Ir para conteúdo

cristhianneder

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cristhianneder

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    RPG Maker

cristhianneder's Achievements

  1. Olá pessoal! Minhas saudações para todos os tibianos, amantes desta plataforma clássica! Estou aqui hoje 08/10/2015 pra mostrar pra vocês um projeto que escrevi sua raiz faz uns anos, e agora estou animado novamente e cheio de ideias pra terminar por completo todas as etapas iniciais (Base, Regras, Missões). Então vamos ao que interessa.. Mapa Próprio> Serão 4 cidades, cada cidade vai ter 3 vilas e elas poderão ser conquistadas por guilds, eventos semanais determinarão que guild vai ter a posse. Obviamente que a vila tem diversas vantagens. Classes> 4 classes: Nação da ÁGUA, FOGO, TERRA e AR. Magias> Baseadas em cada elemento. Novo modo de invocação de magias com novos agrupamentos de tempo de recarga. Sistemas: Inéditas formas de regeneração, Mineração, Pontos de espiritualidade, boost de armas e armaduras. Sistema de promotion totalmente novo. Sistema de Aprimoramento de skills. Missões: Meu pai é escritor, ele escreve muitos livros de ética e moral, historias com morais positivas, esclarecimentos gerais. Então eu gostaria de fazer missões voltadas para esses ensinamentos. Para que o jogador possa usar esses ensinamentos de forma positiva em sua vida real, então estou bolando 500 missões de NPC do Lv 1 ~ 100 para lançar o jogo. Neste momento tenho 2 pessoas na equipe, um photoshoper e um amigo que esta me ajudando a criar as missões. VAGAS ABERTAS: - Mapper -Scripter -Pixel Arter -WebMaster Pagamento fixo. Por favor, juntem os trabalhos que vocês fizeram e me mandem, eu quero pessoas realmente experientes, a fim de trabalhar serio, cumprir prazos, dar o máximo de si pra fazer o melhor possível. Conferencia por skype poderá ser feita para fazermos o primeiro contato. Bom galera, eu expliquei o jogo muuito por alto, bem resumido porque não quero dar muito espoiler, espero que entendam. O esboço da tela de entrada. Contato : https://www.facebook.com/cristhian.neder
  2. PsyMcKenzie otima informação compartilhada. So uma dica.. Quando você for fazer um agradecimento a alguem por alguma parte do tutorial, nao de os créditos, simplesmente esclareça em que a pessoa foi util para que o +REP seja pra vc e para a pessoa que te ajudou a fazer um otimo informativo. Não precisa xingar o cara, porque ele quis dar o +REP pro cara que te ajudou. Você poderia ser mais paciente e explicar o motivo dos créditos. Na minha opinião, o certo seria ele das o +REP pros 2. Tenta ter mais paciência pra resolver detalhes, uma resposta ofensiva gera desunião da comunidade. Espero ter ajudado. ?
  3. Ae man oq eu qro é quase isso, em ves do cara pagar em diinheiro, eu qro q ele page com 20 scarab coin, como eu faço? meu ot é um Baiak q eu editei todo, botei hunt de barco... 8.54 vc sabe como coloca para o cara do barco teleporta para um lugar vip? so os vips ne..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...