim ^^! ¿O que contem? - Arrumado as maiorias dos portraits e balls "Unmovable" - Maioria das spells sao agora ao estilo do PXG * Thunder bolt posiçao arrumada * Stone edge, Rock Slide posiçao arrumada * Invisible spell arrumada *Tongue grap modificada agora quita vida e nao deixa mover ao pokemon * Great Love, Night Daze, Entre outros adicionado o efeito central. - Items.xml 1000-1200 items con nome - Bike system arrumado com storage independente - OTClient o layout da camera refeito para parecer ao PXG - Spells com cors (bug com Mega) - Añadidos 30 efeitos. - Arrumado o look para parecer ao PXG - Price System, Mark trabalha com $ e nao Gold - House look arrumado nas sources para ficar como PXG - Arrumado os cors do minimap de algums items - Fly, Ride, Surf, tem as velocidades reais do PXG - Mensagems em portuguesse foi trocado por Ingleis a malhoria - Market com exemplo de venda de Mega direito - Muitos sprites arrumados, outfits, items, efeitos. - Exp por stages igual ao PXG - Modulo do Autoloot modificado ¿Maior BUG? - Statschange.lua (Creaturescripts) - Surf ainda nao arrumado Downloads: Scans: ¿Como faço para editar esse mapa? Créditos: DXP TEAM Comunidade do XTIBIA Smix Deadpool (City-Name Module) Michy (eu)
  8. 1 point
    Sammy

