Ir para conteúdo

raelpsf

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre raelpsf

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

raelpsf's Achievements

  1. Pessoal, uma vez um membro tinha feito o sistema pra mim, mas não consigo mas achar o link pois faz tempo. Tive problemas com a honster e perdi o ot, agora criei outro. Eu tenho 1 pagseguro 100% em 1 ot, e queria por o mesmo pagseguro em outro ot. Eu não lembro bem como era o sistema. Mas quando alguem gerava boleto no ot baiak, ia um numero com um C no inicio, exemplo C_2356672 que era o codigo da transação, e quando gerava no global ia com um G no inicio, exemplo G_2353666. Pelo que me lembro o pagseguro se comunicava só com o site do baiak, o site do baiak recebia todas as informações do pagseguro, quando começava com C ele processa os pontos, quando começava com G ele enviava os dados para o site do global. Alguem sabe fazer esse sistema pra mim? Queria eu mesmo poder fazer mas de php não entendo absolutamente nada. Alguem pra ajudar pessoal? up
  2. Olá pessoal, eu estou precisando de uma entrada para dois sites, vi alguns no forum bem legais, porem com link comrrompido! Será que alguem teria pra me passar? Vou enviar uma imagem que peguei aqui no forum pra terem ideia do que estou falando, o link dessa entrada estava conrrompido. Obrigado desde já!
  3. O menino esperto em... Vlw muleque! : Vai me ajudar e muito.
  4. Zipter, mais uma vez obrigado! Mas de qualquer forma consegui resolver meu bug na quest... if getPlayerAccess(cid) = 0 then Estava apenas pra ADM poder puxar a alavanca, mudei para: if getPlayerAccess(cid) >= 0 then E agora ta 100% Mas agradeço e leva meu +resp mesmo assim! ;*
  5. Pessoal, meu scrypt da anihilator esta com problemas, quando um time faz a quest e puxa a alavanca pra la > ela trava e não volta pra posição de origem < pra outro time poder fazer a quest novamente. Com o ADM eu consigo clicar e mandar ela de volta pra la < porem os playes não. Não quero que o scrypt verifique se os players ja fizeram, se tem lvl ou o que seja, quero que tendo 4 players e puxando a alavanca mande eles pra quest, so isso. Alguem tem scrypt? Agradeço desde já pessoal!
  6. Irmão, daria pra me passar o link de onde você baixou a sorces do styller.. to precisando fazer uma edição pro meu ot, e não to achando.. caso não tenha um site, teria como me mandar via email? rael.br@gmail.com Vlw irmão, sucesso e parabéns pelo ótimo trabalho no fórum.
  7. Não sei porque no meu, quando eu compro ou vendo 1 coração, ele sempre compra ou vende 2 sozinho..
  8. Problema desse script é que se o cara desloga e loga, ele volta a falar.
  9. Troquei aqui o eye pelo dragon claw.. ficou blz.. to usando tb o orc rider.. tudo 100%, mas eu gostaria de por o claw com charges, tipo 100.. tem como? Até botei ali, diz que tem 100 charges, mas quando usa, ele some.
  10. achei manero.. só que tipo, nao seria melhor por o contador no on step in, ai o cara se obriga a sair e entrar de novo.. ai nao tem como fazer nada com o bot.. ou sei lá..
  11. Acho que seria mais lógico, quando o player trocar de vocação vc migrar o ml, pra sword por ex, ou pra distance.. etc.. que é o que o cara upa.. ex. mage ml 100 vira kina sword,club,axe 100 ou pala distance 100 claro que ai, no kina e pala, o ml vai pra 0. No caso de um kina virar mage, Skill mais alto vira ml, skill baixa pra 0. Em qualquer mudança, o shield sempre vai pra 50, que é o medio de qualquer char, e se pega fast. ou 30.. por ex.
  12. Você quer sistema de vip por dias vip, ou você quer tipo infinito? Procura assim no buscar. doaddvipdays -> que tua acha de dias... setplayerstoragevalue -> que tu acha de infinita. Abraço.
  13. Bem, eu tenho um script que deleta os chars (não as acc), que nao logam a cada 60 dias. Gostaria de um script que fizesse o seguinte. Checar se player dono da casa existe. Caso negativo, libera casa pra aluguel. Checar se player dono da casa, logou no ultimo mes. Caso negativo, libera a casa também para aluguel. Caso player ainda exista e tenha logado, end. Grato amigos, abraço.
  14. Olá, eu tenho um npc que põe vende vip, até ai tudo bem.. mas eu queria saber se tem como, por ele já para alterar o nome.. Por exemplo. Set playername ([vip] + playername). Algo assim.. Esse seria o primeiro script. Outro que eu gostaria, seria ao inverso.. Um de login, para verificar se o player ainda tem vipdays, caso for = 0, faça o inverso, ponha SET PLAYER NAME (-[VIP] + PLAYER NAME). Algo assim. Abraço.
  15. Tipo e quando passa o tempo do "StopBattle" ele nao teleporta de volta.. tipo, eu fiz um arena fechada.. não tem como fugir, ai botei no MAP1.. é mata mata mesmo.. mas ai quando passa o tempo do StopBattle, nada acontece.. Como funciona?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...