Ir para conteúdo

Sexyboyy

Campones
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Sexyboyy venceu a última vez em Agosto 3 2017

Sexyboyy had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Sexyboyy

Informações

  • Char no Tibia
    Elder rawux
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

2142 visualizações

Sexyboyy's Achievements

  1. Sexyboyy

    500 outfits

    alguem conseguiu abrir?
  2. Eu tbm não consegui baixar em nenhum dos links, dê uma olhada no do google drive, está errado
  3. Tem alguma página do projeto fMarkes?
  4. Está dando erro o Link, alguem teria como reupar?
  5. Já trabalhava nessa area ou é sua primeira sprite? tem talento
  6. Show! ficou muito bom na minha opniao. Rep+
  7. Muito bom! Dá pra ver nitidamente que superou a sua dificuldade. Parabéns pelo trabalho.
  8. Obrigado pelo suporte @DarkWore, mexendo daqui e dali consegui compilar sem erros. Se acaso estiver precisando de um trampo, mês que vem vou começar a trabalhar na parte funcional do game e vou precisar de um freelancer, abraço!
  9. Valeu @DarkWore! estive tentando instalar porem acontecia alguns erros ao compilar. Vou refazer novamente os passos e caso não consiga entro em contato sim! Agradeço a disponibilidade, rep+. @EDIT Tentei novamente porém não consegui adicionar, obtive vários erros com os códigos do banana, acredito que seja pela formatação dos códigos no tópico, pode me ajudar?
  10. Boa noite pessoal, Iniciei um projeto custom usando a Base do World of Piece disponibilizada aqui no forum por já haver várias coisas e modulos adicionados, sources com algumas alteraçoes e melhorias feitas, etc. Porem, durante o uso da base para testes, com npc, a opção set outfit entre outras, não estavam funcionando como as normais, o que atrapalhava um pouco e levando em conta eu ser leigo, dificultava ainda mais as modificações que eu pretendia fazer no cliente ou até mesmo no proprio server, pois não sei onde se encontram os codigos para desativar os que não vou usar e deixar somente como eu gostaria para iniciar o projeto, então, depois de pensar um pouco e discutir com alguns amigos pensei em passar os arquivos para uma base 0.3.6 8.54 e começar a configuração e customização do "Zero". Me disseram que para algumas dessas customizações preciso ter instalado Opcodes, mas não faço ideia de como ou onde instalar. Meu pedido seria uma base 0.3.6 com OPCODES instalado ou um tutorial de como posso faze-lo. Agradeço desde já!
  11. PROCURO ORÇAMENTOS DE PROFISSIONAIS DA AREA AQUI DO FORUM Procuro alguem que consiga compilar tfs 0.3.6 em 64 bits, por mais que seja dificil, passar talvez pra uma base do visual studio etc, estou com o projeto parado tentando resolver esse problema. Todos os mingw 64 que baixei não consegui fazer que nenhum funcionasse corretamente pra compilar, já no 32 bits não tive problema algum. O trabalho seria o seguinte: O profissional poderia fazer um tutorial compilando o TFS 0.3.6 em 64 bits e com os respectivos links dos programas que foram usados juntamente com as libs necessárias já instaladas para download. Uso a base do World of Piece (tfs 0.3.6) e meu mapa é muito grande gerando aquele erro de memoria, usei o Laatido algum tempo e depois o erro começou mesmo usando o Laatido, me deixando por opção compilar em 64 bits, procurei incansavelmente como fazer mas sem sucesso (Tambem tentei utilizar o DEV e Codeblocks). Preço a combinar.
  12. Estou com problemas pra compilar em 64 bits, todos os mingw 64 que baixei não consegui fazer que nenhum funcionasse corretamente pra compilar, já no 32 bits nao tive problema algum. Poderia fazer um tutorial compilando em 64 bits e com os respectivos links pra download? Estou com um serio problema: uso a base do World of Piece (tfs 0.3.6) e meu mapa é muito grande gerando aquele erro de memoria, usei o Laatido algum tempo e depois o erro começou mesmo usando o Laatido, me deixando por opção compilar em 64 bits. Alguem que tenha conseguido compilar tfs 0.3.6 em 64 bits pode dar uma força? (Tambem tentei utilizar o DEV) um tutorial ou algo parecido? estou com o projeto parado tentando resolver esse problema ?
  13. Estou com problemas pra compilar em 64 bits, todos os mingw 64 que baixei não consegui fazer que nenhum funcionasse corretamente pra compilar, já no 32 bits nao tive problema algum. Poderia fazer um tutorial compilando em 64 bits e com os respectivos links pra download? Estou com um serio problema: uso a base do World of Piece (tfs 0.3.6) e meu mapa é muito grande gerando aquele erro de memoria, usei o Laatido algum tempo e depois o erro começou mesmo usando o Laatido, me deixando por opção compilar em 64 bits
  14. Tenho um Script que funciona o seguinte: enquanto vc está lutando com a criatura ou mais precisamente mata a criatura, ela tem a chance de transformar em outra, numa base 8.60 ele funciona muito bem. Gostaria de ajuda para converter o mesmo na linguagem do tfs 0.3.6. creaturescripts.xml <event type="kill" name="BossCorpse" event="script" value="creatureprogression.lua"/> creatureprogression.lua function onKill(cid, target) local monsters = { ["Hydra"] = {chance = 50, next = "Two-Headed Hydra", msg = {"Crump!","Crump!"}}, ["Two-Headed Hydra"] = {chance = 30, next = "Three-Headed Hydra", msg = {"Crump!","Crump!"}}, } function doRemoveCorpse(pos, creature) for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then doRemoveItem(tile.uid) end end doSummonCreature(creature, pos) end if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local var = monsters[getCreatureName(target)] if var then if var.chance >= math.random(1, 100) then addEvent(doRemoveCorpse, 0, getThingPos(target), var.next) doCreatureSay(target, var.msg[math.random(1, #var.msg)], TALKTYPE_ORANGE_1) end end end return true end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...