Ir para conteúdo

Renato Ribeiro

Conde
  • Total de itens

    544
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Renato Ribeiro venceu a última vez em Abril 5 2011

Renato Ribeiro had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Renato Ribeiro

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Hallsiny
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

10145 visualizações

Renato Ribeiro's Achievements

  1. Sim era eu hauahua, sdds nick Kyvorgury! Noobinhu é o Anderson, inclusive já trabalhei com ele. Manja muito.
  2. Tinha que por a foto do gpedro com o pseudo black power, HAUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU Boa sorte com o projeto,
  3. Não sei de que fonte que você tirou para dizer que servidores globais tem poucos players, rs. São os que mais tem.
  4. Tem gente que gosta de bater na mesma tecla. Não quer ajudar, simplesmente não atrapalhe, deixem o anderson e o gustavo trabalharem. Se eles fizerem alguma merda, se responsabilizarão por isso, mas não é falar a mesma coisa 100 vezes em 100 tópicos diferentes que algo vai se resolver. Se eu concordo com as atitudes que envolveram a polêmica toda? Pretendo nunca julgar. Ao tópico Eu não concordo com algumas partes da nova estrutura... mas quem sou eu pra dizer alguma coisa? Só desejo boa sorte aos eks.
  5. Quem fala mal do ekz cara? Mostre-me. No máximo algum suporter que nem temos tanto contato. Veja como meus conceitos esquisitos são apenas uma má interpretação de sua parte: Aonde eu disse que vocês são preconceituosos por causa disto? Isto não é pela censura. Se não percebeu é outro parágrafo, é uma outra afirmação, totalmente a parte. É todo o resumo do que eu disso no primeiro. Agir superior desmerecendo o inferior é totalmente diferente do que apenas ser superior, você interpretou totalmente mal. Não é só porque eu sou superior, que eu tenho que te desmoralizar. Ambos temos 'armas' para ficar a semana inteira debatendo. Você tem suas opiniões e eu tenho as minhas. As mesmas já foram ditas e vejo que mais argumentos não irão afetar em nada. Minha sugestão é que paremos por aqui, já chegou longe de mais, muito mais longe do que deveria. André, obrigado pela gentileza e educação contra-argumentação. Parei aqui. Abraços.
  6. O motivo é simples. Não foi este fato que me motivou a criar o tópico... foi tudo. Não é a primeira vez que percebo tom de superioridade de pessoas da equipe do ekz, afim de desmoralizarmos e nos desmerecer. Sim, já falei, vocês são muito maiores do que nós, parabéns. Acabei de ter uma conversa completamente educada com o Gustavo, diferente daqui, ele me entendeu e eu o entendi perfeitamente. Tópicos no nosso 'Playground' (que é nosso offtopic), sugerindo um suposto plágio do Barzinho, como se nunca tivesse ouvido falar em Off Tópic na vida. Sim, vinda da equipe de vocês. O intuito do tópico não foi gerar discussão, quis expor a diferença de pensamentos que temos, aonde no tk eu falo livremente do ekz sem qualquer tipo de censura, e aqui se você digita tibia*king, simplesmente fica #####. "Nossa, agora vai chorar porque o xtibia não aceita a palavra tibia king" - Provável post de um 'hater' do ekz. O Ekz é preconceituoso e discriminatório, não pensam que por trás, há 2 anos de dedicação. Mas eu não quero mais falar disso, o que eu tinha pra falar eu já falei, e se for ficar apertando na mesma tecla eu vou ficar repetindo tudo de novo o que eu já falei. E não, não vou ficar com raiva de você, muito menos levar mágoas de algo. Você só foi a última gota d'água que fez o copo transbordar, sendo uma gota insignificante sozinha.
  7. "estou com cancer de tanto rir" isso foi uma piada O resto foi desrespeito e ofensivo, desnecessário. E eu não vim em nenhum momento aqui chorar porque um cara fez uma piadinha na minha página do facebook. Eu vim aqui mostrar o quão a visão de vocês estão ultrapassadas. Nós mostramos todo nosso respeito e afeição ao xt, e vocês mostram o quão ridiculamente são superiores à nós. São superiores sim, não precisam dizer nada, não dá pra comparar 7 com 2 anos. E eu não vou na página do xt ficar tirando com a piadinha de vocês, sempre que vou, eu curto e compartilho. E vem cá, quem não almeja ser grande um dia cara? Um coitado ignorante quer tanto quanto uma pessoas dotada de inteligência.
  8. Verdade, aqui ninguém respeita a moralidade e nem tolera críticas, logo o motivo é uma bosta. Podem fechar o tópico.
  9. Brener, na verdade o visual é por causa do sistema que utilizamos. Tanto o tk quanto o xt utilizam o IPB, se eu não me engano nossa versão é um pouco mais atualizada. O XT utiliza o layout padrão com algumas modificações. O nosso foi comprado de uma empresa de layouts. Mas vamos parar de falar disso, se não eles vão querer fechar o tópico por """desvio do assunto do tópico""". ------ Mas o "papo de newfag" que eu falei foi em relação ao offtopic cara. Pelo menos eu acho que aqui é diferente, por ter um título tão intuitivo "Papo Cabeça", se aqui vocês forem tirar os outros e zoa-los também, qual a merda da diferença entre os dois? Cara, você não percebeu que eu to falando de um assunto sério aqui? Pra começar, sou um newfagzinho de merda, e você nem deveria estar comentando neste tópico. Se quiser levar a sério, ótimo, se não quer não atrapalhe... Depois fecham o tópico porque começou uma confusãozinha de merda por causa de "newfags" chorões, cheio de mimimi, etc e tal, mas os culpados sempre são vocês. Se essa merda não fosse sério eu teria postado lá no barzinho. E aliás, volta pra lá vai.
  10. Mas o "papo de newfag" que eu falei foi em relação ao offtopic cara. Pelo menos eu acho que aqui é diferente, por ter um título tão intuitivo "Papo Cabeça", se aqui vocês forem tirar os outros e zoa-los também, qual a merda da diferença entre os dois?
  11. Breno, não é igual. Como o conteúdo se trata de Open Source, se cai lá, vai cair aqui, e vice-versa. Assim como era no otfans/otland e em outros fórums. Outro fato que influencia, é que a maioria dos membros que frequentam lá, também frequentam aqui. Mas lá somos uma equipe totalmente diferente. Pensamentos e ideais totalmente posto deste imperialista de vocês. Diogo, não se trata de qual era o intuito do tópico, boas discussões começam falando sobre pessoas colam chicletes em baixo da carteira, e acabam falando de armamento nuclear. E realmente, como o Eres~ percebeu, não é pro André ler, se ele não ler pouco importa, isso é para todo mundo. Tratar algo bem e receber pedrada de volta. Haters vão dizer que é mimimi, mas isso é revoltante. E eles estão fazendo merda, aonde eles estão fazendo merda? Eres~, não ligue para ele, você faz sua parte em postar e elogiar, obrigado.
  12. Sei que não fazem por mal, querem ser engraçados, querem se aparecer. E quando eu digo se aparecer, não é em tom ofensivo como é usado popularmente, mas bem ao pé da letra. Eu também já fui assim, e ainda sou as vezes. Mas as palavras ferem. E não quero dizer que só porque você comparou ele à merda ele vai na cozinha, pegar uma faca e cortas os pulsos... não é isso, mas com a exaustão de ofensas que vocês fazem, vai mudando a pessoal. Eu peguei um ódio mortal do kakilo à uns tempos atrás justamente por causa disso, para mim ele era repugnante, mas vejo que isso é do ser humano. Ao perceber que é superior, vai querer demonstrar que é superior, é assim.
  13. Renato Ribeiro