    [OtClient] Tutorial sobre Módulos

    Olá pessoal, vi esse tutorial em um site gringo sobre a parte básica dos módulos de um otclient, que pode auxiliar muita gente que quiser explorar ainda mais o Otclient, já que essa área eu não vejo tanto conteúdo no Tibia Br, como sempre os créditos estarão ao final do tópico... Então, para começar as coisas que eu vou estar cobrindo: - a criação de módulos. - repassar alguns dos fundamentos para trabalhar no ambiente otclients lua. como testar eficientemente seus módulos e scripts. Para este tutorial você vai precisar: - Um editor de texto de algum tipo (eu gosto de usar o Notepad + +) também seria bom ter conhecimentos básicos de lua e habilidades de programação (mas isso é algo que você pode pegar rapidamente praticando). Agora que já temos tudo o que precisamos, podemos começar ! CRIANDO O NOVO MÓDULO Otclient front-end funciona fora o que chamamos de ' módulos '. Os módulos são uma forma de implementar eficazmente os recursos do cliente separados uns dos outros. Se você está considerando a criação de um novo módulo, é aconselhável que você pense sobre o que o recurso pode ser e se ele iria caber em um módulo já existente (provavelmente um módulo game_xxx), os módulos são encontrados no diretório/modules do otclient. Seus são atualmente dois módulo ' ambientes ': jogo e cliente. Os módulos de jogo usam o prefixo game_ e devem estar refletindo recursos que se relacionam especificamente com os recursos do ambiente do jogador ou do jogo por exemplo game_outfit ou game_mounts são ambos os recursos que são usados no ambiente de jogo. Os módulos de cliente usam o prefixo client_ e devem estar refletindo recursos que se relacionam especificamente com o cliente e o cliente somente. Ele não tem nada a ver com o ambiente de jogo de jogadores, por exemplo, client_options e client_skins estão diretamente relacionados com a funcionalidade de clientes. Isso pode ser um pouco difícil de Visualizar para agora, mas você vai pegar isso mais tarde. Então, agora que você tem uma compreensão do que é um módulo e um pouco como eles funcionam, vamos em frente e começar a criar um novo. COMEÇANDO DO ZERO Nós estamos indo para criar um novo módulo a partir do zero, a primeira coisa que você precisa fazer é criar o diretório modules. O nome do diretório deve refletir o recurso global em si, por isso vamos chamar o nosso game_spells para começar a criar um novo módulo que irá listar todos os players spells com suas informações apropriadas. Nós não estaremos criando este módulo inteiro, mas podemos começar a ver como tudo funciona. Crie um novo diretório chamado game_spells dentro do diretório/Modules clientes. Dentro de game_spells precisamos começar adicionando 3 novos arquivos base: Spells. lua, feitiços. otmod e Spells. otui para a lógica de módulos, registro e design de interface. Criar 3 novos arquivos base spells.lua, spells.otmod e spells.otui dentro/modules/game_spells Você já deve saber o que o arquivo. lua representa, mas quais são essas novas extensões. otmod e. otui? .otmod .otmod é o arquivo que é usado para inicializar o módulo dentro do otclient, é como um registro em que ele irá registrar o módulo para uso dentro do cliente. Este arquivo geralmente tem uma estrutura como esta (eu adicionei comentários, se você copiar este código não se esqueça de remover o--comments): Module nome: game_spells -- nome do módulo (geralmente o mesmo nome que o diretório modules. descrição: Exibir a player spell com sua informação apropriada--descrição do módulo que explica o que é. autor: Sammy -- nomes dos criadores e colaboradores do módulo. website: www.otclient.info -- Se você tem um site externo que você pode ligá-lo aqui. sandboxed: true--sandbox é uma maneira de conter a variável modules e funções para que você não tenha conflitos entre outros módulos. scripts: [ spells.lua ] -- Os scripts são a lógica por trás do módulo onde todas as funções estão contidas. @onLoad: init() -- Este é o lugar onde você define a função de inicialização do módulo (nós vamos cobrir isso mais tarde). @onUnload: terminate() -- Este é o lugar onde você define a função de término do módulo (vamos cobrir isso mais tarde) Copie o código .otmod acima em seu arquivo spells.otmod e remova os comentários. .otui .otui é o arquivo que é usado para criar a interface de usuário modules. Esta é uma linguagem de estilo feito encomenda projetado especificamente para otclient chamado OTML, ele se sente muito como a formatação CSS para aqueles de vocês que têm experiência em webdesign. A estrutura típica de um arquivo .otui se parece com isso (este é o arquivo base iniciar, não concluído): MainWindow !text: