Ir para conteúdo

maxisk

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maxisk

Informações

  • Char no Tibia
    guido
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

maxisk's Achievements

  1. Gostaria de saber como faço para remover akela setinha azul igual a do global na parte do tutorial, pois ela marca um local que n tem nada a ver. RESOLVIDO pode fechar....
  2. Olá, alguem podia colocar o download de um ot 8.6 compilado para rodar em linux?
  3. Qual melhor linux e o mais leve para hospedar um ot e a versão dele? Ubuntu xx.xx, Xubuntu xx.xx, Debian ......
  4. Também não consegui logar em nenhum char... o que pode ser?
  5. Olá boa tarde, há algum tempo tinha criado um mapa desde o 0 na versão 8.6 mas agora quero montar um ot 9.6, então atualizei o mapa da versão 8.6 para 9.6 pelo "rme 2.2" e configurei no config.lua. Na hora de abrir o ot aparece o seguinte erro "[Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 31488 / 35584 / 000 )" inumeras vezes. Gostaria de saber o que poderia ser e como poderia resolver este problema. Obrigado. obs: Após acusar estes problemas o ot fica online, mas não consigo entrar pois aparece conta incorreta ao tentar logar, mesmo eu mudando no banco de dados o numero da account e password pelo xampp. obs: Apaguei todos "Tiles" e "Tiles_items", mas o problema continuou. Edited: Resolvido. Apenas alterei o meu map que estava no tamanho 2000x2000 para 4000x4000.
  6. Olá boa tarde, gostaria que alguem disponibilizasse o source do tibia 9.1 para mim compilar meu ot (The Forgotten Server 0.2.11Pl2) para roda-lo no linux. Obrigado.
  7. Olá pessoal, como podemos ver existem vários tutoriais explicando como usar/configurar proxy e fazer tunnel através do windows, mostrarei a vocês, baseado em outros tutoriais, como usar putty com objetivo de fazer o tunnel para jogar tibia (ou até mesmo outros jogos online) com menos "lag". 1) Primeiro passo é abrir o terminal . Depois do terminal aberto vamos aos comandos. Baixando o pacote: sudo apt-get install proxychains Agora vamos editar o conf. sudo gedit /etc/proxychains.conf Nesse arquivo primeiramente vai procurar a seguinte linha. # Proxy DNS requests - no leak for DNS data proxy_dns e vai alterar para: # Proxy DNS requests - no leak for DNS data # proxy_dns Acrescentando o '#' antes do proxy_dns Próximo passo é achar a seguinte linha. [ProxyList] # add proxy here ... # meanwile # defaults set to "tor" socks4 127.0.0.1 9050 e fazer a alteração para: [ProxyList] # add proxy here ... (Aqui você colocara o mesmo IP que o da primeira foto do passo 2 que neste caso é o do zeropingbrasil) # meanwile # defaults set to "tor" socks5 127.0.0.1 1080 Salve o arquivo e feche. A primeira parte está pronta. 2) Agora vamos baixar o Putty Gui, abra o terminal e use o comando: apt-get install putty Abra o Putty executável: Nessa janela iremos colocar o endereço IP, porta e nome de identificação do servidor. Obs: Utilize o mesmo IP, neste caso o do zeropingbrasil, no passo 1. Após isso vamos na aba Connection e habilitamos a opção Enable TCP KeepAlive e especificamos 60 segundos. Na aba tunnel devemos fazer a seguinte configuração e clicar em Add. Após isso verificamos que a opção foi salva. E para finalizar clicamos em Save para salvar toda nossa configuração. 3) Abra o terminal novamente. Vá ate o diretório do "Tibia". Obs: Para os iniciantes, "/home/Tibia" é um exemplo de directório da pasta do tibia, para saber qual o directório da sua pasta basta click nela e aperta "ctrl + c", click com o botão direito no "terminal" e selecione colar ("ctrl + v" não funciona no terminal) ou cole em um documento de texto vazio, e "cd" é o comando necessário para abrir a pasta pelo "terminal". EX.: cd /home/Tibia Obs: Para os iniciantes, o nome do "Tibia" neste caso deve estar escrito igual ao do executável incluindo letras maiúsculas. Quando já estiver no diretoria do tibia use o seguinte comando. proxychains ./Tibia 4) Volte no "Putty" e click em "Open". Abrirá uma tela preta pedindo seu "username" e depois sua "senha", lembrando que ao digitar a senha não aparece nenhum caracteres. Após isso e só logar na sua conta e sentir a diferença. 5) Extra: Para você obter o endereço IP do tunnel, abra o arquivo reg baixado no próprio site do proxy no formato de texto e procure pelos IPs. Fontes: > http://www.zeroping....eduzir-ping.php > http://ubuntuforum-p...p?topic=72237.0 OBS: Postei este topico também no ubuntu forum... Obrigado.
  8. Queria a opnião de voces de quantos player deve alguentar sem lag esse pc nas seguintes condições: pc: -pentium 4 1.6 ghz -1.3 gb de ram -hd de 7gb -placa de video on board -mix yurots com mapa de 12,3 mb + site gensior 0.3.8 - internet de 1 mb (Down: 120kbps e up: 36kbps) ou uma net de 512 k (Down: 60 kbps e UP: 18 kpbs) OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.
  9. maxisk

    Ajuda Ae Plx

    Olá, estive tentando montar meu site, mas ocorreu um error. Toda vez que abro meu buypoints da o seguinte error:'' Invalid subtopic. Can't load page. '' Já procurei vários tópicos, mas não consegui achar a solução, eu baixei o gensior editado 0.3.8 aqui no próprio xtibia, estou usando o Mix_Yourots_1.0.0 (8.6), xampp 1.6.5 espero que alguém, que saiba concertar isso ou já tenha passado por isso e conseguiu resolver, possa me ajudar. obrigado pela atenção de todos, valeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...