Ir para conteúdo

Mudrock

Marquês
  • Total de itens

    1002
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20

Tudo que Mudrock postou

  1. Mudrock

    Ravendawn

    Projeto Maneiro pessoal, boa sorte!
  2. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  3. Mudrock

    Tormenta Baiak ONLINE!

    Ola Ekz! contamos agora com uma novidade! o servidor Tormenta Online esta ativa novamente!, agora com seu Mapa Baiak 8.6! SITE PARA BAIXAR CLIENT E CADASTRAR: WWW.TORMENTAONLINE.COM Servidor recém Resetado e com vários sistemas novos!, Contamos com vaga na equipe para ajudar no desenvolvimento do servidor! para mais informações visitar nosso site, Estamos no aguado de TODOS! WWW.TORMENTAONLINE.COM
  4. Excelente trabalho @brazvct Conteúdo muito útil, obrigado pela colaboração com o Ekz.
  5. Ola @Diepotymhgfsa Isso é devido a propiá estrutura de programação do Launcher, toda a parte de desenvolvimento, recomendo fazer oque o amigo acima comentou procure desenvolver um própio ou procurar outro que atenda a sua necessidade.
  6. Mudrock

    HELP Count Gold

    Caro @ kamus9629 Sua duvida foi respondida, caso não solucione seu problema, comentar novamente no tópico, caso contrario em 24h seu tópico sera movido para resolvidos Obrigado!
  7. O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.
  8. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  9. Ola @GeanPro Fico feliz que sua duvida tenha sido resolvida, qualquer outra duvida que ocorrer pode estar criando um tópico no fórum conteúdo resolvido.
  10. Ola, @slinkerkiller Pode ser inumeros problemas, mas é especifico de conexão, pode ser portas, como você mesmo comentou, você pode até mesmo ligar em sua operadora e pedir para que ocorra a liberação das portas por eles mesmo, podendo estar acontecendo de você nao estar liberando corretamente, assim como as configurações do servidor podem estar errada. não ligando corretamente com os dados do seu provedor/maquina. Ou até mesmo se usar internet compartilhada ou com IPV6 dificilmente conseguirá abrir um servidor local Espero que possa ajudar, qualquer duvida me chame no privado. Até amigo!
  11. Tópico movido para área correta. aguardando respostas dos usuarios Obrigado
  12. Boa tarde!, atualmente quase todas as fornecedoras de fibra/internet, optam pela plataforma CGNAT ou também conhecida como IPV6, onde eles usam um IP FIXO e transformam em varios IP's distribuído para inúmero clientes, tornando assim não possível abrir servidor em casa usando a internet de provedores normais, em aluns casos ainda é possível comprar um IP FIXO. porem com um preço caro. para mais informações https://www.copeltelecom.com/site/blog/conheca-o-cgnat/ Na maioria dos casos esse é o problema atualmente, sendo possivel solucionar com servidores como Clouds e Dedicados. Como é a sua internet? provedor modem e tals? fibra?
  13. A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
  14. Opa! na seção de downloads contem alguns modelos, fora oque o nosso amigo @brazvct acabou de postar. o campo pesquisa acima no fórum também pode ser útil.
  15. Mudrock

    xTibia - Recruta!

    Boa Ekz, voltando as origens, parabéns pela iniciativa! vlw
  16. Tópico movido de Notícias e Discussões para Infraestrutura. Fique atento às regras do fórum.
  17. Boa sorte com o projeto rapaziada! e obrigado @Ceetros por contribuir com o ékz Reputado!
  18. De C:\Users\User\Desktop\otserv\config Mude para C:\Users\User\Desktop\otserv\ More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:\Users\User\Desktop\otserv\configconfig.lua ele ta dando erro nessa parte porque ele nao ta separando com Barra o config.lua!
  19. Cara obrigado por compartilhar com o Ékz, reputado!
  20. Isso é propio erro do PagSeguro Esse erro ocorre quando o vendedor ativa o pagamento via API, em sua conta PagSeguro mas no site ainda está integrado em HTML. Quando o comprador tenta efetuar o pagamento, aparece a mensagem “Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis”. Para mais informações acesse: https://pagseguro.uol.com.br/integracao/pagamentos-via-api.jhtml
  21. O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...