tr('Spells') size: 160 450 @onEnter: modules.game_spells.destroy() @onEscape: modules.game_spells.destroy() Label id: spellsLabel !text: tr('Player Spells') width: 130 anchors.top: prev.top anchors.left: prev.left margin-top: 5 margin-left: 5 MainWindow: Esta é a janela que estaremos usando para a interface da Spell List, é uma classe de janela padrão derivado de/client_skins/default/styles/windows.otui styling file estende janela que estende UIWindow. UIWindow é uma classe base dessa inicialização, ele controla a funcionalidade widgets e comportamentos. !text: Este é o texto que é exibido na seção de cabeçalho MainWindow size: isso é usado para definir a largura/altura da mainwindow. @onEnter: configura o retorno de chamada de widgets de MainWindow OnEnter (função que será chamada quando você pressiona a tecla Enter). @onEscape: configura os widgets de retorno de chamada de MainWindow (função que será chamado quando você pressiona a tecla de escape). Label: Este é um widget de etiquetas que é usado para exibir texto na maioria dos casos. É um derivado da classe UILabel. id: Este é o ID que esta mais comum será alias-se com para referenciar usando funções como widget: getChildById ( "spellsLabel ") !text: Este é o texto que será exibido pelo widget UILabel. width: Este é o tamanho da largura do Label anchors. top/bottom/left/right: São onde a parte superior/inferior/esquerda/direita do Label devem ser posicionada. margin-top/bottom/left/right: São deslocamentos para as anchors, eles permitirão que você afinar o posicionamento dos componentes da interface do usuário. Esta é apenas a superfície de .otui formatação e styling, há muito mais que pode ser feito, mas a ideia principal é que você obter uma compreensão sobre como a hierarquia dos componentes da interface do usuário para exibir corretamente, etc as convenções de styling OTML forçá-lo a manter o projeto de um interface separado para o código lógico, por exemplo, o .lua Copie o código otui acima e coloque em spells.otui Agora que entendemos qual arquivo é usado para registrar o módulo e que arquivo (s) são usados para construir os módulos da interface do usuário, podemos aprofundar o código de lógica de módulos e tentar entender como tudo funciona em conjunto. O arquivo spells.lua é o arquivo que contém o código de lógica de módulos. É aqui que os spells serão preenchidos e o manuseio da seleção ortográfica e do display ortográfico serão controlados. Abra o arquivo spells.lua e copie o seguinte código base para começar. Nós estaremos escolhendo aparte este código para ajudar a entendê-lo melhor. Eu fui em frente e comecei o código base para você, aqui está: Spells = {} spellWindow = nil selectedSpell = nil spells = {} function init() connect(g_game, { onOpenSpellWindow = Spells.create, onGameEnd = Spells.destroy }) end function terminate() disconnect(g_game, { onOpenSpellWindow = Spells.create, onGameEnd = Spells.destroy }) Spells.destroy() Spells = nil end function Spells.create(spellList) spells = spellList Spells.destroy() spellWindow = g_ui.displayUI('spells.otui') end function Spells.destroy() if spellWindow then spellWindow:destroy() spellWindow = nil selectedSpell = nil spells = {} end end function Spells.selectSpell() if table.empty(spells) then return end -- TODO end As principais coisas que eu quero focar aqui são: as variáveis (spellWindow, selectedSpell e spells). e as funções (armazenamento de funções e discutir o que init e Terminate são necessários). O VARIÁVEL Variáveis dentro de um módulo em modo seguro não precisam ser localizadas com a palavra-chave local como elas estão dentro de seu próprio ambiente de módulo. Se o módulo estiver em modo seguro: false, então você precisará certificar-se de que você localize a variável e redefini-los dentro da função Terminate (que vamos discutir mais tarde). Dentro deste módulo de feitiço precisamos ter uma maneira de armazenar o objeto janela módulos, fazemos isso definindo a variável spellWindow que temos inicializado como nulo, mas que vamos configurar em breve. Nós também precisamos de uma maneira de conter o que o jogador selecionou o que significa que devemos armazenar uma referência para o spell de alguma forma usando a variável selectedSpell. Por último, mas não menos importante e provavelmente não duram tanto! Precisamos armazenar a lista de spells e fazer isso com a variável Spells. AS FUNÇÕES Funções muito como variáveis estão contidas em módulos de área restrita para que a localização pode variar dependendo de suas preferências. Se você não estiver usando um module sandboxed: true, em seguida, você precisará certificar-se de que você está localizando e armazenar funções corretamente. Eu