Ir para conteúdo

edsmund

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre edsmund

edsmund's Achievements

  1. Como vai galera? Sou um dos donos do NBO, server de narutibia que esta voltando a ativa, esta online desde o dia 10 nessa nova fase, 24 horas online por dia em um servidor dedicado. Estamos com vagas para mapper e spriter. Eu e o Allan somos programadores e donos do server. Vou incluir aqui algumas informações do server se vocês quiserem conhecer mais antes de se candidatar as vagas. videos: https://www.youtube.com/channel/UC8ON3MrJCckTZMDMjr2aa_A Grupo no fb: https://www.facebook.com/groups/1553063161615446/ otservlist: http://brazil.otservlist.org/ots/1594900 Contato sobre as vagas: https://www.facebook.com/allan.martins.790 ou https://www.facebook.com/itachi.magera Obrigado e aguardamos o contato de voces. Abs.
  2. edsmund

    [Pedido] Script

    Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de uma spell de fazer(summon) um monstro com o mesmo nome que o do player ! Eu consegui um com mesmo life e tal mas com mesmo nome não sei se é possivel ! Se alguem souber fazer, por favor me ajude !!! Obrigado.
  3. qdo eu vou abrir o executavel aparece um erro o windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item. como eu arrumo isso? a versao v2 eu abri tranquilo..agora nessa versao ta dando esse erro ;/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...