Ir para conteúdo

Merchant

Visconde
  • Total de itens

    252
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Merchant

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

13876 visualizações

Merchant's Achievements

  1. NENZO OT Quer diversão e azaração in-game com seus amigos e colegas de game? Entre e se diverta-se com seus amigos. Servidor IP do Servidor: nenzoot.servegame.com Versão: 8.60 Servidor 24h Online Exp Rate: 300x (com stage) Skills Rate: 80x Magic Level: 80x Loote Rate: 15x Servidor iniciado dia 06/04/2014 Qualquer dúvida poderá ser tirada in-game ou por e-mail: luizcavalcanti@live.com, obrigado!!!
  2. Pra mim "funk" é tudo a mesma coisa. Mas lógico que existe aqueles que tem as letras menos pornográfica!
  3. Gustavo é uma ótima idéia, posso me envolver um pouco nisso, incentivar...

  4. Merchant

    [Sugestão]

    Bom pessoal, estive notando uma pequena falha em alguns tópicos que fogem das REGRAS, principalmente em área de dúvidas. Um exemplo constante é o título de cada tópico que é postado por novos membros que não tem a noção das regras por ser novo e até mesmo por membros antigos do FÓRUM. Pelo o que eu estive vendo em relação a isso, um tópico na área de dúvida, deve ter no título algo que indentifique sua dúvida para que possa ser respondidade de uma forma mais explicativa da mesma forma o conteúdo postado. Segundo as regras: O que eu aconselharia é que os moderadores, ao ser reportado um tópico com um título incorreto, possam informar o error de uma forma clara e objetiva e mostrar-lo as regras! É uma coisa simples mas sempre é bom uma organização maior nos tópicos e nas dúvidas sanadas. Atenção: Não estou críticando ninguém apenas trazendo essa forma como era antes e percebi que mudou.. Se vocês perceberem na área de Dúvidas sobre Servidores vocês iram chegar a conclusão que eu quis dizer. Abraços
  5. Pelo o que estou vendo amigo seu tópico foge das regras. Regra: Para você manter mais informações das regras desta seção pode clicar neste LINK !
  6. obrigado tio, te amo ;*
  7. Valeu Doidin. Qualé Tio JV, beijos e me liga! E desejo boa sorte a todos da equipe e parabéns.
  8. Bem vindo de volta :3
  9. Nunca tive dúvidas de você Alessandro, sempre com ótimos trabalhos brother. Parabéns ao XTibia! Estou de volta, haha
  10. Boa sorte aos usuários XTibianos E que vença o melhor!
  11. mano todos os ot que vc posto estao com bug
  12. No meu navegador as vezes se torna lento, não sei se é por que estou usando este navegador ou problema do XTibia. Mais fora isso está tudo tranquilo.
  13. Rapaz faz tempo que se discuti isso. Quando eu fazia parte da equipe eu sempre procurava verificar a parte de downloads, porque sempre havia um grande número de vírus e coisas que podem prejudicar qualquer sistema. Séria bom ter uma aprovação antes, para poder ver o conteúdo que está sendo posto por qualquer membro, pra depois não sofrer com ataques de vírus. Beijos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...