Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Registre-se para utilizar nossas ferramentas e baixar conteúdos. Quando registrado e logado em sua conta, lhe garantimos uma experiência incrível em nossa comunidade!

Biblioteca XTibia - Pré Lançamento!

Administrador
    Por Administrador,

Nota Oficial do Site

Como foi dito a 2 semanas atrás, nós estávamos bolando uma biblioteca para que todos os jogadores de tibia possam tirar suas dúvidas de criaturas, items, runas, e tudo mais...

Com o propósito de ajudar os nossos usuários que jogam tibia nós criamos a:

Biblioteca XTibia

bibliotecax.JPG

Lembrando que esse projeto é 100% do xtibia e é um pré- Lançamento. Nós ainda iremos mudar muita coisa.

Espero que gostem!

Aqui você pode comentar sobre a notícia.

NOTA: Por favor peço a todos que comentem, isso vale muito para nós e para o desenvolvimento da biblioteca.

Cya!

Pesquisa XTibia

Administrador
    Por Administrador,

Bom galera,

Estou tentando por meio dessa perquisa por um pouco mais de "ordem" não só na equipe do fórum/site como em todo conteúdo e em scripts que eu fiz e não tive tempo de terminar.

Gostaria que todos deixassem um comentário com essa formatação:

Nome: seu nome

Nota para o Site: de 0 a 10

Comentário: deixe seu comentário, bugs encontrados e tudo mais

Espero construir um site melhor para vocês com isso.

Abraçosss...

Agora cliente XTibia também pode fazer notícia!

Summers
    Por Summers,

No mundo XTibia temos muitas preocupações com o bem-estar de nossos usuários. A procura por informações no site só cresce, e tem sempre os que gostam daquela fofoca sobre o cara que fez um mass pk em Dolera, o newbie que comprou uma Carlin Sword ao invés da Bright e coisas desse tipo.

São em momentos como esses que precisamos mais e mais de nossos usuários. O mundo de Tibia tem hoje 66 mundos, retirar informações de todos esses mundos não é coisa fácil. Nosso leque de notícias deixa muita coisa passar e mesmo cadastrando novas equipes fica difícil integrar as informações ao site.

É ai que nosso usuário XTibia tem a oportunidade de mandar suas notícias.

Esse sistema está sendo implantado visando apenas trazer as informações a você. Funciona da seguinte forma:

Modo 1:

O usuário XTibia manda uma PM ao moderador dessa área (Summers, Ferpa ou Don) com as seguintes informações:

*Assunto da notícia

*Pontos altos da notícia

*Créditos

Com essas informações, filtraremos o importante, adicionaremos o relevante e desenvolveremos uma notícia. Suas informações receberão os créditos, serão postadas na página inicial XTibia, que tem em geral mais de 400 membros online, com picos de 600. Ou seja, são 600 pessoas lendo suas notícias a cada minuto.

Modo 2:

O usuário XTibia escreve a notícia e manda aos moderadores, mas ao invés de enviar somente as informações e nós criarmos as notícias, o usuário manda a notícia pronta, precisando só ser moderada por nós no fórum e na página. Desse modo é mais difícil se encaixar no requerido pois muitas vezes textos vem com falhas que podem causar ao leitor confusão no entendimento, entre outros. Mas caso sua notícia não se aplique no Modo 2, aplicaremos ela pelo Modo 1.

Esperamos o interesse dos clientes XTibia, podem trazer todas as informações, guerras e outros. Alertamos aos usuários que trouxerem informações falsas, esses serão alertados e punidos de acordo com a gravidade da infração, buscando sempre a harmonia entre os membros XTibia. Pode mandar informações sobre hunts, descobertas, guerras e muitos outros. Estaremos recebendo todas e lendo, avaliando sempre a chance de adicionar na página inicial de nosso portal.

Atenciosamente,

Summers e Equipe XTibia

Estouramos a Banda

Administrador
    Por Administrador,

Galera é o seguinte o xtibia bateu o record de visitas do mês passado em apenas metade do mês de setembro, eu não esperava essa crescida absurda. Com isso o site ficou temporariamente offline mês passado e eu gostaria de pedir uma coisa.

Vou tentar ser o mais breve possível e claro.

Nós temos sim dinhero na google, tal dinhero que eu estava guardando para comprar um servidor dedicado para o site, porém ja tinha pensado em tirar algum dinhero para pagar o host. Na google para você tirar o dinhero você precisa cadastrar um pin ( número ) que vem pelo correio. O meu pin está a 2 mesês para chegar e não chega. Mesmo eu entrando em contato com eles diversas vezes, eles dizem que se não chegar mais uma vez me darão suporte total a isso. Contudo eu não tenho tempo para esperar pois o site cresce a cada dia e o host está me cobrando =p

A pergunta é o seguinte, alguem gostaria de ajudar o xtibia?..eu posso provar tudo com logs de acesso.

Qualquer ajuda é bem Vinda.

Donation Paypal ( irei colocar um sistema de donation paypal no site )

Depósito na conta do host

Galera espero que entendam o dinhero não é para mim e sim para o site.

Além disso irei colocar o velho anúncio flutuante no site. E colocar algo no fórum também

Lembrando que se as "ajudas" forem maior do que o necessário iremos abrir um link no site com os logs do dinhero e assim juntar para comprar 1 servidor dedicado para o site.

Não espero receber 50 reais de cada um, mas ao menos nao quero que os amigos do XTibia achem que estou querendo lucrar rios de dinheiro com os anúncios, são todos para conseguir sustentar a página"

É designer? Participe do projeto Template

Administrador
    Por Administrador,

Nós do Site XTibia temos pra vocês 1 novidade por semana. A última foi o tradecenter.. e agora nesta semana que entrou temos um outro objetivo. Mudar o Design do site.

Como vai ser?

Iremos mudar o design para um design mais medieval e escuro. Não tenho muito o que dizer sobre isso.

Como se alistar?, para participar do projeto

Você tem que ser designer....envie um pm para mim com 2 imagens feitas por você nós iremos chamar os melhores. E assim entrará na equipe XTibia como Designer, caso queria =p

Vlw gente xD...vamo trabalhar =p

Portal by DevFuse · Based on IP.Board Portal by IPS