Ir para conteúdo

rDs7008

Visconde
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

rDs7008 venceu a última vez em Maio 24 2012

rDs7008 had the most liked content!

Sobre rDs7008

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rDs7008's Achievements

  1. faz tempo ... acho que essa nem era a primeira conta, mudei de nick varias vezes tbm mas lembro dessa galera toda ai postando nas antiga kk
  2. Gostei. O cliente tá ficando muito bonito (quem dera eu tivesse essa paciência e bom gosto pra fazer os widgets). Os sistemas também estão ficando bem interessantes, diferentes. A dica que eu dou é fazer um teste com uma quantidade grande de players para ver se os scripts não precisam de otimização, etc. Vontade de fazer um pokemon há uns anos já, mas infelizmente não tenho muito tempo. Se precisar de uns toque em Web também eu dou as dica. Parabéns pelo projeto, só poderia elaborar um pouco mais o tópico de apresentação, afinal ele é a cara do teu projeto para as pessoas. Ahh, vc tá sozinho na equipe ? Se não, poderia apresentar os membros um pouco, mostraro que eles fazem, etc. Ia ser bem bacana. Mds, já escrevi demais, agora chega. Boa sorte pra vcs.
  3. Gostei dessa possível solução @Skulls Quem sabe o povo não se anima pra voltar.
  4. rDs7008

    é possivel?

    Tudo é possivel, não que seja fácil.
  5. Começaram do zero esse servidor né? Ahh, aproveitando o post, TFS 1.0 ou outro?
  6. Se o site tá criando a conta com a senha encriptada (deve ser "sha1"), na hora de logar vc tem que usar o sha1 tb .-.
  7. Okay, vou tentar KKK Edit: Fiz bem rapidinho uma versão menor, embora não tenha gostado muito do resultado, aqui vai:
  8. Se me derem ideias do que querem eu tento fazer ... Não sou lá muito bom em pixel art ainda KK
  9. E aí galera, beleza? Depois de muito tempo sem fazer nada relacionado à games em geral, resolvi começar a brincar com pixel art novamente. Peguei umas outlines da internet (do tio Google) e resolvi brincar de colorir e modificá-las. Atualmente estou pintando um elmo no estilo viking (eu acho), e gostaria de compartilhar o desenvolvimento dele com vocês. Edit: Se alguem quiser pintar a parte de metal do elmo, eu agradeço, as minhas pinturas da parte de metal e da parte de pele estão um cocô, por isso apaguei elas e deixei só a cor base que eu tinha escolhido, mas podem ficar a vontade pra mudar. Elmo (Viking):
  10. Bom, não sei se esta é a área correta para isto, mas... lá vai: A minha ideia inicial, é fazer um servidor open-source utilizando o TFS 1.0, utilizando algum repositório git (Github / Bitbucket). Particularmente, eu estou com vontade de fazer um servidor novo de Pokemon, mas não tenho tanto tempo disponível, então creio que, se pudermos trabalhar em equipe aqui, poderíamos criar algo diferente para os servidores derivados de Pokemon. Dependendo da quantidade de pessoas interessadas, eu crio ainda hoje o repositório para ser utilizado no servidor. Espero comentários, críticas, ideias, etc. É isso galera~ Edit: Criei o repositório já, falta dar push do servidor pra lá apenas. Se alguém quiser colocar lá pra mim, agradeço, na faculdade não dá pra fazer essas coisas Link: https://github.com/WuvaGit/PokemonServer
  11. Bom saber que alguém usa aquele servidor que eu postei antigamente. A ideia era fazer um pokemon open-source mesmo, do zero. Vou baixar aqui pra ver o que você conseguiu fazer. ^^ P.S. : Quem sabe eu não volto a mexer com pokemon?
  12. @kttallan ué, se tu tem a função de setar, é só guardar o nome (antes de trocar) em um storage, e depois de um determinado tempo, usar o setCreatureName novamente para voltar os nomes ao normal. Espero ter ajudado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...