Ir para conteúdo

falasque

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre falasque

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Webmaster

falasque's Achievements

  1. Galera, tirei o limite das minhas sprites 8.54 e não consigo mais usar o item editor 8.54, alguém consegue um melhor pra mim?
  2. Que nome de ADM mais copiado... Meu servidor mandou lembranças!!
  3. Não dá nenhum erro na distro, nem laga o servidor. Mas o problema é chato, tem vezes que funciona e tem vezes que não... Vou testar no cliente antigo pra ver se o problema ainda está ocorrendo... Alguém com alguma solução??? Realmente o erro é somente no OTC, os clientes antigos estão normais... Alguém sabe onde mexer para arrumar?
  4. Valeu, deu certo! Alguém me ajuda nos outros erros?
  5. Marcar TOP 2 em qual? No poste ou no tapete?
  6. Seguinte galera, to com alguns erros que deixam o servidor meio sem graça... Aquela magia que contagia não se vê mais! Tirando a filosofia de lado, vamos aos bugs: - Alguns itens estão ficando encima no lugar errado, um exemplo: http://i.imgur.com/PnyRiC4.jpg O tapete fica encima do poste, já tentei editar no ot item editor e no object builder, só que não sei o que é que marca. - O itens de pesca também estão errados, não consigo usar para soltar o efeito, sempre aparece essa mensagem: http://i.imgur.com/XZzH9E4.jpg Tenho quase certeza que a solução dos dois é no item editor, só me digam o que eu marco. - O comando de order e os disables, estão tendo uma lentidão tremenda ao serem executados. Explicando melhor, quando você usa o order e manda seu pokemon ir até você ele não vai andando normal, ele travado, sem as sprites se mexerem. Mesma coisa quando o pokemon pega um disable, ele não vai andando normal, as sprites se mexendo e tals, ele vai como se só tivesse uma, como se fosse uma estátua. - Volte meia, alguns dos meus jogadores ficam presos em paredes quando estão no fly. Sendo assim, eles não conseguem se mover e eu tenho que fazer /t para eles irem para o templo. Gostaria de saber, como faço para que eles não possam mais ficar preses em paredes, montanhas e piramides. Dou REP+ pra quem ajudar!
  7. Mas não da database... O clean e o save ainda estão "derrubando" o servidor.
  8. Valeu! Vou testar aqui. Outra dúvidas, toda vez que o servidor inicia, na tela do executar, ele demora uns 5 minutos pra carregar a base de dados, isso é um erro ou é normal porque o servidor tem bastante contas criadas?
  9. O meu dá isso tanto no CleanMap quanto no Save... Quem ajudar ganha mais um rep+ meu!
  10. Zipter, mas o link ainda pode ser passado aqui no Xtibia? Ainda tenho ele...
  11. Valeu! Pode fechar o tópico. Funcionou perfeitamente.
  12. Zipter, o sistema em si funcionou, valeu! Mas pelo que eu testei aqui, ele ta andando com tipo de um exaust, ou seja, ele anda travando... Se tiver como tirar isso eu agradeço! E outra, depois que ativa, você pode sair do fly que o char continua andando, se tiver como adicionar pra quando sair do fly o comando parar de funcionar eu agradeço em dobro! Mas por enquanto valeu. Já ganhou REP+
  13. falasque

    "Icone ball"

    Qual é a tag que tenho que adicionar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...