pessoalmente gosto de usar uma tabela para armazenar minhas funções dentro para manter as coisas organizadas mais este é o lugar onde você vê spells = {}. Spells é uma tabela que eu estarei usando para armazenar todas as funções públicas de um módulo. Funções de módulo privado serão localizadas mesmo que não seja inteiramente necessário dentro de um módulo em modo seguro, eu prefiro declarar quando a função é privada através da palavra-chave local. Então, quais são as funções init () e Terminate () usado para? Como você já deve ter notado dentro dos feitiços .otmod código que você vai ver: @onLoad: init() @onUnLoad: terminate() init() A função init é uma função que é chamada quando otclient tenta carregar o módulo registrado usando chamada de sinal OnLoad. Dentro desta função você deve estar inicializando todos os componentes que são exigidos pelo seu módulo. Como você pode ver dentro de spells.lua estamos chamando uma função dentro de init (): connect(g_game, { onOpenSpellWindow = Spells.create, onGameEnd = Spells.destroy }) terminate() A função Terminate é uma função que é chamada quando otclient tenta descarregar o módulo registrado usando a chamada de sinal OnUnload. Dentro desta função você deve estar destruindo e redefinir variáveis que precisam ser desmarcadas na terminação do módulo. Lembre-se de que nem todas as variáveis precisarão ser redefinidas, mas as referências de widget e a tabela de spells são todas necessárias para serem redefinidas. Como você pode ver dentro de feitiços. lua estamos chamando e definindo uma série de coisas dentro de terminate(): disconnect(g_game, { onOpenSpellWindow = Spells.create, onGameEnd = Spells.destroy }) Spells.destroy() Spells = nil Afirmei anteriormente que chamamos a função Connect dentro init (). Agora que estamos encerrando o módulo precisamos desconectar os retornos de chamada do conjunto de chamadas de sinal. Isto é feito através da função de desconexão (...). Com estas principais coisas cobertas você pode muito bem fazer o que você gosta dentro do módulo. Você pode com cuidado construir e craft o para inserir o que você precisa. Siga através do tutorial para estender o seu conhecimento de criação de módulos e também trabalhar dentro do ambiente do módulo otclients. COMO TESTAR EFICAZMENTE OS SEUS MÓDULOS Testar seus módulos será uma parte importante de fazê-los trabalhar da maneira que você precisa. Módulos de teste pode, por vezes, ser um pouco de um desafio para que haja algumas coisas que você precisa saber, a fim de torná-lo mais fácil para você. RECARREGANDO OS SEUS MÓDULOS Você pode recarregar seus módulos no cliente usando o Gerenciador módulo módulo Gerenciador módulo selecione seu módulo e clique em recarregar. Esteja ciente de que o seu init () e terminate (), funções serão chamados em recarregar por isso, se você não está inicializando e destruindo coisas particulares corretamente, então você pode obter erros no recarregamento. Nota importante: existem algumas alterações raras que podem não ser recarregadas corretamente com o gestor de módulos, coisas como .otui @ alterações (por exemplo, @onClick: edits). Pode haver algumas outras mudanças que não recarregam corretamente, mas para a maior parte ele funciona bem. Se você se encontrar com erros estranhos tentou fazer um reinício completo do cliente para garantir a sua não uma emissão de recarga. COMANDOS DE TESTE ÚTEIS Há uma seleção de comandos úteis que podem ser úteis para testes encontrados no arquivo de script/modules/client_terminal/Commands.lua. Aqui está uma lista dos comandos atuais que você pode inserir no terminal do cliente: dumpWidgets(widget, level) drawDebugBoxes(enable) hideMap() showMap() debugContainersItems() debugPosition(enable) autoReloadModule(name) Você pode adicionar novos comandos ao seu diretório/mod, a fim de evitar fazer alterações no arquivo de comando modules. Você deve sempre assegurar-se de que seus módulos estejam testados completamente antes de criar solicitações da tração ao repositório principal do git. Estas dicas podem ser muito úteis nas fases de teste! ALGUMAS ORIENTAÇÕES ÚTEIS Ao desenvolver seu módulo seja certo dar-lhe lotes do pensamento sobre como está indo trabalhar e mesmo se você pode fundir a característica a um módulo já existente. Também funções globais e variáveis constantes podem ser encontradas nos diretórios modules/corelib e modules/gamelib. Por favor, dê uma cuidadosa consideração para o que você colocar nesses arquivos e se possível tentar evitá-lo. Siga a regra "manter tudo para sua própria causa, e apenas essa causa ". FIM DO TÓPICO =] CRÉDITOS: edubart BeniS Eu(pela tradução e adaptação para o português)
  9. 1 point
    Sammy

