Ir para conteúdo

akakin

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre akakin

Informações

  • Char no Tibia
    Gumar Ryonegax
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

akakin's Achievements

  1. akakin

    Me Ajudem Por Favor

    GALERA! Me ajudem; Tenho 2 Dúvidas 1ª- Eu baixei um Ot 8.54 e ele usa Map Editor 8.50. Eu Baixei o Map Editor 8.50 e fui Editar, mas quando eu abri o Mapa do Ot só apareceu o Map, não apareceu NPC, nem MONSTRO nem nada disso, apenas o mapa, e os itens quando eu ia colocar não eram iguais aos itens do meu Ot, e mesmo assim eu só editei um pouquinho o temple. Quando fui deixar Online deu umonte de Error e quando entri com o GOD não tinha Monstro nem NPC. Me ajudem!!! 2ª- Eu Baixei um Ot 8.57 e ele usa Map Editor 8.54, daí eu baixei o map, mas precisa daquilo de TIBIA.DAT, TIBIA.SPR (8.54) E quando baixei o Tibia 8.54 e fui instalar, nem conseguio Instalar que deu Error, nem fez Setup, Porque? E mesmo se pegasse acho que aconteceria o 1º Erro daí de cima =D Por favor me Ajudem!!! Quando for responder Por favor Postem aqui! Obrigado
  2. Se eu criar a house ai os npcs e os monstros do meu ot vão sumir e a area do respawn tbm, malz mas fico otimo o tutorial. Se puder me ajudar envie para akakin_3000@hotmail.com , OBRIGADO!
  3. Eu baixei o New Styller Yurots 8.54 e fui no config lua, fui lá e ao invés de yes tinha true e de no tinha false ai coloquei tudo false, mas o único que ficou infinits foram as runes, pq?? Envie resposta pelo meu e-mail please, akakin_3000@hotmail.com OBRIGADO!
  4. Eu Tenho uma dúvida, é assim: Eu Baixei o New Styller Yurots 8.54 e baixei o Map Editor 8.54 mas não deu porque disse que a pasta world e o mapa que tava lá era 8.50, então baixei um map editor 8.50, ai eu editei umpouquinho, só fiz uma ilhazinha e eu coloquei a tecla de atalho de Respaw ai coloquei na ilha e fui add um monstro e n tinha os monstros do meu ot, só o da pasta do Map Editor, mesmas coisas com npc. Ai quando fui Deixar O Ot On ai Apareceu Umoooooooooooonte de erro, mas ficou On, depois entrei com meu GOD ai eu vi que não Tinha (Nenhum bixo e Nenhum npc). Vocês Podreiam Enviar a resposta Para o meu e-mail? akakin_3000@hotmail.com . OBRIGADO!
  5. Eu Tenho uma dúvida, é assim: Eu Baixei o New Styller Yurots 8.54 e baixei o Map Editor 8.54 mas não deu porque disse que a pasta world e o mapa que tava lá era 8.50, então baixei um map editor 8.50, ai eu editei umpouquinho, só fiz uma ilhazinha e eu coloquei a tecla de atalho de Respaw ai coloquei na ilha e fui add um monstro e n tinha os monstros do meu ot, só o da pasta do Map Editor, mesmas coisas com npc. Ai quando fui Deixar O Ot On ai Apareceu Umoooooooooooonte de erro, mas ficou On, depois entrei com meu GOD ai eu vi que não Tinha (Nenhum bixo e Nenhum npc). Vocês Podreiam Enviar a resposta Para o meu e-mail? akakin_3000@hotmail.com . OBRIGADO!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...