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EdMignari

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  1. Tutorial atualizado. Adicionados RME e ItemEditor com suporte para os arquivos estendidos.
  2. Você precisa saber qual a versão do otb o servidor suporta pra criar um otb compatível. É possível saber pela versão do cliente.
  3. Pode ser. Ele roda com Adobe AIR 13.0. A versão do OB que você baixou foi a 0.2.9 que postei aqui no fórum? Se não der certo, tenta rodar essa versão anterior. Ela não precisa ter o Adobe AIR instalado no PC http://www.4shared.com/rar/u_emOGuece/ObjectBuilder028CR.html
  4. Se não mostra erro, fica difícil saber o que é. O programa trava quando você o abre ou quando abre os arquivos do cliente? Verifica se foi gerado algum erro no log. -Tecla do Windows + R -Digita o comando %appdata% -Pasta ObjectBuilder -Procura o arquivo objectbuilder.log
  5. O programa é mesmo editor de mapas criado pelo Remere. Com 2 diferenças e várias correções. Qualquer dúvida sobre como abrir um mapa ou sobre como mapear, por favor postar na área de duvidas. Como mostra a mensagem de erro, provavelmente algum XML está mal formado. O erro aconteceu com os arquivos originais do programa?
  6. Gostei. Bem diferente. Quem é o spriter?
  7. Instalou o Visual C++ Redistributable Package? Mesmo sendo x64, você tem que instalar o vcredist_x86.exe
  8. Qual sistema operacional você está usando? Como disse no tópico, não funciona pra Windows XP
  9. Eu botei um do lado do outro pra comparar. Novo e antigo, sem escala. Ainda é legível. mas o fundo branco com essas letras tá tenso. Pelo menos pra mim.
  10. Eu acho mais provável. O xtibia é um fórum bastante ativo e ainda é o que eu mais entro, mas o que tem de tópico inútil...
  11. Normalmente o limite é de 255. Além de const.h, dependendo do servidor, você tem que adicionar também nos scripts. Alguns ficam em data/global.lua, outros data/lib/constant.lua
  12. A renderização dos itens de cada tile é feita na sequência que você disse grounds>clip items>bottom items>common items>creatures>effects>top items Mas ainda tem a sequência em que cada tile é renderizada: Não sei se dá pra entender mas qualquer coisa que for pra > ou \/ em uma tile, ficará por baixo da próxima renderização diagonal. Por isso conseguimos ficar atrás das árvores quando estamos a noroeste dela e na frente quando estamos a sudeste.
  13. O meu foi ativado, mas eu entrei faz meia hora e meus olhos estão lacrimejando. As letras ficaram miúdas e finas.
  14. EdMignari

    ItemEditor

    Esse erro não tem a ver com os arquivos estendidos, mas com o items.otb. Outra pessoa já teve esse erro e não sei se resolveu. Eu aconselhei criar um novo otb. Se for possível, me manda o arquivo pra eu verificar.
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