Ir para conteúdo

TheGODMaX

Cavaleiro
  • Total de itens

    161
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre TheGODMaX

Informações

  • Char no Tibia
    Max of Catanduva
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

7652 visualizações

TheGODMaX's Achievements

  1. Não sei se conhece o programa citado, mas ele é uma porcaria. Várias vezes da erro na hora de abrir os arquivos DAT e SPR, até ai tudo bem, nada que danifique... Mas eu estava salvando o arquivo pois havia acabado de adicionar vários sprites novos ao DAT e SPR e o bendito programa travou. '-' Qual foi o resultado? Tudo que já havia sido salvo (torno de 30%) do SPR e DAT foi mantido, porém, o restante (70%) foi perdido em uma dimensão paralela do maldito programa. Resumindo, terei que re-adicionar os sprites e ainda outros mais antigos, pois o backup que a gente possuía do SPR e DAT não era tão recente assim. PS: Perdemos o DAT e SPR, não os sprites em sí. Galera, já notaram a nova capa e foto do nosso facebook? Comentem oque acharam! http://www.facebook.com/SlayerArtOnline Abraços, MaX. Okami Games.
  2. Problemas com o maldito Dat Editor da Demonic Applications que sempre buga como vocês já conhecem... Assim que arrumar isto o ShowOff terá inicio. Abraços, MaX.
  3. Não galerinha, o projeto não morreu! Só estamos sem dar muita notícia por aqui pois estamos nos preparando para o Teaser (que na verdade é o ShowOff, e não o Teaser em video galera. '-') Em breve testaremos os novos membros que enviaram seus formulários, pedimos apenas para que fiquem no aguardo! @juliok80 Ok amigo, obrigado por sua opnião, realmente é importante para nós da equipe! Abraços, MaX Okami Games.
  4. Obrigado amigo, está ficando realmente muito bom. ^^ Pretendemos liberar o CBT (closed beta test) em breve, mas para participar, as pessoas tem que ganhar vagas através de concursos e sorteios que acaontecem na página do nosso Facebook. Abraços, MaX Okami Games
  5. @Suja Só errou em um ponto, se a pessoa matar outra pessoa os items não irão todos para ela, os items serão dropados e qualquer um poderá pega-los. @MrKirito Restringir apenas uma conta por IP é inviável para nós, visto que players que só jogam em lan houses não poderão jogar adequadamente e o ip pode ser mudado/camuflado facilmente... 2 horas sem logar é pouco. '-' @Kiirito Mas tem; o-o' Bem, como já dissemos, a morte vai ser de total responsabilidade do player. neste seu exemplo, ele poderia ir testar em um monstro fraco que fique em uma área segura e então, ir aumentando a dificuldade gradualmente. (: @DiegoWielk Sim, ainda vamos pensar em algum meio de os players diminuirem a chance de perder items, porém, não venderemos ITEMS VIP. @Oneshot Obrigado pela sugestão, porém, o fato da pessoa morrer no jogo e morrer na vida real também faz parte da historia do anime/light novel, se não todo mundo simplesmente se mataria no jogo para acordar na vida real, então creio que a penalidade de morte tenha que ser bem grandinha mesmo... @omegamax Bem, não creio que seja uma boa ideia, isso obrigaria á todos os players casados á só uparem juntos, nem todo mundo tem os mesmos horários para ficar jogando... Uma ideia boa seria AUMENTAR a exp recebida quando dois players casados estão upando no mesmo grupo, como dar um bônus de 10% de exp ou algo do tipo. @ChuckNorris666 O outro foi deletado pois pedimos, já que iríamos criar um tópico novo. @Shaykie Abraços cara, boa sorte ai na vida! Obrigado por tudo que fez pela equipe até então, boa sorte. ---------------------------------- Em breve iniciaremos os ShowOffs do projeto, no mesmo estilo que é feito no WoDO, quanto mais Likes na nossa página do facebook, mais conteúdo sobre o projeto será liberado! Abraços, MaX Okami Games.
  6. @Chuck Exatamente. ^^ É, a parada do casamento vai ser bem abusada, e acho justo level para se casar @Desnecessario, boa ideia. ^^ @Gears No anime você morre no jogo e MORRE na vida real, perde items, char, exp, skills, toma "ban eterno" e nunca mais joga SAO mt menos qualquer outro jogo... As ideias pensadas são para tentar deixar o servidor parecido com o anime, já que não da pra matar alguém quando o char da pessoa morrer ou fritar o modem dela... Como foi discutido no começo do projeto, era pra ser ao morrer perder o char, mas já previmos que teria muito "mimimi' por parte dos players, entretanto, é um servidor "hardcore" (assim como o jogo do anime), além de que a morte vai ser de total responsabilidade do player, pois ele poderá se precaver de VÁRIAS maneiras. Abraços, MaX Okami Games.
  7. Com certeza. '-' Só temos que ver se vai ser permitido casamento gay ou não... hahah (nada contra a opnião sexual dos outros) Para que o sistema não seja abusado á ponto do pessoal se casar apenas para não perder seus items rs UAHUAHUAHAUHAUAH ri muito... ---------------------------------------------------- Nem sempre será uma boa opção se casar, imagina só, vc se casa com uma "menina"... E após isso, sem você saber, ela paga uma guilda PK para te matar... Você morre e todos os seus items vão para o depósito dela, após o fato, ela simplesmente te dá o pé na bunda. \o/ Então fiquem atentos, se beber não case. Abraços, MaX Okami Games.