    Criar Client Poketibia

    Se quiser posso lhe ajudar, me chama no privado
  10. 1 point
    Bukake

    [8.00] Dragon Ball Fight Online

    Olá e eu apresento a vocês o servidor DBFO (Luta Dragon Ball Online). Introduzido algumas modificações.versões de servidor do Tibia 8.00. Download Scan Comentários e dar uma avaliação da
  11. 1 point
  12. 1 point
    beddy

    Tibia Harry Potter - By Beddy

    HARRY POTTER ONLINE - by BEDDY Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante... Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo. Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO) - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Ajustar o servidor... Já estou te dando quase tudo de mao beijada, agora é só fazer alguns ajustes. Como: adicionar NPC, fazer action de compra de TOGA, e coisas simples! Bem.. é isso aproveitem! Distro Totalmente Estavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! -O QUE TEM NO SERVIDOR: •1 Classes: Aluno •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •Mapa Proprio •JA EXISTE VIP E DONATES - AJUSTE PARA O NESCESSARIO -O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS - AJUSTAR OS SPRITES DAS HORCRUX (MAS O SISTEMA JA ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE) -SISTEMAS: • Vassoura • Preparar poçoes (voce pega o axe [iD:2386], usa-o naqueles crystais que estaão espalhados pelo servidor, e com o crystal na backpack, use a magia "preparar", isso vai fazer com que seu caldeirão tenha carga,dai voce poderá dar USE no vial em cima do caldeirão para terminar sua poção!) -SITE HTML INCLUSO! DOWNLOAD: http://depositfiles....files/csh0uuxil http://depositfiles....files/csh0uuxil (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, SITE) SCREENS: REP+ PRA MIM POW! SCAN: Por Kaspersky PRO https://www.virustotal.com/file/c5b9fb7a023599d3be295eff034717e55d6e428753164d8377bc79777e34f722/analysis/1342184200/ Por Virus Total CREDITOS: Beddy Erickrusha - fez a parte do mapa do entorno de HOGWARTS,obrigado man!
  13. 1 point
    Error404

    [8.60] [V1] Servidor - NTO Hero

    Olá usuários do Xtibia, hoje vim trazer para vocês um Nto muito bom. Servidor feito com base no servidor Madara Rinnegan, bom sem mais enrolação vamos la. Novas Vocations: OrochimaruAnbuHakuZabuzaRikudou senninKaguyaSarutobiKonanMei TerumiOnokiShinMenmaMight Guy (Faltando jutsus)Sasuke gaiden (Faltando jutsus) Novas Quests: Quest Nto pontos.Quest Kurama set refeita.Quest Vocação KaguyaQuest Vocação OnokiQuest Vocação ShinQuest Cetro madara rikudouQuest Kurama eye Outros: Novas talkactions.Novos monstros.Novas areas de up.Novas houses.Novo Dp.Novos itens.Obs: Vocação anbu n foi adicionada no account manager nem no npc shop. 1 ou 2 personagem antigo pode estar com o efeito do jutsu errado, isso pode ocorrer porque eu substitui alguns efeitos antigos por novos, se alguma vocação estiver assim é só alterar o efeito do jutsu. Imagens: Imagens em Link: http://imgur.com/a/L0m8L http://imgur.com/a/8NSHr http://imgur.com/a/prKpU http://imgur.com/a/M4k5m http://imgur.com/a/GHUGY Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Créditos Eu (por postar aqui no xtibia) Madara Rinnegan (servidor base) Cleitonbandeira (por adicionar vocações e editar o servidor e postar em outro fórum)
  14. 1 point
    miguel223

    [8.60] Rotworm Town!

    Galerinha, to passando pra deixar um rotworm town pra vocês: Rotworm Town.rar Rotworm Town.rar
  15. 1 point
    Kurobisu

