Ir para conteúdo

joaohd

Visconde
  • Total de itens

    361
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

joaohd venceu a última vez em Janeiro 29 2011

joaohd had the most liked content!

8 Seguidores

Sobre joaohd

Informações

  • Char no Tibia
    Fearless Man
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

13861 visualizações

joaohd's Achievements

  1. SIm, remova. Não dei liberdade a ninguém aqui para brincadeiras. Principalmente em um fórum que não participo mais.
  2. Essa imagem de internet que vocês estão pregando está deturpada. Sim, a internet é livre. Vamos colocar da seguinte maneira: a partir do momento que você escolhe com quem você quer compartilhar, você torna aquilo reservado. Seria como se fosse sua casa. Agora vamos pensar assim, alguém entrou em sua casa, pegou algo seu e levou pra rua (que é pública). De alguma maneira isso seria invasão de privacidade, concorda? Apesar de parecer, a internet não é terra sem lei.
  3. Se postei lá, para amigos, é para ficar lá para amigos. Se quisesse compartilhar com vocês, postaria aqui. Não respondo mais nada aqui, removam isso logo.
  4. Anyway, o julgamento não cabe a ninguém aqui além de mim. Sim, as fotos estão apenas para amigos e ainda estou estou aguardando a remoção. E a questão não é de exposição das imagens, quem quiser ver, que vá no meu facebook. A questão é a separação do que é pessoal e o que é virtual. Muito fácil vir aqui e falar um monte, fazer várias intrigas quando se está coberto por um nickname. Mas talvez seja isso, tão frustrado com a vida pessoal dele que prefere se esconder atrás de um apelido onde pode viver e falar da vida dos outros.
  5. Simples, não frequento mais o fórum, nunca frequentei o bar e acho que cabe bem separar a vida pessoal das outras coisas. Se querem falar alguma coisa de mim, falem pelo que conheceram aqui no fórum, nunca dei liberdade pra ninguém aqui falar da minha vida pessoal.
  6. Ah, desculpe se estou falando com um subalterno. Vou aguardar pacientemente por seu superior.
  7. Senhor moderador, acho que já viu meu report. Se me lembro bem das regras, você já deveria ter excluído o tópico. Vamos la? É bem fácil, tem lá "Mover para a lixeira".
  8. Não, eu fui avisado por msn sobre o tópico e vim conferir.
  9. Impressionante como mesmo eu tendo saído dessa bosta ainda tem gente que decide cuidar da minha vida. Cara, ta pior que mulher mal comida que fica fazendo fofoca da vida dos outros. E sim, ela é minha namorada e não tenho problema nenhum em dizer isso. Só acho que está na hora de você crescer um pouquinho e ter uma vida sua pra tomar conta. Como vai ser, vai remover isso ai ou não?
  10. http://www.xtibia.com/forum/topic/171734-talkaction-broadcast-minutos-antes-de-acontecer/ mee ajuda?! tuu é fooda negao.. SAPOKSAPOKSAPKO ajudaa ae sz
  11. Ow Add Meu Msn Presiso De Sua Ajuda,Pf Presiso De Sua Ajuda Em Um Scripter No Meu Serve Sou Iniciante So Queria Saber A Localizaçao Dele
    E-Mail/Msn:Dextruidor@hotmail.com
  12. joaohd

    Remoção

    Realmente isso tomou grandes proporções e alguns perderam o foco. Eu conversei com o Alessandro e estou aguardando respostas diretas da administração. Caso as respostas que eu obtiver não sejam aceitáveis e benéficas para todos, reabrirei o tópico. Peço para que não criem uma baderna generalizada. Caso tenham algo mais a acrescentar ao tópico, podem me enviar via pm e avaliarei. flw
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...