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pvjf

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  1. Vlw por querer ajudar, mas não é isso que estou procurando exatamente. Eu kero q retorne o valor do tipo de arma que o jogador está utilizando Ex: Wand = 6. . Eu consegui fazer da seguinte maneira : if getPlayerWeaponType(cid) == 6 then Está funcionando, porém quando n tem nenhum item equipado nos slots da mão ocorre um erro na distro: [Error - Spell Interface]data/spells/scripts/attack/exevo flam hur.lua:onCastSpellDescription:(luaGetThing) Thing not found Obrigado pela atenção, se puder me ajudar a contornar este erro seria de grande ajuda. Edit: O erro ocorre quando está sem arma na mão ou com um item qualquer que não seja uma arma e não possua um weapon type. Consegui! Um usuário de outro fórum, chamado Colandus, me enviou uma função para se adicionar em functions.lua (pode ter outro nome dependendo do servidor): function getPlayerWeaponType(cid) local weapon = getPlayerWeapon(cid, true) if weapon and weapon.uid > 0 then return getItemWeaponType(weapon.uid) end return WEAPON_NONEend Assim, conseguimos usar as magias apenas se tivermos o item equipado, como por exemplo uma magia que só sai se segurarmos uma wand.
  2. Existe alguma função que verifique qual o tipo de arma o player está equipando? Fiz uma pesquisa pela wab e pela pelo Lua_Functions do meu server (TFS 0.3.6) e encontrei algumas interessantes: ((getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == ID de todos os itens do tipo) or (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == ID de todos os itens do tipo))getItemWeaponType(uid)getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid, true).uid) Existe alguma forma de "juntar" tais funções para verificar se o jogador está usando um shield, uma sword, um axe , uma club ou uma wand.
  3. Muito obrigado por tentar me ajudar mas esta função ghost não funcionou: [Error - Spell Interface]data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:onCastSpellDescription:data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:77: attempt to call global 'setPlayerGhostMode' (a nil value)stack traceback: data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:77: in function <data/spells/scripts/attack/exorimazang.lua:74>
  4. Bom, tem um tempo que estou tentando criar uma versão de um script q seja compatível com meu server (TFS 3.6.0). Algumas funções ainda me deixam confuso quanto a substituição. Neste caso encontrei alguns substitutos: TFS 1.x VS TFS 3.0.6tile:queryAdd(cid) == 1 -- queryTileAddThing(cid, {x=cpos.x,y=cpos.y+1,z=cpos.z}) == 1tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) -- (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)))target:getDirection() -- ????player:teleportTo(oldPos) -- ????player:setGhostMode(false) -- ???? Se alguém se disponibilizasse pra dar uma ajuda eu ficaria muito grato!
  5. Obrigado pela sua opinião MatheusGrilo; Tudo que foi apresentado ai é discutível e inevitavelmente ajustes terão de ser feitos. Você quis dizer OTC (Ot Client)?Pois estamos usando ele e adicionar sprites e modifica-lo é muito mais versátil.Como estamos nos fundamentos do projeto, não estamos adicionando novas sprites ainda, não que nós não gostaríamos, mas vamos tentar lançar previamente um beta e se o projeto mostrar bons resultados com certeza investiremos nisso.
  6. pvjf

    AOL INFINITO

    ctrl+f busca amulet of loss <item id="2173" article="um" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> Adiciona essa tag no itens.xml
  7. Muito bom estarei acompanhando o projeto.
  8. pvjf

    Alissow Server

    Muito baum muito baum
  9. Digamos que eh um global , ctrl + C ctrl + V , alguns caminhozinhos criados pra ligar uns continentes gigantescos e port hope foi severamente decaptada!
  10. pvjf

    Pokémon Overllord 8.54

    Muito bom! Baixando o server pra testar.
  11. eu não sabia dessa função testei aqui achei bem util rep +
  12. Bronson foi um bom server espero que este cumpra seu papel, estou trabalhando em uma "evolução" dele; Baixando seu server pra dar uma conferida ^^
  13. De mais; espero que surja uma nova onda de servers derivados , assim como os de naruto e pokemon fizeram tanto sucesso e foram melhorando cada vez masi , espero que o projeto de vcs tb seja assim ; Take my rep and go plz;
  14. Obrigado a todos que estão apoiando oserver isto nos da força de vontade para continuar o projeto; Estamos trabalhando na main quest; O outro responsavel pelo servidor está em semana de prova, por isso não poderá mecher muito, mas cada atualização postaremos aqui. @Blacknine: Não temos uma data para o beta, pois quereremos que ele seja apresentado o mais impecável possível. Agradeço a atenção de vcs;
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