Ir para conteúdo

LucasAlfare

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasAlfare

Informações

  • Char no Tibia
    Derik Grenn
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

LucasAlfare's Achievements

  1. Desculpa comentar no tópico antigo mas qual a fonte desses métodos/funções? Gostaria de importá-los na IDE mas teria que pegar o SDK base deles pra isso.
  2. Bom, se eu eu desenhar um novo item e adicionar ele no meu client e usar ele no meu OT, é necessário repassar meu próprio client para os outros poderem usar meu novo item?
  3. Bom pessoal, antes de mais nada (e antes que digam que há muito conteúdo sobre isso na internet ou aqui mesmo no fórum) deixem-me contar-lhes o quanto já tentei realizar tal procedimento e que não obtive êxito. De fato já conferi os mais variados tutoriais pela internet sobre como colocar um servidor online e segui MINUCIOSAMENTE os passos descritos em tutoriais para colocar em INTERNET COMPARTILHADA e NÃO-COMPARTILHADA (sim, tentei os dois tipos, pra não ter desculpas...). Vou tentar narrar BEM EXPLICADO o que já encontrei nos guias e o que já fiz, e, ao final, vocês poderão me dizer o que está errado ou o que me impede de colocar um OTServ online, caso possam me ajudar. Em resumo, os passos que encontrei para fazer isso são: Liberar as portas 7171/7172 no meu Firewall, setando-as como sendo de protocolo TCP/IP; Acessar o painel de controle do meu roteador utilizando meu GATEWAY padrão pra isso (meu roteador é do modelo Cisco DPC3825); Acessar a opção de "PORT FOWARDING" (de acordo com as instruções do Port Forwarding); Pegar meu endereço de IP PÚBLICO (como o encontrado no site "MEUIP.COM.BR"); Fazer um cadastro no site NO-IP.COM para obter um IP ESTÁTICO, nesse caso, o IP público obtido no passo acima seria atribuído a um IP fixo de domínio, como "colocaronline.servegame.com"; Baixar o cliente do NO-IP; Deixar o client executando em segundo plano; Colocar o IP público obtido no passo 4 no parâmetro "ip" do arquivo "config.lua", de meu OTServ; Ligar o servidor; Mudar o IP do cliente do Tibia para o IP setado no passo 8 utilizando algum "IPCHANGER"; Conectar no servidor. SE VOCÊS PERCEBEREM, estes passos são os passos padrões e que a maioria dos tutoriais nos passam para que possamos fazer certinho, ENTRETANTO ainda não consegui. Meu problema pode se dar ao fato de que eu não consigo identificar uma etapa específica que possa estar fazendo de forma incorreta, então desse jeito fica difícil de resolver. Minhas suspeitas: O problema pode estar no passo 3: no site do Port Forwarding eles dizem que, para ABRIR UMA PORTA, a primeira coisa é setar aqui com um IP ESTÁTICO. Quais seriam, de fato, os passos a serem seguidos para fazer isso? No passo 8, seria colocado o IP de NÚMEROS ou o IP de domínio (testei com os dois, em ambas as tentativas não deu certo)? Bom, acho que já deixei muitos detalhes aí. Desculpem pelo texto grande, mas como disse realmente tô com problemas para colocar online. Caso meu tópico esteja em desacordo com as regras vigentes no fórum, por favor, advirtam-me.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...