Ir para conteúdo

cariocaenois

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cariocaenois

Informações

  • Char no Tibia
    Kininhanub
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

cariocaenois's Achievements

  1. Muito desorganizado, sinceramente não gostei
  2. Tipo do script: Poketibia Protocolo (versão do Tibia): 8.54 Servidor utilizado: Pokemon Flash Nível de experiência: Razoável Adicionais/Informações: Quero que exista um level para usar cada pokemon no PokeTibia. Deixe-me explicar melhor: O jogador começa com um rattata ou algum outro pokemon(no caso do meu ot: charmander, bulbassaur e squirtle) Aí o jogador captura um ponyta(exemplo) Sendo assim, ele terá uma pokebola com um ponyta dentro. Então ele só poderá usar o ponyta no level 20(no caso do meu ot, qualquer level pode usar.). E pra evoluir a mesma coisa: ele só conseguirá evoluir para rapidash no level 60, por exemplo. Vou colocar aqui os script do ponyta e do monsters.xml, já que não sei em qual devo mexer. monsters.xml Ponyta.xml: E outro script que eu quero é o seguinte: No meu ot, os pokemons mandam ataques sozinho. Eu gostaria que o dono do pokemon ordenasse o ataque, por exemplo Player digita m1 player fala: Ponyta, bite! Ponyta então ataca com o bite E assim vai, m1, m2, m3, m4, m5, m6... já consegui essa parte/\ E também tem um bug no meu ot que, quando vc morre montado em um pokemon, vc passará a nascer sempre montado nele, mesmo não tendo ele na pokebola. É só isso que eu quero mesmo, acho que não é tão difícil. PS: Uso o ot e o client baixados aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/145903-854-pokeserver-pokemon-flash/ EDIT: Depois de umas pesquisas, descobri que para mudar o nivel do pokemon é no goback, então vou postar o meu aqui para facilitar:
  3. Boa tarde! Eu quero pedir a ajuda de um scripter para que tenha um certo level para usar cada pokemon. Exemplo: ponyta só poderá ser usada no lvl 20. Eu quero tbm os script para m1,m2,m3... Obrigado EDIT: ot 8.54, só pra avisar e tb tem um bug q se vc morrer montado em algum bixo, vc vai passar a nascer sempre montado nele, mesmo nao o tendo.
  4. Boa tarde! Hoje quero pedir um script para ter level para evoluir e usar os pokemons. Infelizmente no ot que eu baixei nao tem esse sistema de level. OT 8.54. obrigado
  5. Desculpa, eu desconhecia essa outra seção. É que como site é script, eu pensei que fosse o mesmo. Mas obrigado por avisar.
  6. cariocaenois

    Site

    Boa tarde. Estou eu aqui de novo, mas dessa vez para pedir um script de site para um ot 8.54. Como eu prefiro que os players criem pelo account manager mesmo, não precisa ser um site com account maker. Agradeço desde já.
  7. Boa tarde! Estou eu aqui de novo para pedir mais um script(ot 8.60 thhyrania) Seguinte: Estou fazendo uma quest complicada, e quero um script de um npc mendigo, mas um antigo sábio da ilha: Player:hi NPC:Olá, (nome do player). O que queres com um pobre e velho mendigo como eu? Se quiseres me ajudar, diga {help}. Player:help NPC:Se me ajudares, poderei ajudar-te também com uma valiosa dica. Apenas traga-me minha velha {staff}. Player:staff NPC:Trouxeste minha staff? Player:yes NPC:Muito obrigado! Pegue este papel e leia-o com atencao. Ele podera ajudar muito. (neste momento ele daria um paper comum id[1954] com o seguinte texto escrito nele:"Certas vezes, uma espada que voce acha muito forte pode te levar a uma com poder infinitamente mais forte.") ou então Player:no NPC:Que pena, nao queres a dica. Se mudar de ideia, volte. Player:bye NPC:Adeus, viajante. Se quiseres falar comigo, sabe onde estarei. É só isso, acho que não é tão difícil. Muito obrigado.
  8. Valeu cara. Tava precisando msm, rep +. EDIT: não ta funcionando, na hora de sumonar ele nao da. EDIT 2: consegui agora. valeu!
  9. Boa tarde! Eu gostaria de um npc que tivesse a aparência de um guarda, como um cityguard. Apenas para avisar, ot 8.60 thyrania. O npc seria mais ou menos assim: Player: hi Guarda: Seja o que for, fale rapido. Estou muito ocupado. Player: key Guarda: Como voce ficou sabendo da chave? De qualquer jeito, eu posso vende-la por 3 small ruby. Quer comprar? Player: yes (nesse momento, o player perde as 3 small ruby e ganha uma golden key(key:2700)) Guarda: Pegue a maldita chave e va embora daqui! Player: Bye Guarda: Va embora e nao volte. PS¹: ele tem de ser mal educado PS²: a chave tem que ter actionid 2700 para uma quest. PS³: eu gostaria que fosse o mais rapido possivel. Obrigado
  10. Boa noite, pessoal do fórum! Eu estou desenvolvendo um mapa próprio, e gostaria de saber como criar um Ot só meu, digo, criando todos os actions e arquivos necessários. Eu gostaria de saber quais são os arquivos básicos que TODO server 8.60 precisa ter, só o BÁSICO msm(executável, monstros, actions) e queria algumas dicas para criar meu ot tbm. Agradeço desde já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...