Ir para conteúdo

Eigenlieb

Visconde
  • Total de itens

    300
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Sobre Eigenlieb

Informações

  • Char no Tibia
    Lippisch
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

10754 visualizações

Eigenlieb's Achievements

  1. Eigenlieb

    [Resolvido]

    Você só precisa mudar a linha: Listen 80 Para 8090. Ignore as demais linhas que iniciam com #, pois são comentários.
  2. O ideal é que o usuário fosse avisado via MP. Eu enviava, pela MP, o aviso com a cópia da assinatura do usuário, assim ele não perdia nada. Obs.: O Murruga morreu nesse aviso!!!
  3. Isso já foi pensado várias vezes. Isso só adiantaria se o tópico fosse fechado, impedindo qualquer tipo de edição. Pensem: Logo após o moderador dar o OK no tópico como "Seguro" o usuário edita o tópico e modifica o link...
  4. Tecnicamente: O que ele faz? Deixe os fontes! :-)
  5. Eigenlieb

    Up Velox

    Ahhh! Belo esquema hem!? O cara trabalha na Velox e cobra para aumentar a velocidade para os clientes... beleza! De qualquer forma você não vai poder saber se não comprar :-) Acho que esseé o tipo de tópico que não poderia existir, de acordo com as regras...
  6. Eigenlieb

    Up Velox

    O site está fora do ar. Reitero: Não é possivel aumentar a velocidade da conexão sem aumentar a banda. É como querer colocar um caminhão em uma estrada feita para motos. O melhor a fazer para aumentar a velocidade é tendo um bom plano de banda larga com a maior velocidade que você conseguir.
  7. Eigenlieb

    Duvida

    Qual a versão do PHP? Esse comando foi descontinuado a partir da versão 5.3.0 e removido a partir da 6. Tente usar eregi. Função Ereg
  8. Se você tiver esse tempo online guardado... A questão é que você teria que rodar o script em xT, usando o Cron ou algo parecido.
  9. Você colocou o patch entre aspas?
  10. desinstale qualquer serviço que use essa porta (provavelmente um outro pacote de servidor - xampp, phpmyadmin, por exemplo) e tente novamente!
  11. Vicio não, acordar cedo para trabalhar! -- Vou pedir para que fechem o tópico pois o servidor está offline no momento! A previsao é que amanha tudo seja normalizado.
  12. Valeu last Ainda estamos dando uma testada para começar a editar de verdade... Mas já tem bastante gente jogando e tá bem legal ;P Entrem =)
  13. Olá Galera! Não perca tempo e entre já no Eigen Server! Venha ser TOP eigen.servegame.com 1/1 - Acc Manager Rates 5x Nota: Estamos Testando O Servidor. Em breve mais Informações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...