    Contraste

    Estava em meio à um tópico onde falavam-se mal de vocês, do XTibia, e me dispus à esclarecer algumas coisas. Na declaração disse algumas coisas sobre o que eu penso. Veja em tamanho real caso não consiga ler. Algumas semanas depois, estava em um dia normal, fazendo um trabalho de viralização no facebook do tibia king, onde eu postei uma tirinha de tibia, dessas que o pessoal adora compartilhar. Coisa que o XTibia também começou a fazer recentemente em sua página no facebook, justamente com influência nossa! E me deparo com isto. Eu sei que o Andre é da equipe daqui pois eu já vi ele, mas nunca ao menos falei com ele, não o conheço e nem quero conhecer. Com que direito ele tem de vir falar de nossas """"""finanças"""""? Nossa publicidade só paga nosso prejuízo, e isso é o suficiente para nós continuarmos fazendo o que gostamos. Zoar é legal, em locais certos na hora certa. Não é nem pela "tirada" que ele deu, mas sim pela ironia consequente. Andre, não desmereça o trabalho do próximo. "Se você quer ser o melhor, vença o melhor." - Eu postei no Papo Cabeça porque no barzinho certamente vocês iam zoar, como fazem com todos os tópicos que não é de ninguém do "grupinho" de vocês. Cultura medíocre que o XTibia adquiriu com o tempo, com esse papinho de newfag, desmoralizando todos.
  14. sepá é pq adm > coord mas só sepá
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...