Ir para conteúdo

lucasatak

Artesão
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

lucasatak venceu a última vez em Abril 13 2010

lucasatak had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre lucasatak

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

lucasatak's Achievements

  1. Mudar outfit de um monstro e por no ot,modifique as sprites. Baixe o spr editor,para extrair as sprites todas e as modifique no photoshop ou outro de editores de imagens. Aconselho a olhar alguns tutoriais de design aqui no forum. Espero ter ajudado.
  2. lucasatak

    Duvidas

    Amigo,aconselho você a olhar uns tutoriais,ou outras coisas na seçao de Design/Gráficos. Tutoriais. Recursos. espero ter ajudado.
  3. lucasatak

    Duvidas

    Global functions é oque o apocarai disse. e das sprites,baixe o programa spr editor pra voce extrair,e use o photoshop para editar,ou se preferir jogue no google "editores de sprites". espero ter ajudado.
  4. acho que estava escrito errado certo seria: attribute key="skillFirst" value="10"/> tenho quase certeza,se tiver errado depois concerto. espero ter ajudado
  5. http://www.xtibia.com/forum/topic/133010-action-pedido-troca-funcao-dessa-script/page__gopid__876018&#entry876018 poim esse sistema com chance de captura pra mim?
  6. claro que tem,pra voce ter posto a sprite,você tem que por o numero que voce modificou e colocar ali aonde ele falou. doSendMagicEffect(fromPos, 2) - modifique apenas o numero.
  7. bote 100 gps na mão e a backpack no lugar da bp. se nao funcionar denovo,qual a versao do seu ot?
  8. @Saymon seria muito bom. em nenhum momento voce disse os devidos creditos,apenas colocou o link do topico original,e no seu topico tem que ter no minimo um Creditos para Chain.
  9. eu acho que é isso veja se da certo. OBS:creditos não são meus. Crie um arquivo chamado Potions.lua na pasta data/actions/scripts e coloque: Agora na pasta data/actions, abra o actions.xml e adicione as seguintes linhas: espero ter ajudado.
  10. cara,vo falar a verdade,gostei bastante do tutorial mesmo,ta bem organizado,bem explicado e muito bem feito. Aprovado.
  11. Vi muitos pedidos e duvidas sobre o comando attr. um dia tava rodando a net e achei um script ai,que faz todas funçoes do attr e mais algumas, só que todos sabem que em ot nao vem esse script do attr,e agora eu trouxe aqui. porque ele nao liga a nenhum script no caso {<talkaction log="yes" words="/attr" access="5" function="changeThingProporties"/>} agora,vamos ao script: em data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo renomeio para attr e cole isto: em talkactions.xml cole isto: acho que é isso,qualquer erro edito depois,bom uso. OBS:NAO ENCONTREI NO FORUM! creditos Otal.
  12. lucasatak

    [ Scripting Geral ]

    o 1° é em creaturescripts,deve ter um arquivo chamado firstitems,e tem uma parte assim: tira o 2160. 4° ja existe uma talkaction dessa fale isso virado pro item: espero ter ajudado.
  13. lucasatak

    Items.xml

    não entendi,explica melhor.
  14. lucasatak

    Items.xml

    de mana é em items.xml ponha isso no item que voce quer. <attribute key="manaGain" value="150"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> manaTicks é o tempo em segundos que ganha a mana,no caso 1000 = 1 segundo e manaGain é quanto irá recuperar por segundo no caso 150 de mana. para proteger de todos os danos ponha isso no item desejado: <attribute key="absorbPercentAll" value="20"/> --> no caso 20% como voce queria. espero ter ajudado.
  15. Pode dar uma ajuda Na espada? ;]
    1. lovenina12

      lovenina12

      mano to com mesmo pedido do Churupetinha, quero uma Sword que troca de elemento

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...