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Fjinst

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Sobre Fjinst

  • Data de Nascimento 04-06-1996

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Senhor Mithril
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

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  1. EXTNL - Convidamos Voce

    ExTNL - Extreme Naruto Lost Online: O servidor possui um passado desde as épocas de 2010~2011, onde estavam nos seus auges do narutibia 7.81 foi totalmente refeito para as novas versões, adaptando sistemas e mantendo a fidelidade do narutibia 7.81 Estamos com sistemas únicos, iremos apresentar um pouco do nosso servidor e irei fazer uma proposta a você. Nós temos fidelidade com o ANIME, Possuimos Sistemas únicos de Bijuus, elas sempre irão nascer espalhadamente por todo o mundo shinobi, já pensou em estar andando em um lago e derrepente se deparar com a Sanbi? Com certeza não será algo que você irá querer, haha, bijuus não são nada amigáveis. Já penso em dominá-las também? no ExTNL isso é possível, basta juntar uma boa panelinha de pessoas e montar as suas estratégias para adquirir o famoso Chakra da bijuu e se tornar o mais forte. Já pensou em REVER, isso mesmo, REVER o Anime Inteiro fazendo quests temáticas?, desde o Naruto Classico até o Shippuuden, você poderá vivenciar a famosa saga naruto e descobrir como foi a sua jornada ninja, temos mais de 108 sagas, totalizando até o fim da guerra ninja, em breve iremos lançar novas sagas em relação ao Boruto hahaha!, é um meio bastante divertido de conhecer o Anime e se apaixonar pelo Jogo. O servidor é focado em PVM/PVP - respectivamente, Player Versus Monster e Player Versus Players, nessa verão iremos aderir ao Hardcore PVP, portanto até o nivel 60 você estará seguro, após esse nivel, não haverão Skulls, o PVP É livre, porém estamos trabalhando sempre para evitar power abuse, já que é um servidor ninja, queremos deixar jogavel para você e emocionante igualmente ao Anime. Nós aderimos ao Reward System, Baseado no Tibia Global, Todos os Bosses que são categorizados com o nome [MvP], droparão items em coletividade, alem disso, os jogadores que participaram da batalha, receberão o feedback da participação logo após derrotar o [MvP] respectivo, É bastante interessante esse sistema para jogatinas em grupos. Nós tentamos basear o nosso mapa do jogo em relação ao anime, temos Todos os países das 5 facções ninjas, são mapas temáticos, com muitas hunts, quests por lá, basta tomar cuidado para não encontrar uma bijuu, hehe.. Depois de tudo isso, que tal fazer uma dungeon?, juntar você e mais 3 amigos seu e realizar dungeons temáticas, para ganhar tokens e experiencia, e trocar por items fantasticos, é um método para os jogadores se divertirem durante a jogatina. Pensamos bastante sobre o inicio, ao criar um personagem e entrar, você irá para a academia, onde precisará adquirir nivel 20, cada nivel que você sobe poderá distribuir seus pontos para ATKSPD, Dodge contra monsters e Lucky para MVPS, Haverão missões já implantadas no inicio para você adquirir experiencia mais fácil, estamos sempre tentando deixar o jogo jogavel para você. Você poderá escolher 37 clãns inicialmente, ou seja 37 vocações diferentes, cada vocação irá determinar a possivel organização na qual você poderá se tornar no futuro, exemplo: para se tornar kisame será necessário você ser um ninja de Mist (a vila da Névoa), para se tornar hokage, precisará ser de konoha, e assim respectivamente com as outras organizações. Por fim, o sistema principal do servidor, as organizações, elas são sub-vocações nas quais você poderá pegar e ser elas, só você, exatamente, é a exclusividade do servidor, você poderá se tornar o personagem tão escolhido, basta realizar todas as missões nas quais a organização será necessária, Exemplo: Se você quer se tornar um Kisame, terá que selar a yonbi, realizar missões da akatsuki, estilo ao anime, se tornar o personagem (literalmente). E AGORA A PROPOSTA FINAL ESTOU CONVIDANDO VOCÊ A PELO MENOS VISITAR A NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK E PESQUISAR UM POUCO MAIS PELO SERVIDOR Se possivel, agradecemos a divulgação. FACEBOOK
  2. Eu era um autista

    parabéns, você superou o seu passado, alguém fica esse tópixo aqui namoral
  3. Olá a todos, gostaria de saber como faço para deixar a TRADE window sempre disponivel para comprar, mesmo se o jogador não tiver dinheiro na bp. atualmente ficaria assim eu gostaria que ficassem disponiveis todos os items, mesmo sem ter dinheiro pra comprar, assim se o player tentar comprar sem dinheiro aparecerá, que não tem dinheiro deixar tipo assim
  4. action [TFS 0.3/0.4] Lua functions - funções

    Esses errors de code, é erro do forum, alguém já reportou isso?
  5. pedido scripts Crash DUMP TFS 0.4

