Ir para conteúdo

Skywar

Barão
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Skywar venceu a última vez em Janeiro 2 2011

Skywar had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Skywar

Informações

  • Char no Tibia
    Stron Kolosso
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

15108 visualizações

Skywar's Achievements

  1. Pou, tá manjando muito na arte de mappiar em garoto! Um abraço para você cara.
  2. Muito, muito enferrujado, só pra curtir mesmo http://img89.imageshack.us/img89/1975/70d0.png
  3. Skywar & Brund, live http://img706.imageshack.us/img706/4241/brundeskywar.png
  4. Grandeee Luquitasss! Bom de mais você de volta para o cenário, Damarium foi bom para nós conhecermos e sermos amigos até hoje e sempre em contato. Desejo boa sorte a vocês que estão em desenvolvimento desse projeto e lembre-se de sua frase "Tenho um olhar treinado".
  5. BOM, faz muito, muito mesmo, tempo que não mapeio. Venho fazendo esse mapa onde eu lembro que um cara fez a muito tempo, não vou lembra o nome agora. Ele fez esse estilo e estou tentando lembrar.
  6. Enferrujado, mas estamos de volta. Preciso arrumar o que na sua opinião?
  7. O bom filho à casa torna, e para lembra os velhos tempos para voltar :
  8. Creio que seja seu autoborder, desligue ele e tente novamente. Aperte a tecla A para desligar.
  9. Rapaz, lembro que você era um pequeno gafanhoto ainda meio confuso, vejo que tu realmente teve uma melhora incrível, já ti falei isso antes ;] Continue assim rapaz E nóis!
  10. Vamos lá! Voltei a joga Eu nem treinei direito, ia deixa 80/80 só que tava com saco cheio de fica parado sem fazer nada To sem imagem de up , nos próximos posts eu coloco.
  11. Cara, quando vão postar o resultado? Ainda não chegou a p.a? Já passou uma semana se não tiver enganado.
  12. @tony, cuidado com o uso do autoboarder, tem uma parte ai que está muito quadrada. Como já foi dito falta umas pedras andáveis. Continue postando ;] @Skyd~ como disse, cuidado com o uso do autoboarder, e aquele dragão que está na entrada ali tem outra parte, procure que você verá. Coloque também musgos no piso de pedra, não sei o ID, mas se você procurar em exterior você verá. também algumas rachaduras. @anyurct os seus mapas é o que mais me impressiona, você evoluiu muito enquanto eu estava fora, só que você não penso em jogabilidade nessa primeira foto, onde está aquela cerca, não tem como o player joga, para você verificar isso é bem fácil, basta você clicar na letra O e os quadrados vermelhos que mostrará é a onde o player não pode passar. Essas plantas não combina no local de fogo. Essa montanha não me agradou pois ela está muito alta para uma montanha pequena, não sei, acho que foi de olhar mesmo. @all~ quero ver mais em. fotos de cidades por favor
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...