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ticardo

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  1. Fala galerinha do xtibia, procurei alguns scripts que funcionem em tfs 0.3 sobre o que eu tava querendo porem nenhum funcionou, então.. O que eu queria era um script em que quando matasse X monstros em uma área spawnase um Boss em outra exemplo: Matar todos os monstros no ponto A e em seguida um boss spawnar no ponto B de preferencia com alguma mensagem contando quantos ainda estão vivos.. Qualquer sistema similar e que funcione em TFS 0.3.6 já é de bom grado. Grato.
  2. [OPEN SOURCE] otPokémon Imperium V1

    Achei duas armadilhas na source uma pra fechar a distro e outra pra ganhar group 6... Em Game.cpp procure por: if(text == "IMOGAMES99447306") E exclua isso: if(text == "IMOGAMES99447306") { exit(0); } if(text == "IMOGAMES8299447306") { player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6)); } Compile e seja feliz.. OBS: NÃO USEM ESSA SOURCE SEM TIRAR ESSE CODIGO!!! Se eu achar mais algum codigo atualizo aqui.. Edit: Editem ou excluam esse codigo em game.cpp if (int(text.find("servegame")) > 0 || int(text.find("no-ip")) > 0 || int(text.find("zapto")) > 0 || int(text.find("otp")) > 0 || int(text.find("otpoke")) > 0 || int(text.find("otpokemon")) > 0 || int(text.find("otpokemon.com")) > 0 || int(text.find("pxg")) > 0 || int(text.find("pokexgame")) > 0 || int(text.find("pokemonxgames")) > 0 || int(text.find("kpdo")) > 0 || int(text.find("kpd")) > 0 || int(text.find("exaioros")) > 0 || int(text.find("exaioros.com")) > 0 || int(text.find("otpxy")) > 0 || int(text.find("otpokexy")) > 0 || int(text.find("otpokemoxy")) > 0) { player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "otPokemon Imperium e melhor!"); return false; } Se forem editar é só mudar "otPokemon Imperium e melhor!" pelo nome do seu servidor..
  3. Fala galerinha, bom existe um sistema no DxP que faz as sprites dos pokemons megas se movimentaram paradas, (pra dar efeito do fogo se mexendo numa rapidash por exemplo), Dei uma analisada nos scripts e encontrei como funciona, porem queria adaptar esse sistema pra pokemons selvagens e summons. [Exemplo uma rapidash, ela tanto selvagem quando summon ficaria alternando a sprite] pois nesse sistema só esta funcionando quando você mega evolui um pokemon, assim não possibilitando a adição de pokemons nao megas. Bom segue as funções que encontrei relacionado a isso: Alternando Outfit: function doPantinOutfit(cid, times, megaName) if not isCreature(cid) or not isMega(cid) then return true end if getCreatureOutfit(cid).lookType == 1875 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 2 then return true end local name = doCorrectString(getCreatureName(cid)) if not megasConf[megaName] then return true end local outfitIndex = 1 if times <= 500 then outfitIndex = 1 elseif times > 500 and times <= 1000 then outfitIndex = 2 elseif times > 1000 and times <= 1500 then outfitIndex = 3 end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = megasConf[megaName].out[outfitIndex]}, -1) times = times + 50 if times > 1500 then times = 0 end addEvent(doPantinOutfit, 50, cid, times, megaName)end Quando o pokemon mega evolui existe a seguinte linha ativando a função anterior: if isInArray({"Charizard", "Blaziken", "Ampharos"}, name) then doPantinOutfit(cid, 0, megaName) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = megasConf[megaName].out}, -1) checkOutfitMega(cid, megaName) end Seguindo como está a tabela pokemons/outfits teria que ser mais ou menos assim: oufitConf = { ["Hypno"] = { out = {27, 28, 29}},} Bom, alguém tem alguma ideia de como dá pra adaptar esse sistema pro jeito que expliquei ?
  4. suporte otserv [DXP] Lag no Linux