  8. Só lembrando que queremos a OPNIÃO do público para ver qual opção a maioria escolheria... Isto não quer dizer que iremos fazer a opção que for mais votada, claro que ela terá um valor muito maior se estiver ganhando na votação, porém poderá ser rejeitada mesmo assim. Abraços, MaX Okami Games. ---------------------------- Mais uma coisa, o player que for casado e morrer, terá todos os seus items que estavam em uso, transferidos para o depósito da sua esposa/marido ao morrer.
  9. Obrigado amigo, e sim. O projeto World of Digimon Online é de propriedade da Okami Games e eu sou ADM do mesmo. (: Pois é, realmente não me "contento" só com um. hahah Cara, isso que você falou é EXATAMENTE a ideia que eu tinha dado á equipe, mudar "mana" para "stamina", já que todos os skills são "físicos" (corpo-a-corpo). hahah As comidas vão ser interessantes, não será uma simples "food" como no tibia, será muito util no jogo, pois você poderá morrer de fome assim como na vida real. (: Não, ainda n temos previsão de nada, relaxa jovem gafanhoto, o projeto mal começou... (: Não daremos PORCENTAGEM do projeto, n tem como calcular isso, sempre tem coisa nova pra fazer ou coisas que são excluídas e acabando que ser refeitas, então não visamos uma porcentagem do mesmo, pra saber como anda a situação do projeto vai ser preciso acompanhar os ShowOffs e Teasers que vão rolar na nossa página do Facebook mais pra frente... NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NA ENQUETE, É MT IMPORTATE!! Abraços, MaX Okami Games.
  10. Sword Art Online (anime) - Sinopse No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) é desenvolvida e seu primeiro jogo, Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário os cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrarem pela primeira vez no jogo, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. Fonte: Wikipedia, texto adaptado. Slayer Art Online - Propostas Nós da equipe Okami Games iremos proporcionar á todos os jogadores uma ótima experiência que retratará o anime Sword Art Online o mais fielmente possível. Os jogadores poderão fazer várias coisas que são vistas no anime, como caçar solo ou em grupo, realizar várias quests, utilizar cristais (como o de teleport), forjar suas próprias armas e equipamentos, preparar alimentos melhores, participar de guildas, comprar sua própria casa, duelar com outros jogadores entre outras coisas... O jogo não contará com o sistema de "profissões", logo, todos irão fazer uso de espadas, machados, clavas e lanças. Entretanto, cada jogador poderá se especializar em alguma área específica á partir do sistema de distribuição de pontos. Os pontos poderão ser distribuídos livremente entre as seguintes habilidades: STR - Strength (força) DEX - Dexterity (destreza) AGI - Agility (agilidade) DEF - Defense (defesa) VIT - Vitality (vitalidade) O servidor também não contará com a presença de magia (fogo, terra etc), porém, habilidades com as armas (skills) existirão. Cada habilidade será executada de forma diferente, havendo várias opções de golpes e combos para se realizar, além de habilidades passivas como a habilidade "Rage". • Administrador: MaX • Programadores: Craigmabbit, [Vago] • Mappers: Infesty, [Vago] • Spriters: Blueshard, [Vago] • Web Master/Web Designer: [Vago] • Designer: Overpower • Nome: • Cargo : • MSN: • Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: • Nível de Experiência: • Mostrar algum Trabalho feito: • Porque quer entrar na equipe: • Adicional: facebook.com/SlayerArtOnline Curta nossa página! Quanto mais pessoas curtindo, mais conteúdo sobre o projeto será liberado!! Okami Games. ----------------------------------------------- Opa, o tópico estava impossibilitado de receber comentários novos, já arrumei isto, acontece... ^^
  11. Sim, será possível carregar até 3 digimons distintos, assim como nos jogos de digimon como Digimon World 2, 3 etc... Abraços, MaX. Okami Games.
  12. Olá galera, tudo bom? Passando para deixar nosso segundo trailer o qual conta com novos locais do mapa, novos sprites e o tão aguardado Scan System! Para quem realmente se interessar no projeto, ajude-nos curtindo nossa página no Facebook, inscrevendo-se em nosso canal do Youtube e seguindo o projeto no Twitter!! E para aqueles que quiserem mais informações sobre o projeto, basta adicionar o chat que se encontra na minha assinatura ao seu msn!! Comentem oque acharam deste segundo trailer! Abraços, [WoDO] MaX. Okami Games. --------------------------- Lembrando que o jogo ainda não foi lançado, não possui site e não tem data prevista para lançamento, grato.
  13. Fala galera, passando pra postar a 20ª imagem de ShowOff do nosso Facebook! Preparados pessoal? Mas temos uma surpresa, desta vez, não será uma foto normal, nem mesmo uma Animated Giff, e sim, um Mini-Clip! Clique no vídeo para ir ao canal do youtube. Curtam o vídeo, inscrevam-se em nosso canal e não esqueçam de compartilhar entre seus amigos!! Próximo conteúdo será liberado aos 900 Likes em nossa página. ​http://www.facebook.com/OficialWoDO Abraços, Okami Games. World of Digimon Online, recuse imitações. (O jogo não possui data prevista para lançamento, grato.)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...