Ir para conteúdo

Inuyasha

Campones
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Inuyasha

Informações

  • Char no Tibia
    Cachero
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Inuyasha's Achievements

  1. Haiguri, e dai? Parece ser até legal...
  2. Inuyasha

    Age Of Mythology - The Titans

    E ai pessoal jogo Age of Mythology á muito tempo... É um jogo antigo, mas ainda é um dos meus preferidos de estratégia... Alguem ainda joga? Eu jogo com meu irmão e alguns colegas dele... Se alguem tiver o jogo ou tiver afim de jogar... Baixa o Jogo e o Patch no UsinaVirtual e baixa o Hamachi também... Depois que baixar entra na rede: Nome: Rede AOM Senha: 123 Espero vocês lá... qualquer dúvidas posta no tópico ou me add no msn igoracl@hotmail.com... a Rede vai estar sempre ativa pois jogo com meu irmão direto.
  3. Inuyasha

    Browser Games.

    Prefiro a minha... Zuera ficou boa a sua também.
  4. Posso dar minha opnião sincera? A cada dia que passa o Xtibia vai piorando e pra min ele ja se tornou uma B-o-s-t-a. Membros mais idiotas, menos conteúdo interessante, mais brigas... Eu ja fui um membro presente daqui já não sou á uns 2 anos e toda visita que faço aqui tem noticias ruims... Xtibia morreu... TODOS os amigos que tive aqui já foram embora JV e um deles não posso dizer amigo pois ele nunca me deu muita bola não... Mas admiro ele desde quando era moderador... Não estou falando para sairem daqui estou mais é tentando abrir os olhos de todos, se alguem estiver disposto a me xingar e etc... fique a vontade, eu não ligo. E outra coisa... no que vale entrar na equipe horas e horas de serviço para não ganhar nada e ter um final como esse... Sempre que queria falar algo com o JV estava ocupado.. Pra min isso e um desperdicio de vida, não sou a melhor pessoa para falar isso... 2005, 2006 ficava chorando, emplorando e fazendo de tudo por um cargo mas percebo que de nada vale. Bem e parece que essa JV que alguns comentam não é o mesmo que comentavam na entrada do cargo ou nas promoções certo? Ahh falei muito mas nem sei porque ele saiu ainda vou olhar... E vocês que lerem isso nao comentem, nao quero criar polêmica.
  5. Meu Deus... Eu leio muita coisa aqui no xtibia mas nem logo pra comenta nada á 1 ano quase, mas depois de ver um trem ridiculo desse não aguentei caramba que porco udahhusahusahuuhsauha o gordo é muito gordo que isso.. eu tinha que desabafar desse gordo ai...
  6. Ficou Show cara, bonito, mas falta muito conteúdo olha lá na minha lista e vai adicionando ai na sua. Obs: Pokemon Crater ta fora do ar tem um bom tempo.
  7. Ja jogou Age of Feudalism? Também é muito massa to jogando ele.
  8. Não adianta mais cedo ou mais tarde será o fim para o tópico!
  9. Pessoal só pq ele não tem um avatar... menos de posts e nem uma assinatura que se preze não quer dizer que ele seja hacker... Podem usar esse site que é confiavel! Eu entrei tem bons jogos... podem jogar.
  10. Inuyasha

    Naruto Hit

    Pessoal alguns aqui devem conhecer o Naruto Players mas o Naruto HIT e uma nova versão dele melhorada (na minha opnião) podendo ter doujutus nessa versão mas qual a diferença dos dois? o Naruto HIT e um pouco mais fácil e mais novo consequentemente o top é level baixissimo então joguem e se divirtam! Link para cadastrarem comigo como Sensei! Eu sou forte e terão benefícios comigo sendo Sensei de vocês. Naruto HIT (Sensei Rock Lee) Ou entram por esse Link ou na hora de cadastras escreve Rock Lee no campo de texto "Amigo:" -- E esse link é pro amarelão que não quer me dar créditos por trazer esse jogo pro fórum e que não quer me beneficiar nem ser meu amigo =D. Naruto HIT (Perdedor) T+ Pessoal Boa Sorte pra quem for jogar! --- JOGO ADICIONADO NA MINHA LISTA DE JOGOS FIXA.
  11. Se acha que os Ninjas como o Andrew vivem de que?
  12. Você é aquele da familia que tem tradição de colecionar espadas! Hmm acho que ja vi um parente seu antes... Atenção, os comentários expressados aqui são de inteira responsabilidade do Xtibia. Se achar ruim meu comentário se vira com o Eks tenho nada a ver com isso nem vem me xinga auheauheuhaeahu
  13. Inuyasha

    Tanoth

    Meu velho amigo Lord companheiro de batalhas, matando chupa cabras juntos =p mesmo sabendo que algum ouro você ganharia com o link eu entrei por ele mesmo kkkk =p to vendo como é...
  14. Inuyasha

    Popmundo Mega-promoção

    Tô dentro! Chamo Ricardo Gomes!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...