Ir para conteúdo

mapperneto

Campones
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre mapperneto

Informações

  • Char no Tibia
    Secret
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

mapperneto's Achievements

  1. Olá! Venho aqui pedir uma ajuda simples, porém eu não sei qual função usar ou como incorporar ela dentro do script por isso peço auxilio de vocês! Estou com um sistema de reborn do dbo 8.60 funcionando normalmente, porém ele só vai dar reborn para os players com as vocações indicadas no script, mas para cada transformação do player é uma vocação diferente então vim fazer o seguinte pedido. Alguém pode adicionar uma função que verifique se o player tem alguma das vocações citadas no script caso tenha ele continua normalmente, caso NÃO tenha ele envia a seguinte mensagem "É necessário que use o comando reverter para receber o reborn".
  2. Olá, tudo tranquilo? Sei que o titulo é meio estranho mas é exatamente isso. Preciso de um script que empurre um player de um sqm e jogue ele para os outros do lado, estou com um problema no servidor de muitas pessoas morrendo ao mesmo tempo e dando respaw como são mts players ao mesmo tempo aparecendo no mesmo sqm no templo gera um "debug" no player. Então preciso de um script que empurre o player para o sqm do lado quando ele aparecer no templo. Acho que não é muito complicado por favor realmente preciso disso!
  3. Eu estou com um mapa aqui que foi feito com uma otb na versão 8.60, e preciso passar ele para uma outra otb na mesma versão, as otbs não são iguais deixando bem claro isso. Sabe quando você abre um mapa no rme e ele fica todo "bugado"? pq as otbs são diferentes? como posso converter esse mapa para a otb que quero?
  4. <p>é muito simples cada um tem sua opinião mas as vocações tem suas funções, Knight é feito pra suporte hita bem se treinar mas não tão bem quanto os pallys que foram feitos para ataques,mages & é muito simples cada um tem sua opinião mas as vocações tem suas funções, Knight é feito pra suporte hita bem se treinar mas não tão bem quanto os pallys que foram feitos para ataques,mages é a mesma coisa druids são bons porem tem menos magias de ataque e mais magias de heal o contrario do sorc que tem mais magias de ataque e menos de heal. Knight guenta muito se em mãos de um bom jogador faz o regaço Paladins mata de mais guenta bem porem morre facil nos combos Mages ambos druid ou sorcerer se em boas mãos são quase impossiveis de matar e matam os adversarios facilmente POREEMM não iriam aguentar muitos players e não aguentam muito tempo.
  5. Tibia é assim é o classico,alem do mais pegaria mt mais memoria menos pessoas iriam baixar, tibia é bom assim se diferencia dos demais por ser assim pode se criar sprites mais realistas sim mas ficar em 3d acho que não é uma boa não.
  6. Obrigado a todos hehe, quando fizer mais alguma coisa posto aqui to meio parado com mapping UAHSUAH
  7. Vodkart não consegui manda PM pra você pode me ajudar neste topico ->http://www.xtibia.com/forum/topic/177108-pedido-ajuda-vip-system-vodkart/
  8. Tipo do script: Vip System Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Não sei mas acho que é TFS 0.4 Nível de experiência: Media Adicionais/Informações: Bom queria arrumar algumas coisas no script do vip system by: Vodkart http://www.xtibia.co...-vip-system-20/ Queria que o systema retira-se premium points sabe? aqueles do site? então esse mesmo 10 points para 1 mes vip, e queria saber que função verifica a vip. OBS: Se tiver que instala alguma coisa em SQL por favor que use em MySql.
  9. Preicos de um Scripter bom pra entrar em um projeto meu..
  10. Valeu são mapas que eu ainda vo mehcer melhorar etc... existem varias "tecnicas" de efeitos legais e mais realistas ao seu mapa mas é uma coisa que você vai aprendendo tentando e prestando atenção pois alguns efeitos legais só podem ser usados em show off pois alguns acabam atrapalhando in-game UAHSUAHUS
  11. esse aqui http://otland.net/f163/best-vip-system-ever-action-movevent-globalevent-71638/
  12. Bom, vim postar algumas imagens de ultimos mapas que andei fazendo, iriam para o RadBR mas como estou com um projeto proprio acabei abandonando o RadBR tambem por estar quase parando de mappear por desanimo e entre outras coisas... Peço desculpas. Bom vamos ao que interessa os mapas Essa primeira imagem que irei mostrar é de um efeito de profundidade que vi em um mapa esses dias e resolvi tentar fazer algo parecido. Essa outra imagem é que eu estava desenvolvendo para show-off mas acabei levando mais pro lado jogavel e mais clean então não fico tão impressionante mas acho que fico legal. Bom é isso qualquer coisa a mais eu posto aqui pra vocês darem um olhada. Vai demorar um pouco pois quase não abro mais o RME, estou ocupado com algumas coisas na Rl e com um projeto aqui de tibia em andamento então não tenho tempo pra mapping hehe.
  13. FELIZ NATAL A TODOS AI :)
  14. storage em npc de promotion? LOL uahsuahsuh precisa disso não kk bom, eu arrumei outra solução pra esse meu problema mesmo assim dou mais Rep pela tentativa ainda não testei seu script se alguem testar e funcionar o meu +rep terá valido
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...