    [Pda] Pokes Íniciais

    Pokémon Dash Advanced - Configurando os Pokémons Íniciais Eai galéra, estou abrindo este Tópico para ensinar o como arrumar aquele probleminha chato em que não se consegue por para o player ínicial pegar seu 1º pokémon. Este sistema é muito simples e bom, o player irá nascer no determinado local onde terá 6 teleport's neles será só ele passar por cima de um de sua escolha e será teleportado para o centro pokémon, já com seu pokémon ínicial + um kit ínicial para ajuda-lo em sua historia. Este sistema está completamente ( 100% ) sem bugs, qualquer erro tente fazer novamente. Então vamos lá! Vá em ( data\movements\scripts ) Crie um arquivo chamado ( pokeinicial.lua ) Dentro dele ponha isto: Agora vá em ( data\movements\movements.xml ) Em qualquer local coloque isto: Agora vá no remeres map editor, crie um templo em qualquer local e coloque 6 teleports mais ou menos assim: Logo após isto você terá que criar a ( actionid ) que são as seguintes: Onde tem o ( [XXXX] ) é o número da ( actionid ) cada uma é um pokémon, daí você escolhe, mas pra inserir elas você tem de ir nas propriedades do teleport, e nela injetar onde vai ter mais ao menos assim: actionid: [ 8696 ] Pronto daí ja é a Chikorita. Então é issu, caso queiram adicionar mais alguns items para que o player ganhe ao íniciar sua jornada. Você irá fazer o seguinte: Vá no script ali onde tem: doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) O ( 2152 ) é o ID do item. o ( 10 ) é a quantidade. Simples assim. Onde tem o postemple = {x = 1054, y = 1048, z = 7} É onde o player será jogado, no meu caso será no Centro Pokémon de Saffron. Vá no ( Remeres Map Editor ) e procure a Posição do templo em que você deseja que o player irá nascer. Quando achar vá em ( Pasta de seu Ot\config.lua ) Procure por está linha, normalmente no ínicio. Vou explicar, Onde tem o ( accountManager = true ) é se você utiliza o Account Manager, caso não utilize será outra Historia. Vá em: newPlayerSpawnPosX = 1052 newPlayerSpawnPosY = 1055 newPlayerSpawnPosZ = 6 Está é a posição onde o player vá nascer, exemplo: ( Position: [X: 1053] [Y: 1055] [Z: 6]. ) Isto é a posição onde tem o [ newPlayerSpawnPosX = 1052 ] é onde tem o [X: Onde tem o [ newPlayerSpawnPosY = 1055 ] é onde tem o [Y: Onde se localiza o [ newPlayerSpawnPosZ = 6 ] é o conhecido [Z: Isto se resumi ao local onde o player ínicial nascerá. Créditos: @cacaiu @Kurobisu @RicardoSohnn OBS: Este Sistema Não contem nenhum bug, totalmente fora de perigo caso você ache que tem algo de errado o erro só pode ser com sua conta e não com este sistema.
  16. 1 point
    subyth

    Como você se protege de DDOS (nukers) ?

    kkk eu andei lendo todo esse tópico, está de parabéns quem o criou, isso ajuda bastante uns aos outros. DDoS pode ser aliviado, porém não poderá para-lo! Tive um servidor a 1~2 anos atrás, o mesmo atingiu 250~300 players online, o problema é que o fdp atacava a porta 80 e 7171, ao sair do servidor (morrer ou logar) vc não poderia + voltar ao jogo. Bem, Eu ultilizei uma máquina para filtrar os ataques (é um VPS, você pode ultilizar para levar ataques no lugar da sua maquina aonde está o servidor), não deu certo! CONCLUSÂO: peguei amizade com o fdp kkk trocamos ideias e ele me falou que o underwar parou de ser atacado porque ele paga mensalmente.... Da pra tu? shaUISHAIUSHuai Uma boa dica não é filtrar os ataques, isso deixa sua maquina um pouco pesada. Você precisa de uma proteção que responda os ataques, bloqueie os ips. Existem 2 meios, nunca contei para ninguem ++++ fazer oq kkk 1º - O proprio servidor vem com um banimento altomatico de bytes desconhecidos! Caso o servidor sofra de um ataque, o proprio servidor (que estará na porta 7171) identificará como byte desconheçido. Ele banirá o IP, você não sofrera + atk daquele ip! O PROBLEMA: Bots como Elf, Mage enviam pacotes para o servidor (porta 7171) e esses pacotes também são desconheçidos, nesse caso o ip levará ban. -- O problema é esse, players não poderam usar bot's... Isso ajuda um pouco (POUCO MSM, para aqueles que levam atks que o atacante é estágiario kk). > No config.lua procure por autoBanishUnknownBytes, só alterar para true 2º - Ip tables pesa no linux, filtrar pesa na resposta de sua maquina (aumentando o ping para os usuarios). Oque podes fazer é uma proteção que der ban altomaticamente no IP e/ou um programa que detecte pacotes enviados além do normal, nesse caso, ban IP nele kk (deveria existir sapoha + ninguem o fez ainda)... Ip table tem essa função, vc pode criar, caso detecte pacote + de 150 ban nele, porém como o autoBanishUnknownBytes, se for uso de bot é problema hsuIAHSUAIHSiua tem que ter um estudo para saber +/- quantos pacotes são enviados por cada maquina ZUMBI! Obs: já levei + de 2kk de pacotes mermão, a maquina travava, tinha que reiniciar, muitas vezes mal conseguia entrar na mesma, tinha que dar o reboot pelo Cpanel... Muitos de v6 ainda não sabem oque é sofrer com DDoS kkkkkkkkkkk #ProibaDDosDILMA XD
  17. 1 point
    ThiagoMartinsMR

