Ir para conteúdo

viollatorz

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre viollatorz

Informações

  • Char no Tibia
    Secret
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

viollatorz's Achievements

  1. eu sei que aqui nao é area pra isso mas o xmidia nao ta funcionando a um tempao, e faz tempo que eu tava querendo comprar anuncio aqui com voces, eu mandei pm faz umas semanas já mas n obtive retorno
  2. nao ta funcionando mesmo nao, faz 1 mes que estou tentando comprar
  3. o quero saber como jogo esse ot
  4. Olá.
    Eu gostaria de saber como você conseguiu arrumar o problema com os Npcsque não compravam itens agrupavéis
    Att,
  5. nem vendo mais .-.
    mals ae eu perdi meu war system
  6. queria saber se essa distro ja está estavel para rodar com grande numero de jogadores ja testaram?
  7. eu achei a solução pra ele e vou passar exclusivamente aqui no forum, pois foi muito trabalhoso, tive que trocar todos os arquivos do meu NPC LIB pois estavam desatualizado, de npc.lua a modules.lua, é o unico jeito de resolver e não sao poucos que conseguem pois depois de trocar a pasta lib dos npcs vc precisa modificar varios npcs antigos que nao sao compativeis com o novo sistema de npcs.
  8. tem que usar o remeres 1.1.10 com o items.otbm do seu otserv 8.6.
  9. @up bom esse negocio de morrer um bicho e se transformar em outro é simples de arrumar no items.xml se vc n souber vc pode baixar um items.xml se n tiver aqui no forum procura no google que ja deve ter atualizado pra 8.6, ja esse bug de contar 100 sds qd vc tem 200 é um pouco mais complicado, o meu está assim tb vou tentar arrumar se eu conseguir edito esse post.
  10. eu tenho o link pra download dos lizards e gastly iguais tibia mas acho que eh proibido postar link de outro forum aqui né? vou ver se upo pro pessoal.
  11. doidin, o problema do parcel era na distro? tem como vc falar onde era o problema?
  12. toda vez que tento editar seu mapa aqui no remeres 2.0 quando salvo ele e entro no ot fica com bugs com varios sprites errados como vc faz pra salvar ai? sendo que eh 8.57 e usamos no 8.6? ahh e outra coisa, vc n vai mais atualizar o mapa? que se n vo começar editar eu aqui mesmo. a e nesse creature script da inquisition oque o tirecz ta fazendo nele? e o golgordan n precisa?
  13. ta com problema no teleporte que sai do trono do bazir nao tem coordenadas, e a porta que usa pra entrar na arena de zao ta sem uniqueid, num vo mexe aqui pq sempre acabo usando seu mapa
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...