Ir para conteúdo

darkmale157

Campones
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darkmale157

Informações

  • Char no Tibia
    Mateuz Dracon Wielky
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

2259 visualizações

darkmale157's Achievements

  1. Boaaa... nota 11 heheheh mais esta meio dificil de intender mais vlw !!
  2. Ta sem imagens ta escrito ums negoçioo aiii arruma aeee... para o topico ser 100% !!!!
  3. Bom eu estou aqui, para pedir ajuda. Eu queria saber qual é o progama que edite o exe, para min traduzir. Exemplo: Instalei aqui em casa Roller Coaster Tycoon 2, eu baixei o Treiner, Eu queria traduzir o Treiner para ficar mais fácil de Mexer nele. Aiiii queria saber qual o progama que da para editar ele , ele tem um dll e o progama. To esperando a Resposta Me Ajudem Plz :smile_positivo:
  4. Bom, O Tibia acabou de dar UPDATE 8.11 , To baixando ;D Devia arrumar tudo... tipo passa o mouse em cima de algum item, tipo n presiza de dar Look , só passa em cima mostra oque é atk, ou def, ou ARM e talz.. ia Melhorar o Tibia. Mais a coisa que eu n quero que muda no Tibia é o tipo o Grafico é a Historia do Jogo, tipo muito dahora +ou- 3D. o Tibia do jeito que é o Grafico eu acho legal !
  5. Se Yah ! Parabenz... Eu sempre pensei, eu vou no [Retirado].org e vejo ums server sknfkanfsa.servergame.com xp:20kkk skill: 10k mana: 10k Pessoas online 3. Fiz meu servidor Ancient Fenix Tradução ( Fenix Antiga ) Coloque onn o Server Loto ! fikou mais ou menos 25 pessoa Online , depois fiz uma quest baseada no nome do Servidor Bixos: Baby Fenix , Lord Fenix , e o Principal Fenix Antiga Requerimentos: Chave ID 1624, Shovel , Rope , Food , Balde com Agua, e Bread... Recompensa: se for Knight : Fenix Sword , Sorcerer : Fenix Wand Druid : Fenix Rod , Paladin : coloquei o Golden Bow e Arrow encantada de Fogo, fikou dahora... Fiz um monte de coisa: Outras quest de RPG Mesmo, Items , Sistema de Sorja , Rook , Site e ETC. Mais fikou dahora... aii aqui em casa parou de dar sinal no Speedy, Meu pai cancelou e assinou Internet Elimitada. è Ruimm <<< 5kb de velocidade ;D
  6. Parabenz... o Tutorial ta dahora, Eu gostei oque vc falou... exemplo: ADM: Gente todo mundo no Templo, Evento ! Player: Como que é o Evento. ADM : Tem que me achar <<< Isto é Horrivel ! Player: Ok ADM: Fika ai vou me esconder Player: Ja ? ADM : Valendoooo Player: exiva "ADM" <<< Pioro isto, Aff odeioo !! OffTopic: Thayam: depois 2º post
  7. Nossa que Historia.... Grande em ! mais ta dahora, gostei da parte eu fiquei com raiva e gritei Exori !!! ahahahh ficou rox... Dahora.. Vei ... qualquer dia, eu vou fazer uma montagen de tibia, tipo fazendo Video, Vai ficar Loko..
  8. Como assim vc fala das 2 Palavras ? se for eu acho que é o certo /kill me mata o cara /hell salva, mais eu acho hell uma besteira, hell tradução é Inferno, como que salva o cara e manda pro inferno sei la... Não Gostei Perfiro Kick, players e fazer uma field no lugar ele nasce e morri , eu fiz uma field que tira 999999 de dano. se for salvar ele exura sio Player..
  9. Aqui esta dando o mesmo erro ! Por que seraa !
  10. Taj: Bom, Eu sei que é chato, Mais todo Server tem que ter sua Vocação nova, para falar que pelo menos ediou o Server ;D matamanoxp: Bom tuto parabenz. Que Comentario legal
  11. Rox, ficou legal ! Parabenz , vou tentar fazer um pra meu OT ! se eu conseguir depois, Posto na Sessão de Pic
  12. Estou querendo mudar de Avatar ta meio enjuativo ! Avatar : escrito só Speedy ea imagens uma Imagen Loka qualquer uma tipo Dark ! Por favor ! é que eu n sei nada sobre Photoshop, Gimp , nem paint =D a n paint eu sei :smile_positivo:
  13. darkmale157

    Quest Do Mython

    Quest do Mython Em 1253, Antes de cristo, dois nobres Cavaleiros buscavam Tesouro, Após passar, Semanas e Semanas procurando pelo Tesouro, Acharam um. Livro, que só tinha paginas em branco, um dos cavaleiros se perguntou, como um livro não tem nenhuma letra. Após o outro dia, um dos cavaleiros acorda e vê o seu parceiro procurando letras depois de alguns minutos, Encontraram um monte de Letra, quando um dos cavaleiros começou a ler: -Cavaleiro: Asmas Stropsr Summont streak O Parceiro dele falou -O que ta escrito ai, Por que escreveram em umas palavrinhas no meio do livro, Mais nem ligaram, Começaram acontecer coisas estranhas, Após chegar o Outro dia, aparece um Feiticeiro na frente de um dos cavaleiros e fala você leu a Palavra chave do Tesouro. E Também falou meu nome é Mython, Quando vocês acordarem amanha vocês estarão na ilha de Mython, Lá abita muitas criaturas, e no Final terá o Guardião do Tesouro o poderoso Droght. Depois que acordaram no outro dia, os dois cavaleiros estavam prontos para maior aventura deles, e o Feiticeiro aparece e da para os dois cavaleiros bolsas e equipamentos e armas. Após matar todos os monstros chegaram ao final e encontraram Droght, E começaram a brigar, e os dois cavaleiros morreram, E o Droght ficou vivo. Será que você matara o incrível Droght ! ---------------------------------------------------------- Minha Primeira Historia de Quest ! È pkena por que eu to sem ideia ! Mais comenten como ficou ! :smile_positivo:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...