Ir para conteúdo

GM Volcano

Artesão
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre GM Volcano

Informações

  • Char no Tibia
    Kasugol
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

7366 visualizações

GM Volcano's Achievements

  1. ? Acho que a galera OLD SCHOOL não frequenta mais o fórum, não somente os old, mas acho que o fórum está online hoje só pra manter a história..Só nos resta saudades desse tempo!
  2. hola pode me ajuda

    1. GM Volcano

      GM Volcano

      Fala jovem, tudo certo?

       

      Já faz um tempo que não acesso aqui..

       

      Posso te ajudar sim, se você ainda tiver dúvidas kkkk ?

  3. Então já não sei mais o que te dizer, talvez seja o limite máximo pela distro mesmo.. Não posso te garantir, mais acho que é questão da programação da distro.. Infelizmente só até aí posso te ajudar..
  4. Olá XTibiano, Seu post está em área incorreta.. Seguinte, para fazer o que você quer, seria necessário utilizar as funções onEquip e onDeEquip.. Sendo um exemplo, quando equipar ou desequipar algum item, aumentar/subtrair uma quantidade de tentativas no skill, que no caso é sword :
  5. GM Volcano

    Exp Ring

    Olá XTibiano, Não sei se entendi bem a sua questão, mais você gostaria de fazer uma 'soma' dos extras de exp, certo? Se sim, gostaria de saber se há uma função semelhante à 'doPlayerGetExperienceRate', pois assim poderia ser calculado a partir da quantidade de exp que o player tem, e subtraido/alterado para sua exp atual. Codigos atuais(alterei algumas coisas, porem não adaptei a função que solicitei(se existente)):
  6. Perdão amigo, acredito que minha expressão SQL estava errada. Experimente está : ALTER TABLE NombreTabela MODIFY COLUMN level BIGINT
  7. Olá XTibiana, Acredito que esse sistema possa ser feito, utilizando storageValue, mas acredito que seria um tanto trabalhoso fazer.. Outra coisa, seu post é de certa forma um pedido e por isso está na área incorreta.
  8. Olá XTibiano, Qual banco de dados você está utilizando ? (por curiosidade) Para alterar o tipo de um campo, no caso a coluna, utiliza-se a expressão : Que no seu caso, seria mais ou menos assim : Estas são as querys que você deve executar, para fazer isso, se estiver usando mysql pelo xampp, wampp, ou derivados há o phpmyadmin(pode ser acessado via browser, http://127.0.0.1/phpmyadmin), nele há a database do seu servidor, cujo qual o nome vem por padrão do servidor, após entrar na database do servidor, clique la em cima, na aba SQL e aí você insere a instrução SQL que eu mencionei acima. Caso for outro tipo de database como por exemplo, sqlite, pode talvez ser feito via programa para realizar a mesma operação..
  9. Olá XTibiano, Então, ha pouco, vi um problema semelhante ao seu, neste tópico, resumindo, é praticamente a mesma ideia, vai depender de como está configurado, se o DHCP de ambos está ativo, etc.. A principio, aconselho você a conectar de forma direta, ou seja, cabeada no modem 500b, sendo a ligação (computador -> DIR-600; DIR-600 -> 500b), mas, caso não possa ser assim, aconselho, desabilitar(caso esteja ativo) o DHCPdo DIR-600, deixando o 500b gerenciar todos os IP's, facilitando a conexão/gerenciamento de regras.. Procurei ja pra você um tutorial para liberar as portas no seu modem 500b, segue o link aqui.
  10. Olá XTibiano, Poste suas especificações, da internet e do servidor, para assim, podermos avaliar..
  11. Olá XTibiano, Tudo depende de como está configurado, se está na mesma sub-rede, na mesma faixa de IP e tudo mais.. Primeiramente, ambos aparelhos, atribuem o DHCP? Se sim, você precisará sim, alterar/adicionar regras NAT(se o modem não estiver em modo bridge) em ambos aparelhos. O que eu recomendaria pra você é : Conectar diretamente no que fornece a internet(Thomson TG580), sem um intermediario, assim você apenas precisa adicionar uma regra NAT(se a internet for compartilhada) para seu ip fixo(no computador host, deverá ser fixado, para evitar problemas).. Tratei de encontrar um tutorial para liberar as portas em seu modem : Segue neste link lembrando que, no lugar das portas indicadas, deverão ser as portas 7171~7172..
  12. Acredito que seja como o PostadorHunter falou, porém você precisa rever o inicio, fixar um IP para seu computador host, seria o passo inicial, em seguida desbloquear as portas dentro do firewall do windowns(se utilizador do mesmo, claro), e após realizar este procedimento, liberar as portas no modem(para internet compartilhada).. E sim, você está no caminho certo, é nesta pagina(NAT) que você define as regras do modem.. Pela imagem : No campo : Name : é o nome da regra, ex.: Porta-OTServer IP Address : é o IP que você fixou no seu computador host Public Port : Seria o Range(de um valor até outro valor) entre as portas publicas(que ficaram abertas na internet), que no caso seria 7171 ~ 7172 Private Port : Seria o Range(de um valor até outro valor) entre as portas privadas(que ficam abertas localmente), que no caso, também é 7171~7172. Caso não seja solucionado, volte a postar, e se resolver, reporte seu post, como dúvida sanada.
  13. Amigo, não tenho certeza, mais seria um 'problema' de SQL? Pelo campo level ser um tipo int sendo até 10 caracteres(se não me engano)..se for isso, resolveria você fazer um alter table no campo, trocando de int para bigint(permite até 19 caracteres, se não me engano)..
  14. Olá amigo, não sei se ainda existe, mais antigamente, você escolhia o metodo de encriptação no servidor.. Nele contia o MD5, que é criptografia one-way, ou seja, não há volta, logo não há como 'descriptografar'.. Já a respeito da conexão site-servidor, veja se o site possui acesso total a database do servidor..Após isso, verifique as query's de inserção(e afins) de algum servidor ou de algum site que funcionou, e tente implementa-la no seu site..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...