    Naruto Of War - Now ( 7.81)

    Naruto of War [ 7.81 ] O que tem no server de novo ? Sistemas: Modo de treinamento, clica e libera um monstro para matar e ganhar experiência Coração Player ( MATA ALGUEM, VOCÊ PEGA O CORAÇAO OU TROCA POR DINHEIRO OU JUNTA PRA EVENTOS ) Kakuzu Coração , cada coração com quantidade de hp.. Agua (Não é Clica Com Direito Na Agua , Agora è Andando e Perde Chakra e Se Não Tiver Chakra, Afoga (Perde Vida) Suigetsu,Kisame,Cachoeira Ganha Vantagens Andando Na Agua Madara Dimensão Ele Se Teleporta Para Qualquer Lugar Da Tela Yondaime Usa o Pergaminho Yellow Para Se Teleporta Chakras De Bijuus Dão Chakra E Vida (Tem Que Vira o Jinchuuriki do Mesmo) <<< Não Tem Exausted E NÃO É APELAO Sharingan Up Automático (Vai Ate O Mangekyou Sharingan, Que Ganha Chakra e Genjutsu) Mangekyou teleporta Hidan Imortal ! Emboscada Chunnin Pergaminho Mode Sannin! Castle War , funcionando perfeitamente! Experiencia Balanceada! Algumas imagens Recado deixado pelo criador do server Download Scan do Arquivo Download Client Scan do Client Outros Clientes Client Exntl Atualizado 23 de Janeiro 2013 Download NTO ULTIMATE Créditos: Thiago/narutoslipkadm (Eu) por trazer ao Xtibia e fazer algumas mudanças e pelas prints Sasky por Criar o Server e desponibilazar a nós. Gostou ? Rep + Até a próxima Xtibia http://www.xtibia.com/forum/topic/226837-dream-naruto-of-war-slipk/ ( novo server )
  18. 1 point
    teria que mudar muita coisa... mas vc pode mudar a outfit inicial de cada voc na "pasta servidor > data > xml" senão me engano, vocations.xml eu acho la vc muda...
  19. 1 point
    beddy

    Tibia Harry Potter - By Beddy

    Me diga... voce está hosteando ou voce está abrindo para só voce entrar? Voce precisa fazer um client na vapus.net http://vapus.net/customclient com o ip que voce deseja. Caso seja para apenas voce entrar, coloque o ip 127.0.0.1 Caso seja para hospedar, para qualquer um entrar, fassa com o ip do servidor. Ex: beddy.servegame.com
  20. 1 point
    Erickrusha

    Tibia Harry Potter - By Beddy

    Foi um prazer fazer uma parte do mapa do Tibia Harry Potter.
  21. 1 point
    Durant

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    Preciso nem comentar nada sobre sua atualização.. só uma coisa! Parabéens a Brunn123 e principalmente a você e nibelins que estão ajudando muito desde que o brunn disponibilizou o server e sem esquecer os demais que ajudam no topico! Continue assim Slicer parabéens man! REP+++
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