Ir para conteúdo

thiagozika157

Campones
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

thiagozika157 venceu a última vez em Janeiro 29 2012

thiagozika157 had the most liked content!

Sobre thiagozika157

Informações

  • Char no Tibia
    não
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

thiagozika157's Achievements

  1. E ae galera do xtibia, estou aqui para pedir uma favorzim de você's bom não sei se é script mais vou pedir bom quero um sistema que qdo o player upa o life dele e a mana fiquem cheios tipo full igual ao tibia global upo de level se o player ta no red o life e a mana dele enche tdo bom quem ajudar e funcionar do +rep
  2. Certo vou fazer o test. @edit: pow vlw galera não da pra reputa tdo mundo então vou ajudar o primeiro que disse mais vlw.
  3. Bom não sei se esta na area correta mais então eu quero tipo existe uma forma de fazer uma criatura não andar sem coloca nada para trapar pq tipo qe fazer um training monk so que sem adicionar aquelas coisas para trapalho para ele não andar na diagonal quero uma meio de ajudo que a criatura não possa andar devido a alguma alteração que eu fiz na criatura ou script.
  4. ae só tem um pequeno problema no script o player ta podendo pegar quantas vezes ele quizer a experiencia quero que ele só consiga pega uma vez e dps apareça outra menssagem avisando que ele ja pegou e não pode lançar mais a pedra.
  5. Thank fiz a mesma coisa no tk mais ngm respondeu então tentei aqui obg por me ajudar Reputado.
  6. Olá, galera do TK estou aqui para pedir um script não sei se é simples bom irei explica abaixo o que eu quero na verdade com imagens certo!! Bom eu quero um script que quando o player dar uma na catapulta apareça uma menssagem de texto na tela falando que o player lançou a pedra em tal lugar, e tambem quero que quando o player der use na catapulta ele ganhei uma quantidade de experiencia. Bom quem me der o script ganha meu +Rep. Bom abraços galera espero que me ajudem :0:
  7. LOL, man bem que você poderia colocar umas Screen's ae néh.
  8. pekeboi suhashuauhsua cheio de imagens só tem umas imagem kkkkkkkkkkkkkkk essa foi zika de aguenta não segurei o riso ssushauhsuhas ae presta atenção no que você esta escrevendo suhasuhauhsuha ainda to rindo suauhshuaus. uma*
  9. hum bom script hein bom npc tambem suhashuauhs.
  10. suhahsuau problema com remere's isso por que é um programa leve ^^
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...