Ir para conteúdo

otavio101

Campones
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

otavio101 venceu a última vez em Fevereiro 10 2017

otavio101 had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre otavio101

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

3476 visualizações

otavio101's Achievements

  1. @Ceetros Me parece que não funciona na atual versão do TFS confirma? player:soltaMagia("magia1") edit.: funciona, só que uma magia como avalanche precisa de target.
  2. Quanto custa um layout desses tipo do PokeWonder?

    1. Benny

      Benny

      150 o layout, 300 programado

       

    2. otavio101

      otavio101

      Programado q vc diz é passar ele para modern ou gesior?

      Sem programar tu apenas envias as img no caso.

       

    3. Benny
  3. Não,era pra tfs 1.2 tb, é facil não manjo de programação e consegui fazer.
  4. Olá! Estou com um projeto serio de pokémon. Tudo novo, com dois outros belos programadores. Estou lhe convidando para fazer parte de tal. Podemos conversar skype?

    skype: thiago.levesque ou face: https://www.facebook.com/TomForsakem

    1. otavio101

      otavio101

      Não vlw, já está bom de servs de pokemon.

  5. Com esse tutorial vou ensinar a cortar sprites de forma rápida. Utilizei o Adobe Photoshop CS6 (inglês) no tutorial mas acredito que versões anteriores tenham as mesmas ferramentas. O tutorial será todo com imagens qualquer dúvida que aparecer eu esclareço. 1° Passo: 2° Passo: 3° Passo: obs: Não é necessário colocar "8 e 6", isso é a quantidade de linhas e colunas. 4° Passo: 5° Passo: Resultado:
  6. Fiz esse MOD baseado no game Naruto Online. -Ao clicar muda a vocação do player. -Passando o mouse o personagem é mostrado do lado esquerdo. -De acordo com o rank/level/força o número de estralas aumenta. -As cores são de acordo o nível do ninja genin/chunin/jounin/kage. Ainda falta mudar algumas coisas visuais como a fonte.
  7. Barra de Hp que fiz no começo do ano passado. A barra de exp é aquela verde ai sempre tive a vontade de fazer uma circular.
  8. Não é uma magia, estou tentando colocar informações de um "summon" na database. Dai eu crio um item que quando der user em uma bau por exemplo, ele crie o item "lampada magica" esse item vai ter um atributo chamado "id", o valor desse ID tem que ser igual ao ID que tenho na tabela da database. Table - Genios Colunas- "ID" "NOME" "LEVEL" "FORÇA" DEF" "VIT" "AGI""RAÇA" Ao clica no bau preciso criar uma nova linha com essas informações e ao mesmo tempo pegar o novo ID gerado e colocar no item lampada magica setItemAttribute(LAMPADA.uid, "ID")
  9. Vlw estou tentando criar um item que quando der ue crie uma nova linha na tabela, pegue o id dessa linha e coloque em uma variável local mas ta osso.
  10. 3 Dúvidas: Como posso pegar um valor da database e colocar em uma variável: Ex: Variavelid = Valor do id da tabela players E como pegar o ultimo ID criado? Esses IDs das tabelas são gerados automaticamente em sequencia? VLW
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...