Ir para conteúdo

Karislayer

Barão
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Sobre Karislayer

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    RPG Maker

Últimos Visitantes

7595 visualizações

Karislayer's Achievements

  1. Tem como eu substituir o Title branco? Tipo ele ta preto, quando pisa fica branco, se eu quiser q saia umas purpurinas e tal, uns infeites tem como? Mas eu gostei muito do script e REP+ para você!
  2. É flood man vendo por um lado, está fugindo do assunto você poderia ter postado sua opinião de forma vamos que dizer legivél mas enfim, da nada mesmo perdi REP+ por tentar ajudar, rs Mas ae man, não existe mais gente interessada em RPG só war e Up level, rs
  3. Eu tbm, mas so AFRODESCENTE, como se confudem se so negão Mas as cocotas gostam, rs
  4. Vodkart
    Ontem, 13:55
    acho que um cupido me tacou uma sd do amor ´por vc oin
    Quotado
  5. Isso é considerado FLOOD, faça o favor de ler as regras e não fugir do assunto do tópico! Quanto ao assunto, esses baiak se ficarem on 1 semana é mto, eu to jogando um ot global, só que a galera n faz ques, n caça, b faz nada só fica treinando! Espero Tibia em flash pra reverter essa situação!
  6. Aff outra acc esqueci a senha, enfim sistema excelente como todos os outro que você faz. Então deixo meu REP+ com você! Abraços!!!
  7. Karys pega all saiu no x-recomenda, uhaueauheauhuea!!!
  8. É verdade Henrique você tem razão até um certo ponto, pensarei em suas palavras!!! Abraços!!! Mas iremos continuar com esse projeto pois você mesmo disse: Vocês precisam se unificar. Focar-se numa coisa só e aprender sobre aquilo. Diversos projetos de variados tipos só vão levar vocês à indecisão e a loucura. Toda a razão a você, o principal foco desse projeto e aprendermos e compartilhar-mos com os outros nossos conhecimentos, mas não será algo do dia para a noite, estamos pensando no assunto eu estou me dedicando ao máximo para poder ajudar e divulgar minhas idéias assim como o Felipe! Continuaremos com o projeto, aprendendo e pondo em prática e quando chegar a hora certa o fórum será criado, abraços valew pelo post man, é nois q tá!!!
  9. Tá sabendo bem senhor Bazzinga, nem vo perde meu tempo opiniões e criticas são bem-vindas de todos membros, porém com respeito, não será uma cópia pode ter certeza cara! Abraços e mais respeito cara!
  10. Galera não deixe de dar a sua opinião, queremos a sua ajuda, esse fórum será criado de você para você não queremos ser apenas mais um fórum por ai com os mesmo pensamentos mas com INOVAÇÃO! Abraços!!!
  11. Parabéns pra galera resultado justo!!! Abraços!!!
  12. Xtibia sempre inovando, parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho não vejo a hora do resultado final!!! @Edit aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, depois de tentativas falhas, aleluia o tio termino de atualiza a carroça VAMO QUE VAMO SÔ, Ô TREIM BÃO OKsaokpskopas
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...