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mkldoido

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  1. Galera, não sei se é só comigo, mas as tag's html de tópicos antigo não funcionam.. Ai quando vou ler um tutorial dificulta muito, exemplo: A dúvida é se é só comigo ou todos tem o mesmo problema e se há alguma possibilidade/maneira de consertar..
  2. Hey annaFeeh, tudo bom? Diga-me uma coisa, a alteração que foi feita na cor dos nomes dos npcs foi nas sources do servidor ou do ot client? é possivel reverter? obrigado desde ja
  3. se for igual a css a temática do otui, é pra ser o seguinte o imageClip receberá os parametros nesa ordem: (top, right, bottom, left) agora, se não for igual css, e eles tenham difinido uma ordem certa, então eu nao sei kk
  4. Slicer, é que to acustumado com java e Visual basic no visual basic é só colocar end if.. ou exit sub dai tava tentando descobrir como eu fazia isso em lua kkkkk
  5. eu também não Roksas, tu fechou meu tópico e nem deixou eu te responder..
  6. mkldoido

    BuG

    sim, o cara fechou meu tópico , dizendo que eu conseguia ver 2 tópicos, sendo que no titulo eu dizia que não conseguia ver nenhum! kkkkk tenso
  7. creio eu que seja algo parecido com isso na sua primeira duvida: $hover checked: image-border: 4 border-color: white
  8. hmmm boa, eu tinha visto que tua cdBar usava sendCancel, como uma forma de "opcode" sem "opcode" shuahsuahsas tem alguma maneira de mandar o sendCancel, porém desabilitar a mensagem que aparece para o player? porque isso seria gambiarra porém os player não iriam saber disso kkk ------------EDIT------------- Consegui slicer, botei um if's la no display, olha como ficou: function displayFailureMessage(text) if string.find(text, '12//,') or (string.find(text, '12|,') or string.find(text, '12&,')) then return end else displayMessage(MessageModes.Failure, text) end end Isso funcionou, ele não mostra as mensagens, porém a barra de moves continua perfeitamente funcional! =) ---------EDIT²--------- Acabei de perceber que esse if, fez o look nos itens parar de funcionar.. porque será?
  9. Slicer, pra tu fazer a barra de hp do pokemon, tu teve que mexer na source do client né? ou tu achou um jeito de mudar a mana quando precisar sem mexer com source?
  10. mkldoido

    duvidas...

    /\ verdade margin-top: 35
  11. vish esse problema não acontece só quando muda a velo da diagonal não viu... aqui quando eu do fly, ele vem até mim se teletransportando também!
  12. Então eu mexi muito, muito mesmo aqui no servidor.. e percebi que em lugar algum ele muda a mana do player por lua... porémm o que eu também percebi é que as pokebolas tem um "peso" = 100, e no cliente a "Cap" do player funciona igual a mana, ela também contabiliza as pokebolas na bag, ou seja, ja que não tem como eu usar a mana, vou ver se o sistema do cap, funciona mesmo pelo "peso das pokelas, e vou tirar o peso delas, e passar a usar a cap como hp to pokemon, ja que nos códigos do server eu vi comandos para alterar a cap do player.. ----------EDIT------------- desisto disso kkkkk
  13. não, não é slot, é a barra de hp do pokemon igual no pxg.. sabe? em baixo da barra de hp do player, tem o hp do pokemon... ------EDIT------- Tive uma idéia... como a mana o client pode buscar os valores vou no servidor e em tudo que mexe com hp do pokemon, vou colocar um setPlayerMana, ou algo parecido assim poderei usar o getMana do client e usar como hp do pokemon ;D
  14. tenso... o jeito mais facil deve ser opcode.. mas vo deixar sem mesmo, ja que não tem jeito né ;D
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