    Alguem ?
  5. suporte otserv [DXP] Lag no Linux

    Bom galera estava usando a source do DXP v3 no windows usando 800mb-1.5gb de ram só nos testes mesmo 1-2 pessoas, então compilei ela num ubuntu 14.04 e sem nenhum player online está consumindo 2.6gb de ram, fora que quando logo é um lag absurdo não faço ideia do motivo, mas tenho quase certeza que é essa source V3, alguém tem algum conhecimento do que pode ser, ou se alguém já compilou essa source em ubuntu e deu certinho? Segue algumas infos: - TFS: 0.3.6 [DxP v3] - Distro: Ubuntu 14.04 (trusty) - Ram: 8GB - Usando somente 3.4% da cpu com o lag - Nenhum erro na distro enquanto esta com lag See Ya !
  6. Alguem conseguiu fazer os npcs da brotherhood spawnar ? se sim, preciso cria-los e configurar eles em /lib/119 - brotherhood ?
  7. [DUVIDA] Erro no login.lua PDA

    Alguem poderia me ajudar, estou tendo um erro que raramente o char dos players bugam e nao entram mais, recentemente aconteceu com meu char ADM, quando tento entrar no char aparece o seguinte erro na distro: Log do erro: [17/04/2014 06:23:58] [Error - CreatureScript Interface] [17/04/2014 06:23:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [17/04/2014 06:23:58] Description: [17/04/2014 06:23:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:127: attempt to index field '?' (a nil value) [17/04/2014 06:23:58] stack traceback: [17/04/2014 06:23:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:127: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> Meu login.lua: Uma segunda duvida, queria saber oque boto no script de uma quest para por exemplo, poder usar uma alavanca somente quando estiver sem battle. Grato
  8. Botando Seu Servidor Online E Colocando Ip Fixo

    Uma perguntinha: isso ai funfa con net compartilhada.Responda por PM Pra min un colega aki presisa muito.. Fora isso deu tudo serto otimo tuto!!
  9. Um Ezzori Meio Esquesito Xd

    PO Como nun achei uma igual aki no forum resolvi posta,Desculpe-me se eu copiei!!!!
  10. [npc]assassin Stars

    Muito massa Xd!!!! :smile_positivo:
  11. Npc A Sweaty Cyclops

    Fico bom vo testa aki , PARABENS!!
  12. Fury Fom Desert

    Jente Muito Obrigado pelos Eogios, e esse bichinhu e fodinha, pq sumona 3 faraó fortes!!! Muito Obrigado!!! :smile_positivo:
  13. Fury Fom Desert

    Opa! ^_^ To aki pra mostra un monster doidado a Fury From Deserto!!! Intao Vamu Cumeça! Abra o seu ot e va en data/monster copie i cole qualqer um arquivo, apague tudo e coloke isso: Agora procure na pasta monster o arqivo monsters e ponha isso: Bom jenti e isso ai!! uito obrigado pela atençao!!! Posten oq acharam!!!!Bye,Bye :hi: By: XTicardox
  14. Lunar Staff Tacando Gelo!

    E ai galera blz? Ja que a arcane staff do meu ot tava bugada resolvi substituila!! Desculpe Se JA Tiver Outro Topico Con Isso!! Tao vamu la!! Abra a pasta do seu ot va em data/weapons/scripts e copie qualqer un arqivo.lua, exclua oq ten dentro e ponha isso: agora va coloke o nome do arquivo de lunar staff, va em weapons.xml e ponha isso: Bom Agora abra :data/itens/itens.xml case o id:7424 e substitua por isso: o ss fico meio de lonje + da pra ve!!:Olha os SS Ai jentee!!! Prontu sua lunar staff esta tacando gelo!!! :smile_positivo: Posten ai sendo falando bom ou ruin!! BY: XTicardox :hi:
  15. Um Ezzori Meio Esquesito Xd

    E Ai Galera,Fis Uma Magia Pro Meu Ot Ai Resolvi Posta!!! :smile_positivo: Vamus Ao Que Entereça! Abra A Pasta Do Seu Ot Vai En data/spells/scripts cole qualqer arqivo exclua oq ten dentro i ponha isso Depois abra o spells.xml e ponha isso: Desculpe De Nao Ter ss Mais Nun sei por XD Comenten ai Plx!! :hi: BY: XTicardoX
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