Ir para conteúdo

iagonp

Campones
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iagonp

Informações

  • Char no Tibia
    Sem Char
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Webmaster

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

iagonp's Achievements

  1. Mais aqui pede o .spr e .date pra o RME funcionar, alguém tem o cliente que funcione para este servidor e para o RME que o amigo passou acima?
  2. Qual mapa editor funciona com essa edição, aqui no xtibia tem algum mapa editor que funcione com esse server?
  3. Daniel não deu certo aqui.. E o meu groups.xml não usa customFlags. =/ Essa verificação no 10.82 não é feita nas source não? Porque já procurei demais nas libs e nada..
  4. iagonp

    Outfits

    Desculpem reviver o tópico, mais como fazer isso no TFS 1.0 versão 10.82? Seria possível?
  5. Gente eu mudei o acesso na parte do groups.xml na versão do meu ot que é 10.82 TFS 1.0 Dai as montarias e addons que geralmente os ADM ficam com elas liberadas não ta mais porque só fica se o acesso no groups.xml estiver 1, no meu caso eu deixei o acesso 5 que é o jeito que eu usava no 8.6. Eu quero saber onde eu mexo exatamente para que a verificação do acesso das montarias e addons para os ADM sejam liberadas. Acredito que seja nas sources porque procurei nos arquivos do server e não achei! Alguém que saiba mexer poderia me ajudar?
  6. iagonp

    [CTF] Max

    De nada, estamos aqui para ajudar e ser ajudado! ^^,
  7. iagonp

    [CTF] Max

    Se você usa TFS 0.4 retire o "r" no final do onTimer, ficando onTime..
  8. Omega eu criei uma arma e queria uma coisa só.. A wand ela ta contando Lv + ML do jeito que você configurou se bater em player mais se bater em monstro ela conta o hit definido ali, eu sei que se tirar a condição IF vai contar o Lv + ML só que eu queria deixar 2 configurações da formula do hit.. Tipo quando o palyer atacar outro player a formula seria assim: local formula_min = -((lv * 1 + maglv * 18) * 0.7) local formula_max = -((lv * 1 + maglv * 18) * 0.8) return formula_min, formula_max E quando atacasse um monstro ficaria assim: local formula_min = -((lv * 1 + maglv * 18) * 0.4) local formula_max = -((lv * 1 + maglv * 18) * 0.5) return formula_min, formula_max Só fiz mudar a multiplicação no final para que no monstro não bata muito mais continue contando o LV + ML, tem como você fazer isso? Agradeço desde já!
  9. Jovens padawans, pelo que eu entendi, fica muito mais fácil fazer usando weapons: E registra no weapons.xml: <wand id="id da wand" level="level para usar" mana="mana que gasta com cada hit" event="script" value="wandtry.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="10" showInDescription="0"/> </wand> Aí é só mudar o script pra usar a fórmula que você quiser e ajeitar as tags pra suas necessidades. Então é só felicidade. No caso, isso é uma rod ou wand que dá dano de energy, adapte pro que você preferir. Ah, salva esse código em weapons/scripts como wandtry.lua Perfeito cara, exatamente o que eu queria... Contando Level * ML para mages e Level * Skill para físicos.. Você é o cara, rep+ para você e outro para o amoeba13 por tentar fazer. Valeu pela atenção e muito obrigado!
  10. Testei agora novamente, mais continuo do mesmo jeito. Coloquei no creaturescript e não deu nenhum erro, também coloquei no login o registro. No monstro bate até 2k e pouco. =/
  11. Não funcionou.. Bateu 2100 no monstro! =/
  12. É porque Wand, Livro e Rod não conta ML na hora de atacar.. Por isso queria o calculo do ML e Skill e Level. Ex: Wand, Rod e Livro teria a formula Level * ML. Axe, Sword, Club e Crossbow teria a formula Level * Skill. Se deixar padrão as wand não vão contar o ML que seria o certo já que é mage.
  13. Galera alguém sabe como colocar uma condição na arma para quando o player atacar um monstro hitar no máximo 800 e se atacar player o hite é calculado pelo Level e ML, dai o hite iria ser mais que 9k. Ex: Player com a arma editada ataca outro player a arma calula o Level e ML como se fosse uma skill para tirar o dano aproximado de 9000, mais se o player ataca um monstro o dano será apenas 800 ou calcular com o Level e ML mais o hite seria próximo a 800. Tem como fazer uma arma assim? Seria tipo uma arma PVP, que serviria mais para x1 ou WAR do que UPA. Alguém teria ideia de como fazer se for possível? Agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...