Ir para conteúdo

satan666

Conde
  • Total de itens

    612
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

satan666 venceu a última vez em Abril 26 2010

satan666 had the most liked content!

7 Seguidores

Sobre satan666

Informações

  • Char no Tibia
    leviana luciferiana
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

12256 visualizações

satan666's Achievements

  1. Minha velha conta. nem me lembrava mais dela.

  2. lembra de mim? D:
    A gente costumava discutir na área scripting D:
    até que descobri inúmeros posts de scripts ripados, denunciei mas ngm fez nada e sai do forum :X
    to voltando agora
  3. O que eu descreví foi o caúculo matématico para simplificar o script. não mencionei que isso iria resolver todos os problemas.
  4. Rapaz jamais que eu utilizaria um loop elevado ao infinito pra gerar tempo de espera. não seria muito mais facil e éficaz utilizar coroutine?
  5. Essa sua função nada mais é que um fatorial positivo da matematica. n = n1*n2*n3*... NumeroDeAnagramas("bola") bola consiste de 4 letras então: Retorna o numero de maneiras diferentes de ordenar essas letras: n = 1*2*3*4 = 24
  6. ow kra se puder passa seu msn pra me da um help agradeço ;D
  7. Oie, poderia me ajudar com um Script? O link é esse daqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/158309-ao-clicar-no-chest-receber-o-item-da-quest-e-retirar-x-item-do-seu-inventario/
  8. Bela recomendação apocarai. Meus problemas com debuggs acabaram com o uso do scite que facilita muito, além de que posso interar com vários scripts ao mesmo tempo. Eu recomendaria o uso do scite ao invés do uso paginado que não faz interação com outros scripts.
  9. hey , me ajuda a adc o account manager , sumiu , nao da pra ninguem cria conta no meu ot D:
  10. Eae, queria te pedir uma ajuuda acho que so voce consegue, é para tirar aquelas mensagens que ficam passando em cima do teleporte, como treiners e tal, se puder ajudar, é isso aqui : http://img402.imageshack.us/img402/9789/treiners.jpg
    tirar o treiners e o quadrado laranja/amarelo.
  11. E deus criticou o homen e a mulher (adão e eva) pela vengonha que sentiam por estarem nus, mas Deus numca que deixou de vestir seus trajes rídiculos!
  12. belo tutorial bem explicado e objetivo. Gostei muito das explicações, um belo aprofundamento em matemática coisa que poucos gostam. traga mais desse tipo de tutorial e quem sabe o xt não fica tão sedentário.
  13. Você utilizou o google translator para traduzir esse texto?
  14. Não entendi que você colocou no tópico que a função não funciona com patterns então funciona com o que? Existe algums incovenientes tais como, com o uso de uma pattern maior que 1 caractere a primeira string retorna com o caractere digitado e não após o caractere como era pra ser.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...