    Olá a todos, alguém pode me ensinar ou me ajudar como ativo Crash Dump do TFS 0.4? No caso esta crashando o servidor por algum script, gostaria de saber como ativo o Crash Dump que é aquele arquivo de logs que mostra o motivo do servidor ter crashado.
  6. [Resolvido] Mostrar Efeito

    Olá, gostaria de saber se é possivel mostrar um efeito só para uma pessoa, ao invez de todas as pessoas que estiverem na tela ver, só uma pessoa verá, se sim, como?
  7. suporte scripts Monstro sumir

    Já resolvi, o script seria baseado em varios items com o mesmo actionid espalhados pelo mapa, estilo OSSOS DE Roshamuul AO utilizar irá spawnar um monstro aleatório e depois de alguns segundos se ninguém matar o monstro, ele irá sumir e o item será recriado no mesmo canto. Porém já resolvi e criei o script já. Obs: A base que está em cima foi apenas rascunho, por isso há linhas falando sobre chave, entre outros, mas não tem nada a ver com o script original.
  8. suporte scripts Spells de atribute não faz diferença no dano!

    Será necessário trocar todas as formulas de jutsus que você queira que o ninjutsu influencie.
  9. pedido scripts NPC Vocation

    Script do npc, colocar na pasta npc/scripts, nome do arquivo trocar.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local cidade = {x=100, y=784, z=7} --- posição da cidade local voc = 31 if msgcontains(msg, 'yes') then npcHandler:say('Voce mudou a sua vocacao.', cid) doPlayerSetVocation(cid, voc) doTeleportThing(cid, cidade) talkState[talkUser] = 0 end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) no scripts npc <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Trocador" script="data/npc/scripts/trocar.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="162" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Bem vindo |PLAYERNAME|! Caso queira trocar de vocacao fale {yes}."/> <parameter key="message_alreadyfocused" value="ja estou falando com alguem."/> <parameter key="message_farewell" value="Ate logo."/> </parameters> </npc>
  10. pedido scripts Escript de teleport

    Qual a versão do servidor? Edit: OBS: NÃO TESTEI Sobre o exhaust poderá dar uma bugada, mas não custa nada testar. Fiz baseado na versão 7.81, coloque o id da mascara ligada e desligada no script e no actions.xml Em actions/scripts, crie um script com o nome da mascara e coloque isso function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local idmascaranormal = 4450 ----- id da mascara normal local idmascaratransformada = 4432 ----- id da mascara colorida local storagegravarvida = 1430 ---- nao mexer aqui local exhaust = 5 --- o tempo do exhaust que vai demorar local nie = 48971 if getPlayerExhaust(cid, nie) == 0 then if item.itemid == idmascaranormal then doTransformItem(item.uid,idmascaratransformada) doSendMagicEffect(topos, 17) setPlayerStorageValue(cid,storagegravarvida, getPlayerHealth(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"A mascara esta ativada.") elseif item.itemid == idmascaratransformada then doTransformItem(item.uid,idmascaranormal) doPlayerAddHealth(cid,getPlayerStorageValue(cid, storagegravarvida)) setPlayerStorageValue(cid,storagegravarvida, -1) doSendMagicEffect(topos, 2) setPlayerExhaust(cid, nie, exhaust) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"A mascara esta desativada.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere ".. getPlayerExhaust(cid, nie).." segundo(s) para poder usar a mascara novamente.") end return true end Em actions.xml abra e coloque a tag <action itemid="IDMASCARACOLORIDA" script="NOMEDOSCRIPT.lua" /> <action itemid="IDMASCARANORMAL" script="NOMEDOSCRIPT.lua" />
  11. suporte scripts Monstro sumir

    Olá a todos, gostaria de saber como fazer uma criatura sumir depois de ser sumonada, exemplo: aqueles ossos de roshamuul, ao utilizar sumona uma criatura, quero que se ninguém for matar essa criatura ela suma depois de 1 minuto isso para evitar abusos de invocar milhoes de criaturas e tal. Segue abaixo um script base que tentei fazer mas não tive resultados.
  12. pedido scripts Checar item

    Olá a todos, gostaria de pedir ajuda com um script de checar items ao redor, vamos supor, o jogador utiliza uma arma e checa ao redor dele se há uma arvore, se houver essa arvore irá ser deletada, se não houver não acontece nada. Checaria uma area pre-definida Tipo essa local arr = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0} } Onde o número 3 seria o jogador, o número 1 será a area que será atingida ao utilizar certo item, lembrando o item é USABLE e não aqueles com Use With
  13. pedido scripts Skills em Backpack

    Coloca na tag do items.xml para adicionar o atributo e depois vai em movements e copia um onEquip e onDesequip Troca o slottype por backpack e coloca o id da backpack que deve funcionar
  14. pedido scripts Talkaction que mostra o inventario e skills do player

    Mostrando sprite assim acho que não da, mas da para mostrar pelo nome do item Ex: Jogador Tal Equipando: Armadura: Dragon Scale Mail helmet: Royal Helmet Espada: Sword of Valor Acredito que por sprite só com opcode/otclient ou c++
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